12/06/2014

A TRANSMUTAÇÃO DO CARMA

"Bem vindo ao Café Carma. Não há menus.
Você será servido com o que merece". 
- Autor desconhecido.
Como ascender. 
(Parte 7)
Michelle Walling
12/06/2014

Alguns definem o carma como “você vai colher o que você semear”, ou “o que vai, volta”.

 Portanto é o reflexo de como você tem tratado os outros nesta vida e em vidas passadas.

 Simplificando, o carma é o princípio de ação/reação e pode seracumuladode uma vida para outra.

O que significa que o carma também pode ser criado nesta vida atual, alguns dizem que há carma “ruim” e alguns dizem que pode até ter carma “bom”, mas descrever o carma com um adjetivo, seria julgá-lo.

O carma também tem sido erroneamente definido como sendo uma punição recíproca ou destino.

 Até mesmo a religião tem tentado definir o carma como a ira ou castigo de Deus.

O carma é uma ferramenta para nos ajudar a reconhecer a UNIDADE?

Em uma perspectiva universal o carma é melhor definido como um reflexo da lei da UNIDADE, como estamos todos conectados, quando prejudicamos o outro realmente estamos prejudicando a nós mesmos.

Os seres humanos têm estado na roda do carma e reencarnação desde a “queda” da Atlântida há aproximadamente 12.500 anos atrás, o experimento da Terra envolveu em nos mover para uma baixa vibração, em uma expressão de terceira densidade física esquecendo quem éramos e pelo que passamos.

Sabíamos que parte do acordo era que iríamos experimentar o carma no primeiro tempo de vida.

 Em seguida nós planejamos equilibrá-lo com cada vida subsequente.

 Alguns de nós acumularam mais carma do que o esperado e o acúmulo pode estar refletido nesta vida.

 O plano tem um final feliz.

A chance de ser uma parte da era de aquário, nos permite limpar nossos corpos de qualquer carma e baixas densidades vibracionais, vivendo como um ser físico em um estado superior de consciência.

O carma nos permite aprender a reintegrar o amor por nós mesmos e o amor um pelo outro.

 O carma é ação e nós temos que viver com as consequências de nossas ações. 

Se fizemos algumas escolhas que não estavam no melhor interesse da ação, temos que equilibrar essa ação de alguma maneira.

A lei universal da sabedoria é a lei que usamos para apagar o carma, a medida que você ganha o conhecimento do efeito de seus pensamentos e ações que têm sobre os outros.

Nossos guias estão sempre conosco antes de encarnar para nos ajudar a decidir qual é a melhor experiência a fim de aprender as lições que nós precisamos.

 Nós nos desafiamos para que pudéssemos subir em passos largos a escada espiritual.

 Ao planejar equilibrar o carma às vezes tudo o que tínhamos a fazer era criar uma situação onde percebêssemos o efeito que nossas ações tiveram no outro.

 Às vezes nós escolhemos reencarnar para receber exatamente o que fizemos ao outro sendo feito para nós, daí o termo olho por olho.

Um dos principais objetivos que temos nesta vida é transmutar qualquer carma restante em nossas células de outras vidas e equilibrar o carma que acumulamos nesta vida em preparação para a elevação da consciência da humanidade e do planeta.

Nem todos os seres humanos do planeta são suscetíveis ao carma.

Existem casos em que alguns seres vieram de outras galáxias e universos para ter uma ou algumas vidas apenas, para cumprir uma tarefa importante na ascensão do planeta e tem tecnologia disponível para protegê-los de acumular energias cármicas.

O resto de nós, precisa saber como se mover para frente com nossos objetivos.

QUAIS SÃO AS LEIS DO CARMA?

A fim de entender melhor o papel que o carma desempenha em nossa vida, precisamos detalhar os efeitos que o carma terá sobre as nossas vidas com base nas escolhas que fazemos.

A seguinte lista das leis do carma do artigo 12 Leis pouco conhecidas do carma (que vão mudar sua vida)” são:

1. A GRANDE LEI: “O que você semeia, você colhe”, isto também é conhecido como a “Lei de Causa e Efeito”, tudo o que nós colocamos para fora no Universo é o que vem de volta para nós, se o que queremos é felicidade, paz, amor e amizade… Então devemos ser felizes, calmos, amorosos e um amigo verdadeiro.

2. A LEI NÃO CRIAÇÃO: A vida não ACONTECE por acaso, ela exige a nossa participação.
Nós somos UM com o Universo tanto por dentro como por fora, o que quer que nos rodeia nos dá pistas do nosso estado interior, seja você mesmo e cerque-se com o que você quer ter presente em sua vida.

3. A LEI DA HUMILDADE: O que você se recusa a aceitar continuará com você, se o que vemos é um inimigo, ou alguém com um traço de caráter que encontramos sendo negativo, então nós mesmos, não estamos focados em um nível mais elevado de existência.

4. A LEI DO CRESCIMENTO: “Onde quer que você vá, você está lá”, para nós crescermos(elevar-nos) espiritualmente, nós é que temos de mudar e não as pessoas, lugares ou coisas que nos rodeiam, o único dado que temos em nossas vidas é que SOMOS NÓS MESMOS e é o único fator sobre o qual temos controle. Quando mudamos quem e o que nós somos dentro do nosso coração, a nossa vida faz o mesmo e as mudanças também.

5. LEI DE RESPONSABILIDADE: Sempre que há algo de errado na minha vida, há algo de errado em mim, nós refletimos aquilo que nos rodeia e o que nos rodeia nos reflete, esta é uma verdade universal, devemos assumir a responsabilidade pelo que é nossa vida.

6. A LEI DA CONEXÃO: Mesmo se algo que fazemos parece insignificante, é muito importante que seja feito.
 Como tudo no Universo está conectado, cada passo leva à etapa seguinte e assim por diante. Alguém tem que fazer o trabalho inicial para obter um trabalho terminado. Nem o primeiro nem o último passo não tem mais importância, uma vez que ambos foram necessários para realizar a tarefa. O passado, o presente e o futuro estão todos conectados.

7. A LEI DO FOCO: Você não pode pensar em duas coisas ao mesmo tempo, quando o nosso foco está em valores espirituais é impossível para nós, termos pensamentos inferiores como a ganância ou a raiva.

8. A LEI DA DOAÇÃO E HOSPITALIDADE: Se você acredita que algo é verdade, então em algum momento de sua vida você vai ser chamado para demonstrar esta verdade que você acredita. Aqui é onde colocamos o que nós AFIRMAMOS que aprendemos, na PRÁTICA efetiva.

9. A LEI DO AQUI E AGORA: Olhando para trás examinamos o que está nos impedindo de estarmos totalmente no AQUI E AGORA, velhos pensamentos, velhos padrões de comportamento e velhos sonhos nos impedem de ter novos.

10. A LEI DA MUDANÇA: A história se repete até que aprendamos as lições que precisamos para mudar no nosso caminho.

11. A LEI DA PACIÊNCIA E RECOMPENSA: Todas as recompensas exigem trabalho árduo inicial, recompensas de valor duradouro requerem paciência e trabalho persistente, a verdadeira alegria é seguir fazendo o que nós deveríamos estar fazendo e esperando a recompensa entrar no seu devido tempo.(Nota: S.Estr. - Esta é uma lei puramente dual e humana, sujeita ao efeito de ação/reação. Pois se existe sacrifício, é por que não existe um fluir, e se existe a espera de uma recompensa, é por que não existe o incondicional, o amor incondicional que nos traz o equilíbrio e bem aventurança).

12. A LEI DO SIGNIFICADO E INSPIRAÇÃO: Você recebe de volta a partir de algo que você oferece, (ação/reação)o verdadeiro valor de algo é o resultado direto da energia e intenção que é colocado nele, cada contribuição pessoal também é uma contribuição para o todo, contribuições em que falta brilho não têm impacto sobre o todo, nem elas funcionam para diminuí-lo, contribuições amorosas trazem vida e inspiram o todo.

COMO FAÇO PARA TRANSMUTAR O CARMA?

Nós temos o poder do livre arbítrio neste planeta, o que nos dá a capacidade de escolher o que gostaríamos para a nossa experiência.

Ao escolher equilibrar o carma ele pode ser purificado e libertado das células em nosso corpo.

Use o poder da intenção, o primeiro passo para lidar com o carma é afirmar ao Universo, que você está querendo ser transmutado para a luz.

 Como acontece com qualquer intenção ao Universo, você pode chamar seus guias espirituais, anjos e os mestres ascensos.

A Deusa Quan Yin pediu a providência de uma ordem divina para ser capaz de limpar o carma de vidas passadas em preparação para a limpeza que o corpo precisa ter neste momento.

Peça para Quan Yin usar suas ordens em seu nome, St. Germain pode trazer a chama violeta da transmutação, que pode ser usada para lavar todo o corpo, transmutando qualquer energia.

Conscientize-se dos padrões.

 Ao prestar atenção aos padrões de repetição em sua vida você pode reconhecer e lidar com essas situações que estão surgindo para serem transmutadas de uma vez por todas.

Se você já se perguntou por que certas coisas continuam acontecendo em sua vida mais e mais vezes, aqui está a sua resposta, reconheça o sentimento ou a emoção que a situação particular dá a você, e mude a sua reação a ela, então deixe-a ir.

Meditar e ir para o seu interior sempre vai levá-lo para o que precisa ser feito em qualquer situação.

Há muitas meditações criadas especificamente para transmutar carma disponíveis na internet, usar uma pedra cornalina em meditação pode reciclar experiências de vidas passadas e acelerar a lei do carma.

Seja amor e perdão, seja amoroso com os outros e consigo mesmo.

Você sempre virá do coração e isso vai transmutar qualquer coisa, ao perdoar os outros e perdoar a si mesmo você se move para ser amor.

Use as energias que estão sendo enviadas para nós a partir do centro do Cosmos.

 A Terra está em um ciclo de 25.920 ano de alinhamento com o centro do Cosmos.

 As energias estão inundando o planeta para permitir o crescimento e limpeza de tudo o que precisa ser tratado.

Mas por causa do livre arbítrio precisamos ter a intenção de estar em sintonia, para recebermos essas energias, enquanto nos aterramos com a Mãe Terra na intenção de trazer as energias do nosso grande Sol Central, para o chacra da coroa se reunindo com as energias da Terra em seu espaço do coração.

Isso vai inundar o seu plano etérico e liberar energias cármicas.

Limpe seu corpo físico, pratique uma técnica de limpeza espiritual do seu corpo como hidroterapia do cólon ou jejum com a intenção de limpar as energias cármicas.

COMO FAÇO PARA FICAR LIVRE DO CARMA?

Depois que iniciar o processo de transmutar carma, você deve estar ciente de seus pensamentos e ações.

 Nós explicaremos mais sobre isso no próximo artigo desta série “Mudando seus pensamentos”.

Viver com o coração e tratar os outros como você gostaria ser tratado é uma maneira de ficar livre do carma, que nos lembra de que somos todos parte de uma única Fonte.

 Seguir as leis universais é imperativo viver em UNIDADE à medida que avançamos para a frequência da 5ª dimensão.

 Se você der um passo para trás simplesmente reconheça o que aconteceu, perdoe a si mesmo e envie pensamentos amorosos para a pessoa com quem você criou o carma.

A principal coisa a lembrar, é não colocar a energia negativa de preocupação em sua vida como “estou fazendo o suficiente de coisas certas” ou “eu acabei de criar carma porque eu fiz isso ou aquilo”.

 Confie que você está fazendo exatamente o que você precisa fazer e que você está exatamente onde precisa estar.

 Cada pessoa que transmuta carma abre a porta para o resto da humanidade como um coletivo.






Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Origem: Na 5ª Dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...