17/06/2014

Mensagem de Kenich Ahau

O Trabalho Concreto a Partir do 
Segundo Raio Dourado.
Canalizada por
Elsa Farrus
12 junho2014


Amados, é muito simples compreender como o raio dourado é a sua autêntica frequência vital, ele faz parte de vocês, é a sua própria essência e combinado com a energia cristalina lhes permite identificar a totalidade do seu ser.

Como trabalhar com esta frequência, é mais simples do que vocês acreditam, vocês o fazem diariamente em suas meditações, o fazem constantemente em sua respiração.

Tudo quanto os cerca é luz, absolutamente tudo tem uma frequência de luz em seu ser.

Na segunda oitava da frequência solar, ou seja, no segundo raio dourado, não apenas lhes oferecemos a possibilidade de serem seres com energia vital, mas também a essência e uso consciente da luz em seu interior e em seu exterior.

Milhares de vocês operam com a luz em situações de cura, de meditação, inclusive com a respiração da luz, percorrendo seu prana em vertical para se ancorar em Gaia.

Agora é o tempo de essa luz se reconectar em horizontal em todos e cada um de seus chakras até seu campo electromagnético.

Esta fusão de energia-luz é a que consolidará esta união como lhes dissemos...

Tudo isso lhes vai servir:

Para se regenerar em todos os seus estágios físicos.

Tomar mais corporeidade de energia entrante nas camadas do seu ser e as uniões de energia ao físico consolida vocês, lhes dá mais vitalidade.

Mas tal vitalidade não vem por pegar energia, ela se dá pela fusão da energia e de seu despertar de consciência.

Tal despertar não é ter consciência cósmica, este despertar é reconhecer a responsabilidade em maior ou menor grau em todas e cada uma das experiências de sua existência, inclusive naquelas que os prejudicam.

As frequências de luz nos permitem irmos incorporando mais e mais informação para nosso corpo, na realidade, essa informação já havia, o que elas nos permitem é uni-la para que tenha sentido.

Atualmente vocês têm vivido com uma ideia linear das “chamas divinas” ou Raios, quando na realidade elas são faixas de luz esféricas que podem envolvê-los para gerar toroides de luz que permitam seu crescimento, que permitam sua expansão em união e intercâmbio com os campos eletromagnéticos de outros seres.

Por isso, atualmente, muitos de vocês vivem as curas como um cenário em movimento, pedem uma faixa ou onda eletromagnética de luz azul e ela vem rodeada de luz lilás e um brilho dourado iridescente ao seu redor...

Isto não é porque vocês ganham faculdades de visão, telepatia, etc..

Isso sempre aconteceu, mas em sua percepção, o uso da energia era quase um decreto mental.

Por isso pensavam nos raios de maneira linear, um atrás do outro e cada um em seu tempo concreto, quase um ritual.

Nas frequências entrantes, vocês já não trabalham com um único chakra, com seu sexto chakra, com seu decreto verbal do quinto chakra, com...

Vocês trabalham a partir de seu coração unificado o que se abre como consequência de sua união com o céu e a terra, quando o coração unificado (ou seja, plexo, timo e garganta) está ativo, seu campo eletromagnético já formou um toroide de luz que está em contato com o campo unificado de seu planeta e o universal.

Por isso todo seu trabalho de cura, seja pessoal ou para outro, seja a captação da realidade em seu espaço maior, é a combinação de dois, três ou infinitos campos de luz eletromagnética, ou raios, que interagem ao mesmo tempo, formando uma frequência necessária para a restauração de uma situação, corpo, informação, etc., ou para a integração em vocês de uma nova realidade ou plano de consciência.

Por isso nós lhes desejamos uma bela integração que lhes permitirá se transferir em todas as suas consciências em uníssono sem abandonar sua realidade presente, justamente desde o presente.

Um abraço desde o segundo sol central,
Kenich Ahau






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e divulgação:
Blog SINTESE 

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...