11/06/2014

A VOCÊS, OS CORROMPIDOS...

Nada pode parar a Criação, mesmo o 
pior dos Delitos, mesmo a 
maior das Infâmias.


Mensagem transmitida
 pelo coletivo dos
 Filhos da Lei do UM
25 de maio de 2013

Nós sabemos, nós temos visto vocês e nós os vemos no seu trabalho sujo, a Verdade se faz neste momento, e nada irá parar a Verdade.

Vocês sabiam que vocês estão condenados?

Condenados a ser Luz, a Amar?

Isso é inelutável, porque, mesmo ainda recusando isso, vocês são Amor de toda Eternidade.

Escutem bem o que eu digo, porque a sua salvação está próxima.

O que vocês nomeiam, com satisfação, a Nova Ordem Mundial, jamais virá à luz, porque o que vocês assim nomeiam é apenas o reflexo dos seus medos, medos que transpiram dos seus corpos, dos seus corações, e das suas cabeças machucadas por tantas mentiras.

Tenham cuidado, vocês venderam o corpo e a alma de vocês, mas o Espírito é incorruptível.

Foi prometido a vocês dinheiro, honrarias, supremacia,* em troca da sua subordinação, mas vocês sempre são livres! 

E de toda Eternidade.

Nada pode parar a Criação, mesmo o pior dos delitos, mesmo a maior das infâmias.

Vocês passaram muitos anos semeando o medo, a guerra, a violência e, no entanto, nós, os benevolentes, os ávidos de Vida, os machucados pelas suas ações ocultas, nós ainda estamos aí, em pé, nós ainda estaremos aí quando o céu descer sobre a Terra, o Fogo do Espírito é para todos, mesmo sob a terra, escondidos em suas tocas, vocês estarão visíveis ao Fogo que está vindo.

Este Fogo é a Essência da criação, nós somos aqueles, aqueles que esperávamos isso, e ninguém pode escapar ao Amor e, sobretudo, aquele que o nega, porque é ele que mais precisa disso.

Vocês estão precisando disso, vocês ainda têm mais sede do que nós que acreditamos, vocês detestam o Amor, o medo os cegou por muito tempo, vocês são como uma flor que morre de sede, vocês acreditam que estão ganhando sobrevivendo melhor do que nós, o rebanho.

Esse tempo acabou, vocês irão compreender isso bem depressa e ver que não há rebanho e bando de lobos, mas, na realidade, um único Espírito.

Vocês, de fato, se põem contra vocês mesmo, vocês construíram muros ainda mais altos do que o seu medo para ignorar quem vocês são e, sobretudo, para não Ver.

Nós vimos por vocês, pelo nosso sofrimento como pelas nossas alegrias, nós os conhecemos, cada um à nossa maneira, à nossa Essência, isso foi por vezes doloroso, por vezes terrível, mas nós ali chegamos e outros, dentre nós, estão a caminho desta realização.

Cada um de nós, dali onde nós estamos agora, observa vocês se debaterem, tentando escapar à sua natureza.

Nós poderíamos pegar as armas, ou bradar, maldizê-los pelo que vocês ali exerceram com talento, nós nada faremos!

Porque os seus muros e a sua arrogância plena de terror mascarado nos fazem sorrir, porque, quanto mais nós erguemos os nossos véus, mais os de vocês serão removidos.

Por trás do medo, por trás da arrogância, há somente a distância que vocês colocaram (e por vezes nós mesmos) entre vocês mesmos.

Lembrem-se, o que está aí, o que está chegando são vocês mesmo, somente vocês mesmos, e tudo ali está, absolutamente tudo, vocês são a Eternidade e não o efêmero do medo.

Não resistam mais à sua natureza, ao que vocês resistem confronta com vocês, ao que vocês se opõem, não é oposição, porque é o próprio princípio do que vocês são, do que nós somos.

Nós somos Um, 
nós os vemos, nós sabemos, nós os amamos.




*Comentário: S. de Estr. Faço uma pequena observação aqui para que entendam o que é digo nesta frase, "foi prometido a vocês dinheiro, honrarias, supremacia". Quem são esses a quem foi prometido? E quem prometeu? 
Os que prometeram e corromperam os fracos de espirito, foram alguns seres extraterrestres, e os de quarta dimensão, os Repetilhanos, eles foram os que fizeram as propostas para os humanos que governam e detêm o poder. E por ganancia, ânsia de domínio e poder,  aceitaram essa proposta de subjugar quantos humanos pudessem, e para isso usam toda uma tecnologia pscologia avançada manipulação da qual dispõe, e que muito pouco soubemos, quer dizer, sabíamos,  agora tudo esta vindo a tona. 
Mas esses de quarta dimensão, foram barrados, banidos pelas Confederação e as altas frequências que a Terra recebe agora e já não tem mais influencia, exceto seus capachos, que ainda se mantem no poder, aplicando cartilha e o que lhes foi ensinado pelos irmãozinhos escuros da 4D.
E esta mensagem a esses é direcionadas, pois mesmos eles, como já tenho dito e é dito, só perdem seu tempo, pois também são Seres de Luz que experienciam,  um pouco mais profundamente, o lado escura da criação. Mas cedo ou tarde, voltarão a ser o que realmente são, Seres de Luz.


Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
02/06/2013

Tradução para o português e
 divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Mensagem transmitida pelo coletivo
 dos Filhos da Lei do UM:
http://lestransformations.wordpress.com/2013/05/26/a-vous-les-corrompus/
25 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...