19/06/2014

- O INTERIOR DA TERRA -

"O interior da Terra, a teia cristalina de luz,
 e os centros de energia dos 
Vórtice da Terra".
Judith Kusel
 19/06/2014

Quando a Frota Intergaláctica precisou de uma estação de satélite, entre os campos eletromagnéticos de navegação tempestuosas, que nessa fase há milhões de anos eram instáveis, eles procuraram criar estações de satélite em certos sistemas solares, ou onde as coisas estavam em um estado de fluxo. 

Foi assim que a Terra teve uma estação de satélite no seu núcleo interno e sua civilização ainda faz parte de uma estação de satélite (Agartha o mundo interior), que constitui o núcleo de seu comando. (Nota: S. de Estr. Esse mundo interior da Terra e a cidade de Agartha, pode ser lido em 7 capítulos, detalhando esse mundo Intra Terra, em HUMANIDADE QUE COMEÇA - RAMATAN - E também no: Diario de Bordo do ALMIRANTE BYRD - Terra OCA - o qual esteve em Agartha).

O exterior da Terra se estabilizou apenas milhões de anos mais tarde quando as substâncias gasosas se formaram em torno do planeta e os cientistas começaram a criar os elementos.

Foi então que uma teia de luz foi ancorada na grade da Terra e outra fora da Terra para que as duas redes cristalinas pudessem então formar uma rede de comunicação que consistia de energia eletromagnética que fluía através delas, além disso foram liberadas certas informações dentro de seus campos de energia (que desde a queda da Atlântida foi desativado).

Não vou entrar em detalhes aqui mais do que o necessário, só vou dizer que no início estava previsto que a grade trabalhasse cuidadosamente em conjunto com certos pontos de energia dos vórtices sobre a Terra, que eram direcionados por 12 enormes pirâmides de cristal puro, que agiam como um canal transmissor para estes pontos de energia dos Vórtices da Terra.

Estas canalizações para as grandes pirâmides nunca funcionaram sozinhas, sempre existiam outras pirâmides menores alinhadas com as maiores, que eram os templos da pirâmide e centros administrativos.

Naquele tempo não havia necessidade de linguagem escrita sob qualquer forma, como todos trabalhavam com as energias usando a telepatia, o tele transporte, a telecinesia, etc.

Toda a informação era armazenada em campos de energia e todos podiam acessar esses campos que constantemente transmitiam informações cosmicamente, assim não havia necessidade de livros, nem manuscritos, nem qualquer forma primitiva de escrita como a conhecemos (que só vieram muito mais tarde, quando o homem já tinha afundado no mar do esquecimento e do primitivismo).

Muitas dessas almas que encarnaram desde 1950 sabem que isso é verdade.

Uma razão pela qual muitas pessoas têm dislexia, por exemplo, é que seu cérebro ou melhor a sua energia da alma é mais voltada para receber a transmissão através do seu cérebro, em vez de ter de lidar com essas formas primitivas de comunicação como a escrita e a linguagem.

No núcleo intergaláctico não há necessidade de formas de escrita, tudo é transmitido através de campos de energia e portanto não existe mal entendido e comunicações mal interpretadas, você pode explorar esses campos de energia, ou você não pode.

Muitos campos de energia são codificados e alguns vêm com um tipo altamente sofisticado, de forma de energia cristalina geométrica ou em várias formas repetidas, quanto mais evoluído você é maior a sua capacidade para se guiar instantaneamente em tais campos de energia de vários níveis que imediatamente transmitem informações para seu cérebro.

No momento os cérebros humanos estão em curto-circuito porque ainda não estamos usando toda a capacidade de nossos cérebros.

Curiosamente as mulheres foram capazes de usarem mais eficientemente os transmissores desses campos de energia, pois elas são mais intuitivas e menos inclinadas a bloquear informações de suas mentes, como os homens costumam fazer.

Os campos de energia da Terra estão se elevando, a teia de luz e os verdadeiros centros de energia dos vórtices da Terra serão ATIVADOS. 

Estes centros foram cuidadosamente escondidos e são constantemente monitorados.

A medida que a nossa própria consciência se eleva nós seremos capazes de encontrar essa informação que vem a nós em formas que seremos finalmente capazes de entender, com nossos próprios corpos se movendo cada vez mais para a forma cristalina.

No momento grandes mudanças estão acontecendo no interior da Terra nesses centros de energia da teia de luz e nos centros de energia dos vórtices.

Somos ainda muito primitivos para sequer tentarmos entender este tipo de tecnologia avançada que esteve aqui o tempo todo, nós caímos no sono do esquecimento que estamos lentamente acordando.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: judithkusel

Respeite os Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...