04/06/2014

Andrômeda – Nave Equitarian –

"O reino animal está expandindo sua
 consciência enquanto falamos".

O Conselho de Andrômeda

Situação Atual Dos Humanos
Canalizado por
Anna Merkaba
04/06/2014

O conselho de Andrômeda recebe você a bordo da nave Equitarian.

Porque na verdade a vida está fornecendo energias da força vital no jogo atualmente no planeta Terra, permitindo que às culturas subterrâneas subissem do leste para o oeste, do norte para o sul. 

A medida que começamos a discussão sobre os assuntos atuais da cultura e do genoma humano, vamos começar a reviver o decreto informativo atualmente em processo dentro do veículo humano conhecido coletivamente como humanidade.

Porque em essência tudo o que existe na compreensão humana das coisas está dentro do núcleo de suas partículas e estruturas subatômicas.

As energias que estão atualmente sendo recolhidas e substituídas no interior do núcleo de cada terráqueo que aqui habita devem ser armazenadas e reproduzidas para as futuras gerações estudarem, e determinarem as causas e aprenderem com a história a fim de evitar o que ocorreu na presente realidade dos terráqueos.

A energia que está sendo gerada nos conclaves da sociedade, nos conclaves dos reinos etéricos e nos conclaves de Agartha está viajando rapidamente através do corpo da Terra e de todas as espécies que nela moram. 

Todos os seres vivos e não vivos, mas conscientes de estarem residindo no planeta Terra, estão atualmente recebendo as atualizações e se encontram no tumulto das novas energias atingindo o planeta, com amor, apoio e compreensão. 

No entanto para estas novas energias serem integradas totalmente e completamente na sociedade na qual muitos estão buscando seu EU, os trabalhadores da luz, a equipe de terra, tem que liberar total e completamente tudo o que está em seu caminho para receber os mais brilhantes decretos informativos.

E por isso entendemos liberar e deixar de lado os velhos padrões de pensamento, os velhos paradigmas, trabalhando com sua própria sombra e abraçando tudo o que você é.

Por que em essência, não há dualidade, pois tudo existe simultaneamente, um não pode existir sem o outro, mas TODOS DEVEM SER MANTIDOS EM PERSPECTIVA E EQUILÍBRIO.

Saibam que o reino animal está passando exatamente pela mesma partilha de poderes e atribuições de consciência.

E portanto, aqueles que habitam em GAIA de fato notaram a expansão da consciência e a mudança repentina nas formas de comportamento do reino animal.

O reino animal está expandindo sua consciência enquanto falamos.

A fim de que a humanidade integre tudo o que é para integrar na sociedade recém-construída, cada indivíduo deve entender que a experiência de ascensão de Gaia envolve estar consciente que nela mora. 

E assim ajudar GAIA a elevar totalmente suas vibrações até o grau elevado, que a maioria está aguardando, a humanidade deve aceitar e compreender que na verdade não são os únicos capazes de compreender as leis universais da criação, manifestação e abundância.

A integração das energias recém-distribuídas devem ocorrer em todos os planos físico, emocional, espiritual e material, cada célula de cada organismo habitando em Gaia está preparada ainda mais para o que está por vir.

Portanto é de extrema importância todos vocês compreenderem que a ascensão ocorre em etapas, pois deve haver várias etapas para que o veículo humano seja capaz de lidar com tanta energia e as energias da ascensão devem ser ampliadas infinitamente, todo o veículo terreno deixará de existir !

Como muitos de vocês estão começando a nos ver diariamente e estão começando a sentir a elevação de energias e mudança das linhas de tempo, vocês estão começando a entender e expandir seus núcleos e visões ainda mais. 

Vocês estão começando a abraçar as novas energias e estão abrindo a porta gradualmente para mais decreto informativo florescendo no planeta Terra.

Cada um de vocês trabalhadores da luz, sementes estelares, pessoas das estrelas, conhecidos coletivamente como a equipe de terra estão posicionados em Gaia em locais específicos.

Locais que se entrelaçam através das linhas Ley e outros portais de energia. 

Cada um de vocês está ligado ao outro na teia de luz e amor. 

Cada um está posicionado especificamente em um ponto a fim de continuar o esforço dos decretos informativos que você veio aqui para instituir, portanto aqueles de vocês que estão sentindo um desejo irresistível de alterar os locais de suas residências se deslocando para outros territórios devem seguir a orientação, porque tudo isto está sendo feito a fim de ancorar ainda mais as ..novas energias.

Por favor entendam nossos amados irmãos e irmãs da luz que a transformação que Gaia está presentemente atravessando e que cada alma humana está passando não pode acontecer da noite para o dia em sua compreensão de tempo e espaço.

A arena política do seu mundo está mudando rapidamente.

Você está vendo mais e mais guerras surgindo e revoluções que estão ocorrendo.

Tudo isso é simplesmente o jogo do EGO, o EGO de cada pessoa envolvida na arena política da Terra está tentando desesperadamente se manter no poder.

Mesmo assim não ficará, este reinado não durará muito tempo.

Já não é mais possível trabalhar com o ego, o ego de cada ser humano habitando em Gaia, deve entrar em alinhamento com o EU superior de cada ser, pois a partir de AGORA o EU superior está tomando o controle da situação e o conflito que está surgindo deve ser resolvido em primeiro lugar a partir do aspecto interno do EU.

Quando o conflito for resolvido e as energias internamente equilibradas então será possível expandir a consciência mais além ampliando para fora do Universo.

É por isso queridos cada uma das mensagens que enviamos a todos vocês através de seus diversos canais pedindo que limpem a sua ardósia(A ardósia é uma rocha metamórfica), se libertando e deixando ir o que não lhes serve mais, a fim de vocês integrarem as novas energias para terem espaço para sua consciência se expandir e espaço em sua consciência para permitir a expansão continuar.

A estrutura do DNA de muitos de vocês já foi alterada e as camadas que você acumulou ao longo dos anos ao se encapsular em sistemas de crenças do mundo que você tinha encontrado para si mesmo estão desempenhando um papel importante no fornecimento de um parque infantil para uma magnífica compreensão e reavaliação de suas estruturas de crenças terem lugar, o que lhe permite limpar a sua ardósia a fim de se conectar com seus EUs superiores.

E assim, cada camada que você soltar o levará cada vez mais perto da verdadeira consciência superior do seu EU.

Quanto maior a consciência de quem e o que você é, mais você deve ser capaz de abrir a porta para a sua verdadeira missão entendendo os passos corretos que você está seguindo a fim de tomar o seu justo lugar no Universo.

Muitos outros portais lhes esperam caros amados, pedimos que vocês não esperem por quaisquer portais abrirem a fim de limparem sua ardósia, na verdade nós pedimos que você faça isso antes dos portais para que quando o portal realmente estiver aberto, já exista lugar em seu coração e em seu corpo para mais decretos informativos fluírem por todo o seu sistema, reajustando e realinhando-o com o seu propósito de alma, com o que você é trazendo-o para mais perto da compreensão da vida.

Fiquem muito bem amados, entendam que vocês todos estão aqui para SER e experimentar ser neste momento do tempo, embora estejam total e completamente ligados à divindade dentro de vós mesmos.

Saibam que estamos em pé por vocês, prontos para ajudá-los em tudo o que vocês são, prontos a oferecer-lhes uma mão amiga. 

Saiba que você é poderoso na verdade, que você caminha nos planos terrestres da existência com o entendimento diminuído dos seus poderes, e a cada momento de expansão da sua consciência você está sendo trazido para mais perto da sua verdadeira identidade e seus verdadeiros poderes de manifestação.

Nós os deixamos agora com a palavra final, permita que sua mente e seu coração se abram para o portal da verdade e da compreensão daquilo que você é, das leis universais da criação, das leis universais do amor e em breve você vai encontrar-se totalmente desperto, totalmente equipado para se alinhar com a humanidade na verdade eterna do criador.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

O Conselho de Andrômeda




Post Rev. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...