27/06/2014

A HARMONIA DA ASCENSÃO DE GAIA.

CAMINHO DO 7-7-7

"Gaia permanece, Gaia cresce, Gaia
 nos abre suas portas".
Por Elsa Farrus
23 junho 2014

Quando um planeta se densifica e cai em uma profunda opacidade ou perda de energia, se produz um enfeito implosivo que se mostra no exterior como grandes fraturas físicas, explosões geotérmicas, inundações e mais dos horrores que por sorte quase não recordamos.

Tudo acontece bruscamente e tudo se destrói, isso está muito latente em nossa memória, porque Gaia caiu bruscamente para a 3D e associamos mudança planetária a essa memória energética.

Agora o processo é Ascensional:

Todos os processos de Ascensão são graduais, são harmônicos e são de expansão.

Gaia volta à sua frequência energética entre a quinta e a sétima dimensão, por seu próprio desejo após se oferecer para que pudéssemos experimentar a dualidade em seu ser.

Então, nenhum planeta termina, ao contrário, ele cresce e se regenera, por isso as limpezas através da água, do vento, etc..

Agora é a hora de crescer com ela: cada emoção, cada pensamento se soma ao campo vibratório dela e a consolida.

Agora é o tempo de rejeitar os apocalipses, as catástrofes e as evacuações extraterrestres...

Porque é processo de crescimento e consolidação, todos nós viemos para apoiar isso, para curar uns aos outros e para abrir a consciência...

Para que evacuar?

Nada mais de medo, nada mais de criações mentais, Gaia floresce, se alinha e nos oferece a oportunidade de subirmos junto com ela para um estado de Harmonia.

Todo o resto é alvoroço e guerra de poder... 

Muitas coisas acontecem ou se evidenciam para provocar um posicionamento e uma abertura de consciência, não porque piorem as coisas.

Milhares de seres de todo o universo nos apoiam, estamos no final do caminho.

A porta para entrar Harmonia em nossas vidas se abre no 7-7-7, depende de nós como fazê-lo, se confiando ou construindo, ou temendo o fim do planeta...

Porque então essa será a nossa realidade dimensional, nossa experiência, mas não a realidade planetária que já é pura luz.

A luz não gera caos, leiam bem as canalizações e sentirão a vibração que há por trás, a luz só gera perguntas que abrem a consciência ou oportunidades, mas ela não condena, nem castiga, nem sentencia um planeta.

Gaia permanece, Gaia cresce, Gaia nos abre suas portas.

A questão é: estaremos à sua altura?

Sejamos constantes e tudo correrá bem, o universo tem tudo previsto... 

Somente a mente sentencia o planeta, o universo cocria com Gaia.


Elsa Farrus




Elsa: Aqui há um vídeo magnífico que nos mostra como essa unidade já está em todos nós sempre e como agora se abre de novo essa consciência.

Vídeo indicado pela Elsa completo, legendado em português 
Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...