02/06/2011

AS ENERGIAS DE JUNHO

 
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Maio de 2011 
Não tem sido um ano interessante até agora? E ele passou tão rapidamente, pois estamos entrando agora no sexto mês de 2011, e faltam apenas seis meses para o início de 2012. 
Até agora neste ano vimos reivindicações sem precedentes para a reforma social e política, um clima incomum que inclui algumas das mais devastadoras tempestades em um século, e a revelação de crimes financeiros e políticos que continuarão pelo resto deste ano.
E isto é só o que está acontecendo no mundo, mas muito mais está acontecendo com as nossas próprias vidas.
O que irá acontecer em seguida?
Junho será um mês excitante com três eclipses, começando em 1º de Junho e o Solstício em 21 de Junho.
Sempre que um mês começa com um eclipse, podemos esperar uma poderosa transformação. 
O eclipse de 1º de Junho está em Gêmeos, um signo que rege a comunicação – esperem algumas revelações sobre a indústria da mídia e exigências para a mudança. 
O eclipse de 17 de Junho está em conjunção com o Centro Galáctico, o poderoso ponto central de nossa galáxia, o centro de desenvolvimento de nossa galáxia
. O eclipse de 1º de Julho tem a influência de Plutão, o que está criando o tipo de perturbação social e política vista pela última vez em 1770, seu trânsito anterior através de Capricórnio, inspirado pelas nossas novas energias, autoconsciência e desejo para a conexão. 
E temos o Solstício em 21 de Junho, trazendo energias poderosas e emocionais extremas. 
Não há mais caminho intermediário, devemos escolher o nosso caminho.
Estamos sendo estimulados a estarmos em integridade com nós mesmos e com os outros, reconhecendo a nossa conexão como a família da humanidade.
Podemos nos sentir desafiados a cada nível, enquanto nos esforçamos para perseverarmos em nossa verdade, mas isto é porque sentimos que temos que criar, avançarmos e mantermos a energia e a luz da transformação.
E se afirmarmos a nossa verdade sem o medo de que os desafios estejam presentes a cada oportunidade?
E se já admitirmos que nós já somos o que desejamos nos tornar e declararmos poderosamente os nossos desejos dentro do contexto deste conhecimento? 
Podemos nos lembrar de que trabalhamos com o Universo como co-criadores?
Viveremos as nossas vidas no medo ou em nossa verdade?
Podemos sempre encontrar algo a temer, mas se nos recusarmos a ter medo, então o medo não tem nada a que se ligar e ele simplesmente desaparece.
Esta é uma grande escolha para todos nós enquanto entramos neste poderoso mês.
Podemos estar em nossa dor, ou o nosso poder, em nossa verdade ou na negação.
  Podemos tentar combater a escuridão, ou nos lembrarmos de que ela também tem um espaço no grandioso esquema da ascensão. 
As belas estrelas que vemos no céu à noite, ainda brilham durante o dia; nós apenas podemos não vê-las por causa da luz do sol. 
Que beleza se encontra em nossa escuridão que a luz possa revelar? 
 Somos guerreiros espirituais, mas a nossa arma não é a espada; é a nossa verdade, a nossa fé, o nosso conhecimento e o nosso compromisso com a luz. 
O que vocês podem transformar em sua vida para que sejam mais poderosos?
O que vocês podem transformar em si mesmos para liberarem os seus medos? 
Junho trará oportunidades para que expressem a sua verdade e quando as receberem, permitam que a luz seja a sua espada que revelará o seu caminho através da escuridão e para uma verdade mais elevada e grandiosa. 


Tradução de Regina Drumond 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com

Extraido de:Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...