09/06/2011

FAÇA USO DA SUA DIFERENÇA

        
 Um comercial, um simples comercial em vídeo, mas toca  nossa sensibilidade em superar um potencial nato em nós, o de expressar o que vem de nosso interior perante a incompreensão dos que ainda não percebem o direito de respeitar o crescimento de cada um em manifestar o que sua alma dita, sua experiência nesta existência, pode ser harmoniosa, musica ou qualquer outra coisa, até mesmo a agressividade que ira gerar energias dissonantes do Todo, mas também é uma experiência,  que devemos respeitar como crescimento individual, ninguém pode crescer ou perceber por nós o que quer que seja, um ponto de equilíbrio ou uma maneira dissonante do Universo, que dor e desarmonia trará a nossa existência. No fundo todos procuramos a mesma coisa, o mesmo fim, expandir nossa consciência  em harmonia, sem atrito, mas num  infinito expandir-se em Amor e interação com o Todo e Tudo. 
Esse vídeo o recebi por e-mail do blog de Bruno Borges, o qual reproduzo aqui o poste e o comentário de  Bruno. - S. de Estrelas.

Saudações amigos.
Bem, este vídeo me inspirou bastante. Gratidão à amiga Celi Romão por compartilhar.
Nessa época em que o mundo tenta coibir e bloquear nosso Poder Pessoal, porque não refletirmos que as nossas diferenças são o segredo para descobrirmos o nosso potencial adormecido?
Cada pessoa é uma jóia rara, única e de valor inestimável. Quando nós mesmos nos valorizamos e aceitamos quem somos, independente de sermos aceitos em qualquer lugar, ou grupos, ou até mesmo que as pessoas nos aceitem, nos emergimos para quem realmente somos. Removemos todas as limitações e bloqueios e nos tornamos nossa Essência Sagrada.
As vezes essa etapa é a mais difícil de nossas vidas, mas enquanto não nos encontrarmos com nosso Eu, ainda sentiremos que algo está faltanto. Nessa busca, em alguns momentos, tudo parece desabar ao nosso redor, mas é exatamente nesse ponto que precisamos seguir em frente, pois muitas coisas precisam ser derrubadas para que algo Novo e Incrível possa surgir…
Muita Luz e Amor na vida de cada um de vocês…

Bruno Borges 




Postado por: Bruno Borges
http://luznocaminho.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...