15/06/2011

CRISTO MIGUEL - Preparem-se Seriamente e Nenhum ...

...Dano Vocês Irão Enfrentar, Meus Preciosos
 Através de Johan
13/06/2011
Aqui é Cristo Miguel Aton, Vosso Soberano de Nebadon.


Eu vim com intuito de fazer alguns sinceros agradecimentos a todos aqueles que se uniram ontem e às outras Meditações em Grupo ou Individuais e o envio de Reiki.
Embora os números sejam pequenos, felizmente e graças à vossa Agartha, Irmãos e Irmãs da Terra Interior, o esforço combinado para o qual Esu vos havia convidado, é notável, sendo tudo levado em consideração.
Isso levará o Nosso Plano, já todo definido, a terminar com isso e ajudar à vossa Amada Irmã Gaia a avançar, mas toda Luz e Amor combinados só fortaleceu Nossa determinação de avançar com o aquilo que parecia quase impossível.
Assumo total responsabilidade por toda as demoras, porém, uma vez que todas as cartas sejam exibidas na mesa e no letreiro Luminoso, elas voarão com o vento fresco e renovado neste antigo campo de batalha, e todos se alegrarão além da imaginação.
Estamos monitorando todos os movimentos de Gaia, tanto quanto controlados por nós, mas volto a dizer:
Vocês devem estar preparados para qualquer coisa agora, pois as coisas irão surpreender até mesmo àqueles que se acham bem preparados; assim é para as coisas sobre a Terra E para as coisas a bordo. 
 "Preparem-se" quer dizer também INTERNAMENTE, através de vossa Conexão Interior e Superior conosco, conquanto Maitreya abriu uma outra porta e oportunidade para isso.
Aproveitem toda oportunidade e repitam, visto que apenas a solução Divina será a única saída agora, pois todos vocês são Divinos por Natureza.
Mais tempo Eu não posso dar, apenas mais Amor para todos vocês, de tão cansados quanto vocês estamos, olhem para cima e usem o bom senso para que vocês SAIBAM no âmago de vossos corações o começo do fim e o surgimento do novo que está à mão.
Não contem em horas e em dias, apesar de no entanto, ser muito bem provável, mas em bênçãos e lições aprendidas enquanto se empenham para o NOSSO OBJETIVO COMUM: 
 O Reino de Amor e Luz de Meu Pai, onde a escuridão já ficou à vontade demais por muito tempo.
Todos os atrasos anteriores derreterão como neve sob o sol das novas águas de Gaia, para todos vocês desfrutarem.
  Essa pode ser muito bem a minha última atualização, Eu não sei ao certo ainda, então se preparem seriamente e nenhum dano vocês irão enfrentar.
Isso, Eu, o Vosso Soberano e os incontáveis ajudantes estamos prontos para [garantir].
  Abençoem aqueles que não querem escutar, pois este será o adeus em massa para eles por um longo tempo por vir, e será a Volta ao Lar para vocês, Meus preciosos.

Salu, e te agradeço meu escriba.



Tradução e Divulgação Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
15 de Junho de 2011

Post e Formatação:
Semeador de Estrelas

Original: Prepare Seriously and no harm will find you, My Precious
http:/abundanthope.net/pages/johan/Prepare-Seriously-and-no-harm-will-find-you-My-Precious.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...