02/06/2011

ARCANJO ANAEL -

 EU SOU ARCANJO ANAEL

"Os tempos finais são agora".

AutresDimensions
 31 de Maio de 2011

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, o contexto de minha intervenção desta noite está em ressonância direta com o que o Conclave Arcangélico solicitou-me para dar-lhes, no que diz respeito ao que nós denominamos, com vocês, a ‘Última Reversão’.

Eu retomaria, para isso, certo número de elementos que lhes foram comunicados na última parte do Yoga da Verdade, da Unidade, Yoga Integrativo, comunicados por UM AMIGO.

Eu vou então falar-lhes da estrutura Vibratória permitindo manifestar e viver a última Reversão, prévia à Ascensão

Isso se refere às estruturas incluídas em meio a dois eixos: o eixo da falsificação denominado ATRAÇÃO/VISÃO e um segundo eixo ligado a KI-RIS-TI/REPULSÃO, implementando, centrados por AL-OD, o Fogo e a Terra, colocando em ressonância, em vocês, o Alfa e o Ômega, conectados diretamente àquele que o havia anunciado.
“Eu sou o Alfa e o Ômega”. 


Assim falou o Cristo, em linguagem codificada, durante sua vinda. 


Ele falou, ele o disse, o Caminho, a Verdade e a Vida, a fim de que vocês se tornem, vocês também, por sua vez, o Caminho, a Verdade e a Vida. 


Portanto, através deste duplo eixo, se estabelece em vocês o último basculamento, a última Reversão, efetuada pela sincronia da ação do Arcanjo Uriel e do Arcanjo Metatron, permitindo estabelecerem-se em meio à Verdade final da Unidade, pondo fim à Ilusão de sua Dimensão falsificada. 


Esses tempos são aqueles nos quais vocês entram agora. 


Eles se inscrevem pela possibilidade de seu retorno à Unidade, Ascensão vivenciada por e para o Cristo em sua Dimensão Cristo, de outro modo denominado Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol, permitindo o desvendamento, em seu Éter, pelo aparecimento da visão etérea de Cristo, vindo tal como ele partiu e tal como ele disse, pelos Céus. 


Isso se realiza agora, não tanto porque isso está ligado a festas de calendários, mas sim porque os tempos chegaram de revelar, em seus Céus, a Presença de Cristo em meio à Luz Branca.


Isso se estabelece em um futuro extremamente próximo, dando início em poucas horas, permitindo então ao conjunto da humanidade compreender e viver, mesmo ela se afastando, a segunda vinda da Vibração Crística, da presença Crística em vocês, em seu Templo Interior, como em seus Céus e sobre esta Terra. 


Os tempos terminaram, como o Comandante lhes comunicou, desde já agora mais de dois meses. 


Os tempos finais são agora. 


Este fim é um novo nascimento, ele não corresponde a nada de trágico, ele não corresponde a nada que possa alterar, bem ao contrário, sua Consciência e sua continuidade. 


Vocês são chamados, por um último apelo, a revelarem-se em meio ao Fogo do Coração, Fogo do Espírito, levando-os a manifestar em vocês a Alegria, a Paz, a Verdade, a fim de retornar o Alfa e o Ômega inscrito entre o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, permitindo-lhes conectar seu Templo Interior.

A Vibração do ER-ER estabelecendo em vocês, pela Lemniscata Sagrada, na Verdade da Presença. 


Filhos da Luz, Filhos da Eternidade, aí vem o dia tão esperado e tão temido. 


Isso se inscreve no firmamento de seus Céus, como em seu Templo Interior.


Dia da Ressurreição, dia da Ascensão, dia da Pentecoste, permitindo festejar e realizar a Nova Eucaristia em meio à Nova Tri-Unidade, em meio à Verdade, em meio ao seu novo Nascimento em novos Céus e em uma Nova Terra


Isso se desenrola sob seus olhos, vocês que trabalharam e que trabalharão na Luz Unificada da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 


Estes momentos são para gravar. 


O mês da Graça terminou pela promessa de sua Ressurreição, pela promessa de seu despertar na Unidade, nas Moradas de Paz Suprema. 


Portanto, a partir de hoje, dentro de poucas horas, vocês começarão, cada um ao seu ritmo, a perceber a descida de Cristo em Unidade e em Verdade em meio ao seu Templo Interior, pela Presença da Luz Branca e da Vibração da Luz Branca, estabelecendo, em vocês, seu reino e seu retorno, e o retorno de vocês. 


Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Unidade, o momento chegou de fazer ressoar o canto da Ressurreição.
O momento chegou de terminar de maneira definitiva com a Ilusão matricial. 


O fim da falsificação chegou. 


O trabalho está terminado.
 


Assim, nós, Arcanjos, agradecemos a todos os seres que trabalharam no que é comumente denominado: “equipe de solo”. 


Vocês, Sementes de Estrelas, reveladas e despertas a vocês mesmas, que percebem as Vibrações da Unidade em suas Coroas Radiantes, o momento do despertar da Kundalini chegou, o momento chegou de conectar o Alfa e o Ômega, o momento do seu retorno. 


Isto se estabelece pelas
Vibrações aparecendo em sua coluna vertebral, ‘árvore de vida’, partindo de seu sacro e partindo de sua cabeça, reunificando-se atrás de suas costas, permitindo o voo pelo aparecimento das asas etéreas. 


Esse momento, tão aguardado, corresponde ao momento final da falsificação, momento em que o conjunto do que foi escondido em vocês se revela, momento em que o conjunto do que foi falsificado, sobre o plano histórico, revela-se em vocês, sob o olhar de seus olhos e sob o olhar do seu Coração. 


Isso é agora. 


Isso é o anúncio formal, preparando a vinda nova do Senhor Metatron em seu Coração, desvendando-se, desvendando a armadura de Luz, permitindo ao Cristo ali se estabelecer. 


Isso se desenrola
durante o período remanescente entre agora e o final anunciado de 28 de outubro do ano de 2011.

Evidentemente, nesse lapso de tempo, várias coisas devem ainda se desdobrar em vocês, como ao redor de vocês, a fim de que o reino da Luz não sofra qualquer disputa nem qualquer disparidade em sua alocação, a partir do momento em que a Consciência humana volta-se de maneira permanente para sua Eternidade


A passagem do Alfa ao Ômega, a reunião do Bem e do Mal em sua Unidade, realizadas pela Visão de Ki-Ris-Ti, permitem a Reversão no centro do ponto ER desvendando, então, a Luz Vibral, desvendando, então, a realidade da Unidade em seu cotidiano. 

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de Estrelas, o apelo que lhes é feito é um apelo para conectar as esferas da Unidade pela Vibração de sua Presença, pela Vibração de sua Unidade, pela Vibração de sua Alegria. 

Nada mais deve alterar a implantação de sua Unidade exceto a própria Unidade. 


Nisto, vocês são solenemente chamados a desvendar sua Eternidade, a desvendar sua Dimensão Unificada em meio a esta Matriz. 

Isso se realizará em vocês, além do despertar da Kundalini, para aqueles que ainda não o vivenciaram, pela reunião da Tríplice Lareira de Amor, de Paz e de Alegria, permitindo às suas Coroas Radiantes desvendarem-se em totalidade. 


O momento e o instante são o tempo de sua Ressurreição, chamando-os à Alegria e à Eternidade, chamando-os a ultrapassar e a transcender os limites desta encarnação, mantendo este corpo, vocês que estão em certos países e que trabalham para a Liberação da Terra, a permanecer como Ancoradores de Luz, a fim de melhorar o destino e o futuro desta Terra nesta Nova Dimensão. 


O conjunto de seus Irmãos, situados nos mundos de carbono Unificados, chamados por uns de ‘Anjos do Senhor’ e por outros de ‘Técnicos do Senhor’, revelam-se doravante em seus Céus, em suas cidades, em todos os países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada pelo conjunto da humanidade, permitindo então o desvendamento do retorno do Cristo em Unidade e em Verdade, tal como ele partiu, ou seja, pelos Céus. 


Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Lei de Um, vocês são chamados a manifestar sua Paz e a estabelecê-la nesse mundo, a fim de serem os suportes da Vibração de Cristo, a fim de serem os Filhos que acolhem o retorno do Filho pródigo, permitindo ao conjunto da humanidade, engendrado na Unidade, conectar sua Dimensão de Eternidade


Seu papel vai se desvendar agora, além de qualquer missão e de qualquer função, que é simplesmente um papel de ‘Mensageiro de Luz’ pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de sua Essência, pela qualidade de sua Presença. 


A cada espaço onde vocês revelarão sua própria Unidade, um conjunto de Vibrações percorrendo a Lemniscata Sagrada, como sua coluna vertebral e como suas Coroas radiantes, permitir-lhes-á então manifestar a Paz, manifestar a Luz, compactá-la, encarná-la e ancorá-la. 


Aí está seu único papel, que assumirá seu lugar gradualmente e à medida dos dias que vão transcorrer. 


Lembrem-se de que, durante este período, vários de seus Irmãos ainda adormecidos e não desejando viver qualquer despertar, pelos hábitos de servidão aos quais eles foram submetidos, devem apenas herdar sua Luz, seu Amor, sua Paz.

É a melhor maneira que vocês terão de ajudar a Ascensão da Terra e a Liberação de seus Irmãos ainda adormecidos. 

Nós contamos com vocês, como de costume, a cada noite, em seus momentos de alinhamento,a fim de manter a Vibração, a fim de manter a ativação da Lemniscata Sagrada, excedendo a Vibração das Coroas estabelecidas em sua cabeça, conectando, assim, os pontos do Coração e os pontos da cabeça. 

Não busquem compreender a lógica nem os trajetos. 


Estes irão se estabelecer por eles mesmos, em vocês, no momento em que vocês apresentarem, de maneira clara e consciente, a reunião de suas Coroas. 


Portanto, simplesmente ali pensando, vocês permitirão a fusão dessas duas Coroas, fusão dos Éteres da Terra e do Céu, ligando novamente à Unidade a manifestação da Vida, ligando novamente à Unidade a manifestação dos Éteres reunidos, Eterização do planeta, denominada Ascensão, na qual vocês entraram, agora, de forma final. 


Não há mais datas, exceto o tempo que se desenrola cada dia e que vai levá-los a se aproximarem, cada instante e cada minuto de sua vida, de sua Unidade. 


Isso é agora.

O canto da Terra, tendo ressoado em diversos locais, vai doravante generalizar-se, respondendo, assim, ao canto do Céu e do Sol, chamando-os a viver sua reunião.


Bem amados Filhos do Um, bem amados Filhos da Luz, eis o que o Conclave Arcangélico me pediu formalmente para dizer-lhes esta noite, preparando assim a vinda de Maria (ndr: em 1º de junho às 17h00, hora francesa no relógio) como a vinda do Senhor Metatron, no dia seguinte.

Além desta formalidade, eu permaneço, evidentemente, com vocês, no que diz respeito às suas perguntas, tanto sobre esse processo em andamento como sobre qualquer outra questão que vocês julgarem bem nos colocar, com relação às evoluções atuais da Terra.

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, meu Amor e minha Graça estão com vocês,

 eu os escuto agora.





Post. e Formatação:

Tradução e Divulgação: 
Zulma Peixinho
2 junho 2011
 Site francês:
31 de maio de 2011 
(Publicado em 1º de junho de 2011) 


Ilustrando a CRUZ MUTAVEL, citada no texto).

Isso se refere às estruturas incluídas em meio a dois eixos:
o eixo da falsificação denominado ATRAÇÃO/VISÃO
e um segundo eixo ligado a KI-RIS-TI/REPULSÃO, implementando, centrados por AL-OD, o Fogo e a Terra, colocando em ressonância,
em vocês, o Alfa e o Ômega, conectados diretamente àquele que o havia anunciado.











A Vibração do ER-ER estabelecendo em vocês, pela Lemniscata Sagrada, na Verdade da Presença.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...