05/06/2011

IMINENTE RE-CONTATO COM VOCÊS

NÓS ESTAMOS CHEIOS DE ALEGRIA ENQUANTO ESPERAMOS POR NOSSO IMINENTE RE-CONTATO COM VOCÊS
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 05 de junho de 2011
A jornada de éons da humanidade está chegando ao fim, já que o momento do despertar se aproxima inexoravelmente.
Vocês têm trabalhado muito para chegar a este momento de extrema alegria, e suas irmãs e irmãos que estão fora da ilusão, observando e encorajando vocês, estão cheios de alegria enquanto esperamos pelo nosso iminente re-contato com vocês.
Nós sempre conhecemos uns aos outros já que fomos criados como Um; então nossa reunião será realmente encantadora - uma celebração magnífica, divinamente orquestrada, na qual todos nós temos focalizado nosso amor para que se realize.
No seu contínuo sonho, nós podemos ver como é difícil para vocês manterem sua fé e entusiasmo já que vocês trabalham, como se fosse, no escuro, inconscientes de que seus tremendos esforços estão levando a uma gloriosa conclusão.
Todos nós estamos intensificando nossa energia para fortalecer e inspirar vocês, já que o momento daquilo que vocês têm pedido e esperado se aproxima.
Já falamos antes sobre os eventos maravilhosos que estão planejados para esta magnífica celebração vindoura, quando vocês despertarem na Luz brilhante do infinito e eterno Amor do seu Pai por toda a criação d'Ele.
Será um momento de sublime perfeição quando tudo que lhes tem causado sofrimento e desapontamento se dissolver num instante.
Focalizem sua atenção na chegada desse momento e beneficiem-se com a energia divina que os envolve e os impulsiona, conforme ela se funde e intensifica sua própria vontade de despertar.
O dia e a hora deste evento divino foram decididos no momento da separação.
Está gravado na pedra, é inalterável, e está se aproximando rapidamente.
É claro que, como vocês estão bem cientes, o tempo é ilusório, e a separação terminou no instante em que ela ocorreu.
Entretanto, para vocês que escolheram experimentar a existência na ilusão, a extensão do tempo durante a qual parece que vocês estão separados do seu Pai parece uma eternidade, já que os bilhões de anos que vocês têm passado em sua realidade alternativa e irreal estão bem além dos seus poderes de imaginar significativamente.
Sua ciência vê o universo como continuando a expandir para um futuro interminável de decadência, renovação e decadência.
Esta realmente é uma visão assustadora para se contemplar, e uma em que vocês parecem não ter capacidade de influenciar ou alterar o desenvolvimento, e que geração após geração de vocês está condenada a continuar a decair e morrer.
Um conceito bastante insatisfatório, e simplesmente tão irreal como a ilusão.
Focalizem agora com toda a força da sua intenção na Realidade, no Céu, na brilhante Luz do eterno dia de Deus, em que vocês brevemente despertarão.
É inevitável; sempre foi inevitável porque é a Vontade de Deus e a sua.
Por que vocês se focalizariam na irrealidade infeliz e miserável quando podem se focalizar na Divina Realidade de Deus, em que vocês irão despertar em extraordinária alegria?

Com muito amor, Saul.
 


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...