29/06/2011

O ÚLTIMO MOVIMENTO PARA O SEU DESPERTAR COMEÇOU

Mensagem de Saul
Por John Smallman
em 29 de junho de 2011


Somos todos Um.

Muitos disseram e ainda estão dizendo isto, e esta é a verdade.
Mas, encerrados na forma humana, é muito difícil para vocês entenderem ou acreditarem nisto.

Ser humano é como se vocês estivessem fechados numa sala escura blindada com chumbo - nenhuma sensação entra e nenhuma sensação sai.
Seu corpo aparentemente os isola da Realidade, deixando-os somente com as ilusões que sua mente proporciona.
Não é a sua real Mente Divina, e sim a pequena mente que controla o seu corpo.
Isto faz vocês se verem isolados, separados, individuais e os abastece com sensações para convencê-los de que é verdade.
Entretanto, notificações da Realidade passam pela barreira, estimulando seus processos de pensamento e trazendo oxigênio para a Chama Divina dentro de vocês.
Como eu lhes tenho dito, a Chama é inextinguível, e essas notificações da Realidade fazem com que ela arda mais brilhantemente para que vocês não possam falhar em notá-la.
Este é o trabalho dos seus guias e anjos - a infiltração no seu container isolado para iluminar a Chama e encorajar vocês a prestarem atenção nela para que ela possa guiá-los para Casa.
E isto é: ela deseja ajudá-los a despertar para que vocês percebam e estejam cientes de que vocês estão em Casa.
Sua não ciência desta verdade divina é devido às quase incessantes distrações, para as quais seu corpo constantemente tenta atrair sua atenção.
E, fechados nessa sala escura, privados das reais sensações, essas distrações são extremamente atraentes.
De fato, vocês acham muito difícil não dar sua atenção total a elas, e assim vocês apoiam e mantêm a ilusão, tornando-a mais convincente.
Vocês procuram a saída da ilusão há muito tempo, às vezes com mais determinação do que os outros, e vocês têm feito tremendos esforços, os quais os trouxeram a este atual estado de disposição ávida para avançar para o dia eterno, esse estado de Realidade Divina em que seu Pai os criou.
O último movimento para o seu despertar começou, e todas as evidências dele por todo o planeta estão sendo exibidas, geralmente nos locais mais improváveis, já que o amor e a cooperação entre vocês começam a resolver as questões que têm dividido vocês ou que não são tratadas há éons.
Às vezes lhes parece que questões e problemas novos e inesperados aparecem no exato momento que os antigos estavam finalmente para serem tratados, causando ansiedade e desapontamento.
Mas verdadeiramente não são novos, porque todas as questões e problemas que vocês acham tão divisores simplesmente são provocados por uma carência de amor.
Medidas que são boas somente para uns poucos, ou talvez para muitos, são tomadas, mas o resultado é que o bem de alguns é ignorado, e isto é um comportamento discriminatório e sem amor.
E nasce uma discórdia.
E isto é, novamente, a necessidade egoica de estar certo e transformar os outros em errado se mostrando.
Os problemas só podem ser resolvidos quando as soluções funcionam para todos os envolvidos.
Na ilusão, até agora, isto raramente tem acontecido, porque o poderoso tem dominado o fraco, ou agendas ocultas e dissimulação impedem o compartilhamento total de toda a informação apropriada exigida para realmente resolver o problema.
Isto agora está mudando.
Muitos grupos estão trabalhando juntos e compartilhando toda informação relevante para que todos sejam beneficiados, e isto é como um resultado do Amor que está envolvendo o planeta ser calorosa e entusiasticamente aceito por tantos de vocês, e então ser canalizado através de vocês para exatamente onde a Intenção de seu Pai Divino requisita, assistido pelo seu forte desejo de ver Sua Luz brilhando intensamente por todo o planeta.
A Vontade d'Ele está sendo feita já que vocês abrem seus corações para deixá-LO entrar e curar todos vocês no despertar.

Com muito amor, Saul.


Tradução e Divulgação: SINTESE

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...