15/06/2011

Sanat Kumara

AVÔ SANAT KUMARA

Através de Peter
15 de Junho de 2011

Peter: Vô, Thunkashila, sou eu. Vô, te peço que olhe para este lado por um momento, enquanto eu faço orações de corda (N.T. "prayer ties" faz parte da cultura indígena estadunidense). Por favor, Vovô, fale, se for o seu desejo de fazê-lo.
Avô: Aho Kholá isto é, Eu, o Avô Sanat Kumara. 
I venho na Luz do Um.

Continua clik aqui   
Eu vejo você prestar atenção nas minhas palavras, e você trabalha com o tabaco, exatamente como te ensinei a trabalhar com esta planta sagrada. 
É bom que você não reze por você mesmo, pois esteja atento a isso.
Decidi voltar hoje para o check-in com você e aqui estou eu. Sim já é hora de falar novamente, e aí você talvez possa passar a teus irmãos e irmãs o que tenho a lhes dizer.
Chelas, as grandes mudanças estão vindo para vocês agora, da forma prevista e na qual muitos anteciparam.
  Estes são de fato, os tempos onde as coisas boas estão virando a esquina, enquanto caminhamos juntos através destes tumultuosos eventos.
Saibam meus amigos, que os elementais estão aqui para anunciar o inevitável. 
Estes são os tempos que preparamos para vocês, assim que vocês podem ser de extrema ajuda para vossos irmãos e irmãs nas situações difíceis.
Muitos estarão frente a frente com puro medo, horror e angústia, mas vocês têm que saber, não há demônios e diabos à vossa volta, os demônios e diabos estão apenas dentro de vocês, e o medo é o pior dos ajudantes. 
 Saibam que os elementais são vossos amigos e eles vêm aqui para vos ajudar.
Mas [sua] ajuda nem sempre é vista como útil, mas mesmo assim ela é, só que a vossa perspectiva é muito pequena para serem capazes de visualizarem o que está acontecendo além da vossa compreensão.
[(Peter:. isso veio como um comentário, quando transcrevia no dia seguinte. Não estou 100% certo se isso foi também o Vovô ou um outro celestial, ou simplesmente eu, por favor discirnam por si mesmos)
Saibam que os elementais são vossos amigos, e que vão colocar vocês nos lugares para montarem nas ondas sem ficarem em perigo.
Não há espaço para a expectativa com esta preocupação, nem para exageros, mas com reverência, humildade e uma profunda convicção de vosso relacionamento com todos, os sábios se renderão à força da Natureza. 
Esta não é uma dança em cima do vulcão, é uma dança com o vulcão.
 Nós não controlamos os elementais, nós pedimos que eles estejam a serviço, tal como pedimos a vocês, mas a falta de controle é um espinho nos olhos dos escuros, pois a manipulação é uma de suas ferramentas preferidas que vos mantém submissos e ocupados ao mesmo tempo. 
 Como eles se esforçam para manipular o clima sem trabalhar em conjunto com os elementais envolvidos, eles realmente estão provocando as mesmas forças que tentaram usar contra vocês para se transformarem em seus algozes.
O que vai de um lado para outro, vem de volta e por algum tempo, a criação vai mostrar sua face desagradável, ainda que não haja nada desagradável na criação, só existe a feiúra aos olhos dos observadores, forçando-os a ver o seu meio circundante na luz que resplandecem - a luz negra.
Mas há algo mágico sobre a luz negra, ela torna mais leve o brilho das cores cintilantes no escuro enquanto não dá espaço para sombras.
Assim, pode parecer às vezes, que todo o inferno está sendo liberado, entretanto, nada poderia estar mais longe da verdade.
De fato, é o céu que está prestes a fazer uma entrada triunfal em vossa vida mundana novamente. 
Agora o céu não vem para ser pintado em uma de vossas obras-primas românticas - não me entendam mal, elas são lindas de fato e tiveram seu tempo de estrelato, mas desta vez não e o céu vestiu sua armadura para vir buscar aqueles que escolhem a escuridão.
Chelas, nós avisamos e pedimos que vocês se preparassem para este exato momento.
Quando eu contratei meu povo para manter o fogo queimando, eu sabia que eles iriam ser levados. 
Eles decidiram assumir essa tarefa sem se importarem com os custos que podiam ter.
E assim o homem branco veio em navios de madeira, e levaram tudo que consideraram valioso, e eles continuam a vir nas águias de aço, roubando as tradições do meu povo e suas vidas.
Apesar de meus guerreiros serem fortes, não há muitos deles mais, e as fileiras foram preenchidas com os amigos do alto, de baixo e por amigos como vocês, e assim se tornaram parte do meu povo, profundamente engajados no meu trabalho para o bem-estar do planeta. 
Vocês ficaram bem neste papel, bem como a mãe que está finalmente pronta para se deixar ir. [Ela também está agora se entregando às forças superiores do universo e ela nunca iria arriscar sua vida, mas sabe que o próximo passo tem que ser dado. (vejam acima)]
Nesse aspecto, o vosso trabalho está feito.
A Mãe, finalmente, vais se proteger novamente e ela está prestes a se livrar de tudo o que está impedindo a sua Ascensão.
 Saibam em vossos corações, que isso não teria sido possível sem vocês se arriscarem e seguirem as pegadas daqueles que vieram antes, e que deram suas vidas para que outros possam viver, aqueles que deram suas vidas para que possamos ter um espaço de oração e um futuro.
Guardem essas orações em vocês também, agradeçam-lhes pela gratidão de seus serviços, destes bravos irmãos e irmãs. Eles merecem o vosso mais alto respeito e amor.  
Muitos morreram sozinhos em situação de pobreza e carência de necessidades básicas. 
Muitos foram mortos pela fome e frio, mas a pior coisa que aconteceu foi sofrer com a perda de sua conexão com o Grande Espírito e suas próprias tradições. 
Muitos sucumbiram às tentações oferecidas livremente pelos invasores, enquanto outros simplesmente se afastaram.
Oh Chelas, não há razão para culpá-los, pois esta foi uma das tarefas mais difíceis de todo o sempre, e alguns deles se afastaram não por desistirem, ou não porque abandonaram, mas porque era a única maneira de mostrar o vazio e o inevitável, e para despertarem os outros de forma que pudessem reforçar e crescer em seus poderes.
Lembrem-se, a maioria das coisas não são o que parecem ser.
Então dêem graças por esses, tal como nós damos graças por vocês. 
A tarefa final foi sempre que vocês se lembrassem de vossas origens e encontrassem o vosso lugar na trama.
Não há nenhum demônio e diabo à vossa volta, os demônios e os diabos estão dentro de vocês apenas.
Os tempos mudaram meus queridos, e agora vem mostrar o que está em vosso coração.
Não se enganem com o manifestação que isso possa tomar, pois os resultados serão tão diversos quanto as almas que existem, então nada que vocês vêem nestes dias, é necessariamente verdadeiro ou falso, pois esse é o crepúsculo que vem antes do fim.
 Agora, os elementais foram convidados a fazerem o melhor, e vocês devem estar cientes que os elementais de que estou falando não são de vossa espécie, e assim [eles] não possuem essa coisa de livre arbítrio, acreditem em mim quando digo que eles farão cumprir tudo para o que foram chamados, não importa o quê.
Isso será visto por muitos como catástrofes e desgraças, mas não é o que parece ser.
Nós vos dissemos e eu vos digo mais uma vez, que todos os vossos entes queridos estão protegidos, se isso estiver de acordo com a escolha deles.
Nas horas que virão, quando a mãe estiver girando, quando o vosso irmão, o vento, mandar pelos ares tudo que não estiver chumbado e ancorado nas profundezas do amor do Grande Espírito.
O espírito da água se elevará mais uma vez para arrancar tudo o que não for construído sobre os terrenos sólidos da vontade do Pai, e o espírito do fogo purificará tudo que não for do propósito divino.
Estejam em sintonia com eles, eles fazem parte da criação tanto quanto vocês, e assim vocês são parte deles.
Portanto, relaxem agora.
Relaxem, pois não há mais nada que vocês possam fazer agora.
Fiquem em paz e no controle. 
Relaxem. 
Vocês agüentaram tanto tempo pela inauguração, agora dêem um passo para trás e esperem uns instantes. 
Este é o momento para apenas existirem. Relaxem com isso. 
Sejam a Existência. 
Todo vosso esforço foi apenas um momento no tempo, então esqueçam vossa luta por um instante.
Vocês serão chamados novamente.
Saber quando é hora de descanso é um grande mérito de um guerreiro meu, da mesma forma que saber quando é hora de agir. 
Agora é hora de relaxar.
Nós iremos vos chamar para darem o próximo passo novamente, uma vez que os sinos sejam ouvidos, e assim que vocês conseguirem ver e ouvir o estrondo do raio.
Vocês fizeram bem, chelas, meus queridos, vocês fizeram bem.
Eu Sou o Avô Sanat, Logos Solar e chefe da família Kumara.
Eu coloco o meu selo sobre o essas palavras. Aho Mitaque Oyasin.





Tradução: Agaceene

Postado por Agaceene.
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Grandfather #10  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...