22/06/2011

COMUNICAÇÃO INTERESPÉCIES

SHEILA WALIGORA CONVERSA COM OS ANIMAIS.

Todos estão a par do que é anunciado, da integração em Unidade que a maioria da humanidade começara a perceber, do DESPERTAR para o Real, sair da fragmentação, da mente fragmentada que percebe partes do Todo na ilusão criada por ela mesma. Mas vejam esse vídeo, uma prova dessa integração com outros reinos de vida, que nos bloquearam percebe-los, e agora começa se manifestar explicitamente para muitos que o CORAÇÃO escutam, e ISSO deverá se manifestar com mais evidencia, conforme dito pelos Anciãos e Arcanjos e JÁ percebido por muitos.
Esse vídeo foi postado no blog de Célia Barcellos - HOLOSGAIA - http://holosgaia.blogspot.com - onde é possível encontrar informações e links para pesquisa, que nos situam e mostra o quanto ainda precisamos ou o quanto nossa mente nos limita perceber, e só perceberemos o TODO e estaremos em UNIDADE no momento que sairmos do limite mental.  - S. de Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...