15/06/2011

Hilarion

 Mensagens Semanais de Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
12 a 19 de junho de 2011
 
 Aos Muito Amados,

Nesse período de tempo atual, há muitos pequenos testes, testando-os na fé e na paciência.

 
Continua clik aqui   
Os padrões do pensar, do sentir, do reagir ou do responder que estão chegando agora para serem revistos e contemplados, são aqueles que ainda necessitam ser direcionados através de um olhar honesto para o interior de seu Eu, e também, para que vocês observem a si mesmo, através do que está sendo espelhado diante de vocês por aqueles que lhes rodeiam.
Cada um de vocês, ou seja, todos aqueles que estão na esfera de seu dia a dia, estão exercendo um papel que podem lhes trazer:- Lições e orientações que ainda estão sendo necessárias para lhes proporcionar uma orientação final, e também, revelações que lhes capacitam finalmente na liberação dos velhos padrões e caminhos de comportamento que não servem mais ao Ser Crístico que vocês estão começando a encorporar.

Cada um de vocês tem sentido o peso do Mundo em seus ombros, isso em um certo sentido, é bastante real e é verdadadeiro.

Saibam que através das suas experiências e situações pessoais ao terem abraçado isso, estiveram ajudando a clarear as mesmas questões no campo coletivo da consciência humana.

Saibam também que ao utilizarem as ferramentas espirituais que lhes foram dadas através dos vários canais e escreventes desde o passado até o presente, vocês têm sido assistidos para literalmente elevarem a densidade no campo coletivo da consciência.

Vocês são como salmões nadando rio acima contra todas as probabilidades para conseguirem voltar ao seu lugar de nascimento, desovando e semeando vida nova, através de seus sacrifício, determinação e perseverança.

Fizeram isso, de modo notável, praticando muito as suas disciplinas espirituais com as qualidades mais admiráveis do Espírito.

Por causa de sua dedicação e vontade, vocês estão criando um Mundo Novo, um mundo que permite a cada Ser experimentar a vida em um corpo Humano por caminhos que a sua Alma escolheu, para completar a sua educação nos reinos de menor densidade.

Aqueles que estão lendo essas palavras estão na fase final da completude, ou seja, concluindo os contratos cármicos que fizeram e as lições que tiveram antes de encarnarem nesse corpo físico na Terra.

Saibam que tudo é e está, como deveria ser e estar e que vocês obtiveram sucesso, são vitoriosos no que tange as suas metas espirituais.

Vocês são Aqueles que Despertaram.

Vieram para emprestar o seu considerável poder espiritual para assistir a Terra e a tudo e a todos que estão sobre Ela, para Ascensionar para uma ordem Superior de Ser que irá trazer maior expressão de bondade e grandeza no interior dos corações e das Almas da Humanidade como um todo.

Observem o funcionamento do Universo pelos reflexos que vocês veem sendo manifestados através das pessoas do seu círculo de influência.

Vocês começarão a compreender que, de fato, vocês têm sido assistidos por caminhos que nunca sonharam serem possíveis antes e que as suas contas bancárias Cósmicas estão agora fluindo com coisas boas que vocês merecem tão ricamente.

Quando vocês veem isso sendo manifestado em suas vidas, parem por um momento, tomem conhecimento e deem graças pelas bençãos que estão fluindo para vocês.

A partir daí então, através desse conhecimento: - Da importância de ser grato, do agradecer sempre, vocês trazem mais dessas bençãos para vocês.

Há muitos milagres aparentes acontecendo e eles têm acontecido tão subitamente que vocês podem-se negligenciar de percebe-los em suas vidas diárias.

Tudo que tange a vocês está mudando, todas as coisas estão mudando e transformando-se em uma velocidade inacreditável.

Agora é tempo dos milagres, é tempo de fazer acontecer todas as suas esperanças, os seus sonhos e os seus desejos queridos.

Muito Amados:- Isso pode levar um tempo para vocês, pois para tanto é preciso que relaxem , permitindo então que tudo isso aconteça, vindo à tona.

Vocês estiveram sendo muito usados, indo sempre contra a maré da vida, por um tempo demasiado longo, assim, quando as coisas boas acontecem, podem lhes parecer serem boas demais para serem verdade.

Isso é o começo de uma nova fase e um novo ciclo de vida e ele será preenchido com grande alegria, com maravilhas e milagres além do que a sua corrente imaginação consegue alcançar.

Acreditem que todas as coisas são possíveis, Muito Amados, e assim isso será!


Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
 

Tradução: Helena Renner 
 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
 Extraido de: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...