01/07/2011

EXPRESSE A SUA VERDADE


 SABEDORIA DOS ANJOS

Sharon Taphorn
27 de Junho de 2011
Comunique o que está em seu coração.
Compartilhe a sua verdade, expressando-se a partir do seu coração.
Pois quando você se comunica com os outros, usando o seu coração como o filtro, outros sentem a ressonância de suas palavras e confiam no que você está dizendo. 
Há sempre maneiras de dizer a verdade sem ferir os sentimentos dos outros, se for oferecida de forma genuína e amorosa, e estamos sempre aqui para ajudá-lo.
Se estiver tendo dificuldade em usar as suas palavras, peça aos seus anjos que entrem em sua aura com você e o guie para que se comunique de forma mais elevada.
A Sabedoria dos Anjos lembra que a comunicação é uma via de duas mãos, então ouça também com interesse e responda abertamente, pois isto cria uma ponte para outros corações e mentes. 
 Escolha as suas palavras cuidadosamente e as modere com o amor que você tem por esta maravilhosa terra, pelo seu Criador e por si mesmo.
Tenha fé e esperança, pois ao estar aberto lhe traz possibilidades que você nem pode ver ainda.
Afirmação: “Eu expresso a minha verdade a partir do meu coração. 
Minhas palavras são filtradas com amor.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos 




Tradução: Regina Drumond
 
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. www.playingwiththeuniverse.com
Grata.

Extraido de : LUZ DE GAIA
http://www.luzdegaia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...