25/07/2011

PERDIDOS NA SUA IMAGINÁRIA REALIDADE INEXISTENTE

 
Mensagem de JESUS
Através de John Smallman 
 24 de julho de 2011

Desde o momento da sua aparente separação de seu Pai Divino, vocês têm procurado o seu caminho de Casa.
Quando Deus os criou, para a alegria d'Ele e sua, Ele lhes deu o poder e a liberdade de aceitá-lO ou de negá-lO.

Não há outras opções - mas, quando vocês escolhem uma delas, a outra fica indisponível até que vocês invertam sua escolha.
Inicialmente, vocês aceitavam Deus, criando abundantemente junto com Ele em paz e harmonia.
E então vocês se perguntaram momentaneamente como seria o oposto disto...
Instantânea e momentaneamente a ilusão aconteceu.
Ela estava em completa oposição à Realidade divina e amorosa de Deus, e não era nada além de uma aberração momentânea, uma instância isolada completamente insignificante - quando vocês brincaram com a ideia de uma realidade que fosse separada de Deus.
Um conceito como esse era impossível, mas o poder de seu pensamento instantaneamente construiu essa não-realidade imaginária.
Como vocês a imaginaram, ela aconteceu, muito brevemente.
Mas o que vocês imaginaram os cativou, só porque era separado da Realidade divina de seu Pai - e imediatamente vocês escolheram entrar nesse sonho efêmero para brincar e para se esconder de seu Pai, e provar a si mesmos que vocês não tinham necessidade d'Ele.
A ideia de viver em um estado de independência, separados d'Ele, era muito atraente, mas assim que vocês o imaginaram e criaram, vocês ficaram chocados com o que ele significava - nenhum contato com o seu Pai até vocês descartarem essa ideia de sua mente.
Entretanto, era intrigante, e vocês se prenderam a essa ideia para ver onde ela iria dar; e antes de saber onde estavam, vocês ficaram perdidos na sua imaginária realidade inexistente.
Ela era fascinante e sedutora, cheia de ideais de uma natureza estranha, perturbadora, mas ainda atraente - miséria, dor, sofrimento e morte... o que *eram* essas coisas?... como seria *experimentá-las*?
E então vocês escolheram investigar mais profundamente este ambiente estranho e irreal e assim, vocês tentaram torná-lo real.
O poder que seu Pai lhes deu quando os criou lhes deu a capacidade de criar uma ilusão que parecia extremamente real para vocês, e quanto mais vocês perambulavam por ela, mais real ela parecia.
E para intensificar essa sensação de realidade, vocês adicionaram mais aspectos imaginários a ela.
Quanto mais vocês pensavam nela, mais real ela se tornava, até que lhes pareceu que vocês estavam perdidos e incapazes de achar o caminho para sua Casa.
Então, o medo aconteceu pela primeira vez.
Onde estava seu Pai e o êxtase que a Presença d'Ele proporcionava?
Em pânico, vocês se dividiram em bilhões de seres sencientes na esperança de que *um* desses seres seria capaz de encontrar o caminho para Casa.

Mas, cada um deles queria ser *o* tal, e então se focalizava em confundir e distrair os outros para se tornar o vencedor, aquele que os encaminharia para Casa.
Essas entidades aparentemente separadas e independentes somente tiveram êxito em confundir e atemorizar a si e aos outros através de seu comportamento com manobras de diversão e de distração... e eles se esqueceram do que estavam buscando - o caminho de Casa!
Tudo isto ocorreu num piscar de olhos, mas vocês adicionaram o tempo à ilusão a fim de permitir que os seus bilhões de aspectos cooperassem e os guiassem para Casa.
Tendo tempo de sobra, esses seus aspectos tornaram-se cada vez mais competitivos e não cooperativos, e isso resultou em famílias, tribos, nações, culturas e religiões brigando entre si para provar que somente eles poderiam conduzi-los para Casa.
Agora, após éons de divergência, conflito e guerra, vocês finalmente perceberam que seu estado ilusório de separação não funciona e não os levará para Casa.
Vocês levaram o que aparenta para vocês éons para desenvolver a sabedoria de perceber isto, apesar de que, na verdade, foi instantaneamente, já que seu Pai imediatamente os muniu com os meios e a capacidade de encontrar seu caminho para Casa - a Chama inextinguível ardendo dentro de cada um dos seus bilhões de aspectos.
Inicialmente vocês ignoraram a Luz desta Chama Divina, permitindo que todos os tipos de fragmentos caíssem sobre ela e escondessem-na de vocês.
Mas finalmente, como era inevitável, porque seu Pai não permitiria que vocês se perdessem totalmente e ficassem privados da alegria da existência na Realidade, vocês começaram a remover os fragmentos para revelar a Chama.
Um número suficiente de vocês já fez isto para demonstrar para suas irmãs e irmãos que vocês *são* todos um, que todos vocês são partes desta Chama inextinguível que arde dentro de cada um de vocês, provando que vocês não podem estar perdidos, e que vocês podem e irão permitir que a orientação amorosa de seu Pai os conduza para fora da ilusão e para Casa, para a eterna alegria com Ele.
Agora vocês estão bem estabelecidos em sua jornada para Casa, e nada pode impedir que vocês cheguem à sua destinação sagrada.
Portanto, despertem para a percepção de que *todos* vocês são os filhos amados de Deus, eternamente ilesos e seguros no abraço amoroso d'Ele, onde é impossível experimentar outra coisa que não seja a eterna paz e felicidade.
Vocês estão ilesos, vocês estão salvos e vocês estão seguros nos braços amorosos do seu Pai por toda a eternidade.
E sua consciência e experiência deste estado divino dissiparão as névoas da miséria e do sofrimento que os têm coberto como uma mortalha há tanto tempo.
Seu amoroso irmão,
 
Jesus.




Tradução: SINTESE


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...