03/07/2011

JESUS - A RAZÃO PARA A ILUSÃO EXISTIR ESTÁ

.....RAPIDAMENTE CHEGANDO A UM FIM
 
Continua
Canal.Por
John Smallma
03 de julho de 2011

Quando vocês despertarem, como vocês com certeza despertarão, sua surpresa os confundirá, já que tudo que vocês sabiam e vivenciavam - antes do momento da aparente separação ocorrer, e no qual vocês bloquearam sua consciência ao entrar no mundo fantasioso de suas ilusões - de novo entrará no foco perfeito.
Vocês saberão novamente, sem a melhor possibilidade de dúvida, precisamente quem vocês são e qual é o propósito de sua eterna existência como Um com cada um dos outros e com Deus.
O Amor que Deus tem por vocês, e que todos nos reinos espirituais compartilham com Ele por vocês, é da mais impressionante beleza, e está absolutamente além do poder de seus pensamentos humanos, palavras ou imagens lhes transmitirem.
Isto se dá porque vocês escolheram experienciar uma existência inacreditavelmente limitante e ilógica no ambiente imaginário que vocês criaram.
Esse ambiente compõe-se de tudo que vocês podem perceber através de seus sentidos humanos e de tudo que as suas ferramentas científicas modernas podem trazer ao seu conhecimento pelo uso desses sentidos.
 E, apesar do seu universo físico aparentar ser tão vasto, complexo e até ilimitado, ele verdadeiramente não é nada, apenas uma ideia coletiva que vocês compartilham e que está rapidamente se desintegrando.
Todos vocês são partes divinas, essenciais e inseparáveis de Deus, tal como Ele os criou, e isto jamais pode mudar porque o Campo de Energia divina e eterna - o Amor - é o infinito Poder e a Sabedoria de Deus.
Vocês não podem, no seu atual estado infeliz, experienciar a maravilha de Deus, porque as estruturas que vocês construíram para se alojar - seus corpos - queimariam e virariam cinzas se elas experimentassem o infinito Poder do Amor d'Ele por vocês.
Vocês não projetaram seus corpos com a capacidade de acolher o Amor d'Ele; eles são apenas veículos sombrios que vocês criaram para poder, dentro deles, se esconderem d'Ele.
Ele os ama e, portanto, Ele honra sua decisão de se esconderem d'Ele em seus frágeis abrigos.
Ele lhes deu a liberdade de ser e fazer qualquer coisa que escolherem, e se Ele ignorasse essa liberdade, Ele estaria controlando vocês, e isto Ele não fará.
Quando vocês escolheram brincar separando-se d'Ele, nesse mesmo instante Ele providenciou tudo que vocês possivelmente precisariam para sair imediatamente dessa realidade imaginária e voltar para Ele.
E vocês se separaram!
Verdadeiramente, a separação nunca ocorreu.
Ela é somente uma fantasia momentânea que vocês nutrem, e enquanto vocês escolherem ficar apegados a esse pensamento, aparentará que vocês têm sua existência dentro dessa fantasia.
Agora muitos de vocês estão ficando cônscios da natureza insana e insatisfatória da sua realidade fantasiosa, e como resultado, ela está começando a se desgastar.
Quando os materiais de uma estrutura começam a se desgastar, como vocês bem sabem, é uma indicação de que a vida útil deles está começando a se expirar.
Mesmo que vocês tentem adiar o descarte deles reparando ou remendando, isto acrescenta muito pouco à expectativa de vida deles, e eles ainda assim desmoronarão e se desintegrarão.
E é bem assim com a ilusão.
Sua razão de existir está rapidamente chegando a um fim, e quando ela chegar nesse ponto, sua desintegração será terminal, definitiva e instantânea, porque isto já ocorreu, éons atrás, e a sua alegria, quando vocês despertarem da insanidade desse conceito imaginário estranho e ineficaz, lhes proporcionará a eterna felicidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...