07/07/2011

VOCÊ É O SEU NOVO EU (VERDADEIRO)

  ....AJA DE ACORDO! 

Visões Mensais Julho de 2011:

Mensagem de Dana Mrkich,
01 de Julho de 2011

Bem-vindos ao Eclipse Solar de Câncer de hoje(01/07/2011), o terceiro de uma poderosa série de eclipses mega-transformadora!
Neste momento, provavelmente está a sentir muito claramente onde ainda se subestima, se subvaloriza e se negligencia. 


Continua...
Se não tem a certeza de que isso esteja absolutamente claro, olhe à volta para o tipo de coisas que se têm vindo a passar na sua vida nestas últimas semanas, incluindo nesta. 
As energias têm sido bastante implacáveis ao deixar passar a mensagem.
Se está a tentar manter os velhos padrões do “não suficientemente bom”, “Não posso fazê-lo sozinho”, “Não mereço”, se está a fazer de “pobre de mim”, se está a colocar as necessidades dos outros à frente das necessidades autênticas da alma, então a sua própria alma fabulosa não está a hesitar em dar-lhe uma pequena (ou grande) chapada! Isto pode vir como uma manifestação física corporal uma dor no pescoço, queimar os dedos ou outra parte do corpo acidentalmente ou tropeçar em alguma coisa – ou um plano correr mal ou alguma situação tem um resultado desagradável.
É o universo amorosamente, contudo muito claramente a gritar-vos, oláaaaaa, sai desta situação, ou remove essas velhas questões do teu novo eu (verdadeiro), já não te servem de todo.
A sua alma já não está em segundo plano, e qualquer tentativa da sua parte para voltar ao segundo plano ou para se deixar conduzir por outro alguém nessa matéria, não vai ter um resultado feliz!
Porquê a crueldade? Bem, por vezes não é confortável sermos verdadeiros com o nosso eu verdadeiro porque isso surge com “o que é que as pessoas vão pensar?”, “vou aborrecer alguém?”, “e se eu falhar?” e outras dúvidas numerosas dúvidas e crenças cheias de culpa.
Assim, chega uma altura em que a nossa alma tem que tornar mais desconfortável ficarmos no nosso eu falso do que sermos verdadeiros com o nosso eu autêntico
É um amor um pouco duro, tudo por uma boa causa.
Por vezes, é preciso esse momento de dor súbita para percebermos que temos estado a ignorar as nossas necessidades autênticas ou, mesmo simplesmente, percebermos que necessidades são essas! Com este eclipse em Câncer trata-se de reconhecer as suas necessidades e o seu valor.  
Tal como muitas vezes precisamos de uma chamada de atenção para percebermos o nosso valor! Percebe o quão longe chegou? Percebeu o que tem para oferecer? Percebeu que já não é o que era há 5 ou 10 ou 20 anos atrás ou mesmo há 1 ano atrás? Percebeu que é MAIS do que o que percebe?
Pode ter tolerado certas situações durante anos que, de repente, já não tolera nem um minuto mais. 
Velhos padrões decorrentes das feridas de infância, que talvez tenha levado 30 anos para superar, podem ter surgido novamente esta semana, mesmo que apenas por alguns minutos ou horas ou dias, para que verifique de novo: terminou isto? Resolveu isto? Claro que sim! Nós apenas queríamos ter a certeza que você o sabia.
Parabéns! Agora, o que vai fazer com o seu novo (verdadeiro) eu?
Aahh, esta é a questão do dia.
O que vai fazer com o seu novo (verdadeiro) eu?
O que estamos aqui a perguntar realmente é, percebe a 100% que você É o seu novo (verdadeiro) eu e está a agir de acordo? Quando passámos anos com uma certa auto-percepção, curiosamente continuamos muitas vezes a viver a vida com a roupagem da auto-percepção em cima de nós a influenciar-nos, mesmos muito depois de termos lidado, tecnicamente, com a roupagem! 
É por isso que, por vezes, a nossa realidade externa não corresponde ainda a quem sentimos que somos, e não conseguimos resolver porque sabemos que fizemos o trabalho todo! 
 Podemos ter lidado com as questões da nossa auto-valorização durante anos e ter a certeza de que as superámos agora! Entretanto, estamos ainda a lidar com situações ou a atrair cenários que não correspondem exactamente à nossa ideia de “auto-valorização saudável” sobre nós mesmos.
Não é que não tenha lidado adequadamente com as questões, pode simplesmente ter-se esquecido de “agir de acordo”!
  A sua energia mudou, mas o seu eu físico ainda não está solto da configuração dos filmes antigos! Nesse caso, não se trata de ter outra sessão de cura nem de fazer mais trabalho interior, tem mais a ver com, literalmente, avançar fisicamente e tomar medidas.
  Isto pode significar mudar de casa, deixar um companheiro ou um emprego, dizer não da próxima vez à mesma velha forma, ao mesmo velho padrão que surge numa pessoa ou num convite, dar o próximo passo num negócio que tem muito medo de dar, marcar a tal viagem.
Este Eclipse Solar em Câncer está a destacar os nossos limites, ou a falta deles. 
Se um padrão surge na sua frente de novo isso não significa necessariamente “Oh, eu não devo ter lidado ainda adequadamente com isto!” 
 Um padrão surge sempre uma última vez, em grande estilo, para que o confronte de uma vez por todas e diga “NÃO”! Não a ser usado, não a ser ignorado de novo, não a aceitar menos do que merece, não a esquecer quem É realmente e, SIM, ao seu EU!  
A palavra NÃO pode muitas vezes ser o mais poderoso ponto final a um padrão de vida que serviu bem e verdadeiramente o seu propósito. 
 Ao dizer NÃO ao que já não é verdadeiro para si, diz Sim ao seu autêntico eu e ao seu caminho e isso abre as portas com que sonhou durante muito tempo.
Pode ter milhões de curas mas, no final de contas, com que objectivo? Sim, todos queremos alcançar os mais elevados estados de auto-consciência e de paz interior mas, novamente, para quê? 
 Se tivesse a ver apenas com iluminação pela iluminação, podíamos ter ficado em alguns domínios de vibração superior e não termos sido nada a não ser luz! Estamos aqui na Terra para dar um extraordinário salto evolutivo, para avançarmos, de forma consciente, para os nossos eus autênticos e, então, criarmos conscientemente a nossa realidade aqui na matéria.
A auto-consciência é uma coisa muito boa (e necessária) mas, a certo ponto, temos que nos questionar se estamos a colocar toda essa auto-consciência em prática? 
 Estamos a incorporá-la nas nossas vidas diárias? 
Estamos a usá-la para criar uma realidade maior, mais expansiva para nós mesmos e a contribuirmos para uma realidade maior para a humanidade?
Olhe à volta para a sua vida. 
Como se sente em relação a todos os seus aspectos? Saúde! Relações? Trabalho? Finanças? Família? Lar? A sua experiência destes aspectos condiz com quem sente verdadeiramente que é? 
Isto não quer dizer que precise de um milhão de dólares depositados no banco.
Podemos ter uma mentalidade medíocre com um milhão de dólares no banco ou uma mentalidade rica com um dólar. 
Podemos viver numa mansão com 10 quartos e sentirmo-nos miseráveis.
Podemos viver numa pequena cabana e sentirmo-nos muito felizes. 
 Esta questão não tem a ver com ter-se criado uma vida super fabulosa que pareceria grandiosa ao Estilo de Vida dos Ricos e Famosos, tem a ver com perguntarmos se criámos uma vida super fabulosa com a qual nos sentimos muito bem.
Ao longo destas últimas semanas, tem esperançosamente emergido com uma percepção muito maior acerca de onde ainda mantém as velhas ancestrais histórias celulares acerca de si próprio que, simplesmente, não é verdadeira para si! 
 Pode ter resolvido os seus problemas de abundância que vêm da era da Depressão dos seus avós, no entanto estar ainda a juntar os tostões quando as contas chegam porque parte da sua energia está a agir como se ainda tivesse esse disfarce! 
Se esse é o caso, uma ou mais áreas da sua vida estão a mostrar-lho muito claramente.
  Olhe para essa área, feche os olhos e imagine como gostaria, idealmente, que ela fosse.
De seguida, pedi para que lhe seja mostrado: o que é que preciso de fazer neste momento para deixar que isso seja criado? Parte da resposta pode estar interiormente relacionada, o que é óptimo.
Contudo, se assim é, pergunte de novo: qual é a medida que estou a evitar? Porque é que eu estou a evitar fazer isso? Quando tiver a resposta, confronte-a. 
É realmente verdadeira para si? Se a sua resposta está relacionada com a falta, o medo ou a dúvida, certamente que isso não é verdadeiro ao nível do seu eu mais autêntico.
Saiba-o. 
Faz parte de uma crença antiga?
E que tal se agisse como se isso não fosse, simplesmente, verdade? 
O que faria? Que liberdade isso lhe daria?
Para os que estão na minha página do Facebook, terão lido lá a seguinte mensagem do Eclipse Lunar, mas vale a pena repeti-la aqui: 
“Que ilusão o tem impedido da liberdade? Uma crença de que não é digno, poderoso ou abundante? Deixe hoje ir o “não” que se tornou o nó bloqueando o fluxo de quem verdadeiramente é. Hoje tem menos a ver com agir como se fosse realmente merecedor, poderoso e abundante, e mais a ver com deixar de agir como se não o fosse!”
Este Eclipse Lunar foi muito poderoso por estar em alinhamento com o Centro Galáctico e é o nosso alinhamento Terrestre e Solar com o Centro Galáctico que está a despoletar a nossa Mudança evolutiva principal.
Assim, esta mensagem é relevante não apenas para aquele dia mas, de uma maneira geral, para todo este período consoante nos estamos a mover para os próximos 18 meses ou mais.
A actual série de Eclipes realçou esta mensagem a partir de diversos ângulos diferentes, apoiando-nos de uma forma elevada e acelerada para finalmente começarmos realmente, verdadeiramente isto.

Esta é uma oportunidade maior do que uma oportunidade de uma vida – é uma oportunidade em 26.000 anos para usar as energias do Centro Galáctico como uma força para nos impulsionar, para nos tornarmos auto-conscientes, co-criadores conscientes no magnífico plano físico do Planeta Terra.
Acenda a sua luz completa pois tê-la apagada tem tanto a ver com a velha realidade


Tradução: Ana Belo 
anatbelo@hotmail.com


© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Extraido de : A LUZ DE GAIA
http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...