03/07/2011

SUA BUSCA PELO SIGNIFICADO DE SUAS VIDAS.....

 ...É UMA BUSCA POR ESSE ESTADO DIVINO

Mensagem de Saul

Por John Smallman

Enquanto a contagem regressiva para o despertar continua, muitos de vocês experimentarão sintomas físicos, ou já estão experimentando, que são estranhos e aos quais vocês não estão nada acostumados.
Isto é devido à elevação de frequência que é necessária e está ocorrendo em preparação para a transição pela qual vocês, todas as formas de vida e o planeta passarão no momento do despertar.


Haverá um momento de surpresa e alegria sem precedentes quando a percepção de como vocês são profundamente amados por seu Pai Celestial lhes ficar nítida.
Foi Ele Quem os criou em um êxtase divino de Amor, e Ele nunca os esqueceu - e jamais poderia esquecer - apesar de que parece que vocês se esqueceram d'Ele.
Mas na verdade vocês não se esqueceram.
Seria impossível vocês se esquecerem da experiência do Amor infinito, eterno e incondicional d'Ele por vocês.  


Absolutamente impossível!

A busca pelo significado de suas vidas humanas é uma busca por esse estado divino, o qual, dentro da ilusão, lhes é inacessível.


Vocês são, como humanos, tão fechados e limitados que até o conceito do Amor de Deus lhes escapa inteiramente, deixando-os com um desejo ansioso e inexpressivo que pode levá-los ao desespero, porque vocês aparentam ser seres ínfimos e insignificantes de pouquíssimo valor no plano geral das coisas.

É por isso que vocês desenvolveram um ego que os leva a competir e a se mostrarem como seres especiais, nobres, habilidosos e competentes em suas tentativas desesperadas de escapar da aparente realidade de sua total insignificância.

A ilusão é o nada; ela é totalmente ilusória: um conceito que vocês imaginaram e desenvolveram enquanto jogavam nela.
Mas, enquanto vocês jogavam, novas ideias continuavam lhes ocorrendo, e vocês as adicionavam a este mítico reino não-existente, no qual vocês pensam estar vivendo, e assim, expandindo-o constantemente.


E já que esse reino continuava a se expandir, até parecer ser um universo infinito cheio de objetos extraordinários e possibilidades ilimitadas para novas experiências e aventuras, a imensidão dele os dominou.

Vocês perderam o controle de seus pensamentos, e eles aumentaram e se expandiram além dos limites de sua percepção, deixando vocês se sentindo cada vez menores e menos significantes.



"Deve haver deuses que controlam tudo isto", vocês raciocinaram, já que seu ambiente tornou-se cada vez mais inseguro, agourento e ameaçador.
Vocês inventaram rituais, orações e sacrifícios para esses deuses imaginários na vã esperança de que eles os protegeriam de tudo que os aterrorizavam neste ambiente sempre ameaçador.


Mas, dentro de vocês, a Chama Divina do Amor Infinito do seu Pai por vocês sempre continuou ardendo, lhes oferecendo a Luz necessária para tirá-los desse pesadelo que vocês mesmos criaram e encaminhá-los para Casa, para a Realidade do amoroso abraço do seu Pai.
E a Chama sempre esteve aí para vocês, apesar de vocês escolherem praticamente ignorá-la ao darem sua atenção aos medos e distrações da sua realidade imaginária, e que vocês se convenceram que era real e muito ameaçadora.


Agora, conforme o momento do seu despertar se aproxima, é imperativo que vocês admitam o reconhecimento da irrealidade do mundo no qual vocês aparentam estar vivendo.

A razão, só ela, já deixa bem claro que um deus de sabedoria e amor infinitos jamais colocaria seus amados filhos num ambiente que não fosse totalmente apoiado por eles.


E no seu intenso desejo de encontrar um significado em suas vidas, vocês estão se voltando para a Luz dentro de vocês, que os chama continuamente, e vocês estão procurando a orientação dela para levá-los para Casa.
Vocês passaram éons ignorando essa Luz ou se escondendo dela, mas ela tem esperado pacientemente sabendo que finalmente vocês se voltariam para ela e permitiriam que ela os tirasse do pesadelo e os levasse para Casa, para Deus.


Isto é somente um despertar de um pesadelo intenso e assustador na Divina Realidade onde, em todos os momentos, vocês desfrutam sua eterna existência.

Os cutucões que vocês estão recebendo para despertar vocês não podem mais ignorar; o fim de seu longo sono é inevitável, 
 e a alegria, quando vocês despertarem, 
será maravilhosa.

Com muito amor, Saul.





Tradução e Divulgação: SINTESE

Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...