31/05/2011

Hilarion

 EU SOU HILARION 

Mensagens Semanais
Através de
Marlene Swetlishoff
29 a 04 de junho de 2011 

Aos Amados
À medida que vocês percorrem as suas vidas diárias nessa semana vindoura, tirem um tempo para permanecerem na Natureza e banharem-se nos raios do Sol por pelo menos 5 minutos diariamente.
Existem qualidades curadoras e energizantes no interior desses raios que são altamente benéficas para aqueles que devem estar no caminho da Ascensão.

Visualizem pequenos Sois entrando em cada chacra começando pela chacra coronário descendo por todos os meios para baixo em direção ao chacra raiz e tentem senti-los pulsando e expandindo.

Essa prática irá ajudá-los a conectarem os seus corpos de Luz e estabelecendo assim, uma conexão maior.

Caminhar por pelo 15 minutos diariamente é também excelente para assegurarem de que os seus campos de energia estão fluindo apropriadamente para que não ocorram bloqueios.

Profundas respirações abdominais são também de muita ajuda para inalarem as novas energias prânicas que agora são abundantes na atmosfera em sua volta.

Beber dois copos de água como sendo a primeira coisa ao se levantarem pela manhã é bom, tanto como um copo de água, um quarto de hora antes de cada refeição e um copo de água antes de ir para cama dormir e é claro, sempre que vocês sentirem sede.

Com essas práticas diárias ao longo de suas disciplinas espirituais regulares, irão se aclimatar às frequências superiores de maneira mais fácil.

Os padrões de tempo estranhos irão continuar e é bom que cada um de vocês faça orações para proteção das pessoas à medida que esses padrões se mostrem e aparecem nos vários lugares através do Mundo.

Essas são energias densas que estão sendo limpas nesses tempos. 
Não há outros caminhos para se fazer essa limpeza e não há nenhuma outra maneira que se possa contornar essa purificação, onde e quando ela ocorrer.
Lembrem-se que assim como, cada um de vocês está tornando-se um Ser de Luz radiante, assim também, está o seu Planeta, à medida que o seu coração irradia de seu interior maior Luz em círculos concêntricos através de camadas para a superfície e para fora na atmosfera.

É um bom tempo para ir profundamente para o seu interior e encontrar o silêncio, pelo tempo que conseguirem, pois conectarem-se com o seu coração é essencial para manterem a harmonia e o equilíbrio durante esses tempos caóticos.

Sempre tenham a intenção do Bem Superior de todos e estejam preparados pois muitos em sua volta tentarão colocar vocês "na área de serviço, onde se guarda as tranqueiras", por causa da sua Luz.

Lembrem-se, isso é uma indicação de que as Energias Cósmicas de Amor estão fluindo sobre o sue Planeta fazendo o seu trabalho de purificação de todos aqueles não estão fazendo e ou não estão conseguindo entrar nas frequências da quinta dimensão.

Mantenham as suas visões Superiores para o Bem Mais Alto de todos, Meus Amados, pois vocês são a fundação de tudo que é bom e saudável nesses tempos de mudanças.


Até a semana que vem...


EU SOU HILARION 
 

 



Tradução: Helena Renner  
 
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Extraido: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

30/05/2011

A Tribo de Aton faz a Chamada!

 EU SOU Zadkiel
Por AA Zadkiel
através de Hazel
25 de Maio de 2011
O tempo para ações radicais se aproxima.
A moeda foi lançada, e o lado da cara está prestes a tomar a dianteira - a decisão foi tomada. 
 O momento da verdade está sendo plantado agora e os obstáculos persistentes estão sendo erradicados.
O sentimento geral de ausência de tudo que é sagrado, é desfavorável à verdade evidente, essa que se erigiu sobre o vosso território são as pegadas Sagradas do Filho Criador.
Miguel Aton vem novamente, mas desta vez com um propósito diferente, não para ensinar Sua impertinência, mas para Se doar a todos que puderem receber.
O fortim da resistência está se colapsando desde o topo e a Luz está agora se infiltrando dinamicamente através de cada portal concebível.
Vejam, a palavra está por se revelar, Aton prepara o Seu abrigo para que Seus inocentes possam ser protegidos dos percalços do caminho.
Eles falarão de Sião e Babilônia, mas a queda de ambos está próxima, pois a verdade já está crescendo de forma constante e o fogo que queima por baixo a está impulsionando para uma altura de proporções demasiadas magníficas de se imaginar ou conceber.
Os acordes dos tons já foram mudados de uma vibração dura e rígida para uma harmonia de suave Luz. 
O propósito maior da causa está na iminência de ser cumprido.
As margens já foram calculadas e a Tribo escolhida.
As ações políticas do homem irão perder importância quando Nós vos prepararmos para a nova governança. 
Talvez vocês digam que essas palavras são insensatas, sem sentido, e fúteis; contudo eu vos advirto para que prestem atenção, pois as advertências são raramente respeitadas; o foco está sempre nos eventos manifestados.  
A Verdade se cristalizará diante de vossos olhos, mas eu vos digo que nenhum homem irá saber realmente o momento.
Incógnita e sem uma demonstração factual, a Verdade será sentida Naquele que vem.
O Homem - vocês, ainda devem aprender realmente os caminhos de Deus.
Sua advertência é o sinal para vocês vencerem a descrença e aceitarem Suas palavras.
Pois nós que viemos Dele, somos dotados de Suas palavras para auxiliarmos vocês.
As palavras de Zadkiel não são as dele, mas vem diretamente do Pai.
Prestem atenção aos vários avisos antes que seja tarde demais; pois nesses avisos jazem a lamparina da verdade e quando ela começar o seu reinado, vocês não vão querer dizer "se eu tivesse prestado atenção".  
Pois muitos de vocês julgam que essas palavras sejam mentiras ou alarmes falsos.
Sejam gratos pelos alarmes falsos, pois eles dão a vocês o tempo necessário para estacionarem os seus egos em pisos mais seguros.
Os céticos vão revolver suas dúvidas na memória quando a verdade triunfar; e isso será para eles uma lição. 
Não estejam entre este redil. 
Sejam da Tribo - da Tribo de Aton (Cristo Miguel Aton) - pois vocês são os Seus escolhidos. 
Por quê? Simplesmente porque vocês O escolheram.
Vocês entraram de bom grado na Tribo. Fiquem com Deus e sejam como Ele é.
Não digam que são de Deus para em seguida agirem ao contrário; pois nenhum homem pode enganar ao Pai; Ele conhece vocês, a cada um, pelo vosso coração.
A Tribo está sento juntada agora. 
O que isto quer dizer para vocês? 
Que o tempo da Colheita se aproxima. 
Esta é a Sua vontade.
Deixem todos os tipos de medo e sigam a tocha eterna, levantem-na bem alto e poderão ver os outros da Tribo.
Dominem a régua que mede a vossa importância na Luz. Ouçam estas minhas palavras - A ladainha de amor agora se deleita em vosso mundo e os anjos descem em multidão para erguer a vossa gentil Terra.
Sejam um com Ela para que vocês possam experienciar a sua ascensão.
Depois será tarde demais.
Juntem-se ao coro dos anjos:
Levantem-se, oh cordeiro de Deus,
A Tribo de Aton faz a chamada
ao Seu coração tocar,
à Sua mente se aproximar
A estrada interminável encontrou seu fim,
O caminho agora conduz
Com alegria à ascensão.
Prestem atenção agora em tudo o que está acontecendo.
Isso anuncia um tempo fortuito quando o ciclo dos ventos baixarem e os primórdios da Luz se fizerem sentir em vosso mundo.
EU SOU Zadkiel, um farol do UM que traz a notícia.
  Será uma evidência em si mesma quando a alvorada chegar qual um belo cisne, que orgulhosamente cria uma vibração de alegria em todo o enfadonho lago da vida.
Bênçãos em nome do Pai.

EU SOU ZADKEIL




Tradução: Agaceene

Original: The Tribe of Aton Calls
http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Tribe-of-Aton-calls.shtml

O QUE VOCÊ COME?....

 Você já se questionou alguma vez sobre o que você come? 

Você já se questionou sobre as criaturas que você come?

Quem sabe já tenha passado por sua cabeça essa questão, mas como sempre e como tudo que parece insolúvel deixamos para lá, para depois e isso vai se arrastando por séculos. Mas em nosso presente momento, parece que não da mais para adiar tais atrocidades, muitos estão tomando consciência de Si e percebendo seu mundo, e nenhuma justificativa existe para continuar fazendo ou agindo como se nada soubesse.

Sobre esse assunto, sobre os desvios a que fomos submetidos, eu recomendo dar uma olhadinha nessa interessante matéria em video, publicada no blog de Laura Botelho com o titulo.

Hipócritas S/A

É o real, é o que acontece e como são tratados os animais aos quais  degustamos prazerosamente com nossas famílias.

Bom proveito.

Semeador de Estrelas

 

Clique no titulo - O QUE VOCÊ COME?...ou digite o enderço abaixo.

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/05/hipocritas-sa.html

Cinturão de Fótons.

MENSAGEM DE MELQUISEDEC
Canalizado por:
Marlene Swetlishoff

Amados Trabalhadores de Luz
Já começou o movimento em direção a libertação dos povos da Terra.
Quanto mais despertar ocorregrandes reformas serão exigidas  em todos os lugares da Terra que ainda não estão em alinhamento com a paz e a liberdade para todos.
Cada Um que Desperte ira procurar por sua vez despertar a muitos outros; e então essa onda de mudanças continuara, movendo inexoravelmente seu planeta a todos e tudo sobre ele até um maior alinhamento com o Centro Galático.
Agora já haveis entrado no que é conhecido como e Cinturão de Fótons.
 É uma espiral de partículas sempre luminosas, e sempre em movimento, sempre mudando, pois é de uma frequência vibracional maior da que tens estado experimentando nos milênios anteriores, da Era de Yuga.
Agora começamos a nos mover em maior velocidade em direção ao alinhamento, e isso causara grandes mudanças em vossos corpos físicos, mental, emocional e espiritual.
Começarão a experiementar períodos mais logos a perceber-se como Luz.
Muito de vocês já devem ter tido pelo menos uma experiência de ter seus olhos físicos fechados, e ver essa Luz como se fosse o Sol brilhando em vosso céu azul, em um dia de verão.
E isso se converterá em uma experiência muito comum a todos.
Quanto mais for retirada e limpada a densidade que os tem mantido imobilizados em sua vida diária, mais começarão a manifestar esta habilidade de perceber a Luz que vocês são.
Convocamos agora todos vocês a disciplinar seus 
pensamentos, palavras e obras, porque estais convertendo-se uma vez mais em Criadores de vossa realidade de uma maneira mais consciente, então deve-se observar com muito cuidado e prudência essas etapas iniciais, porque a manifestação de tudo que desejares, necessitas ou queres, começara a se manifestar em uma velocidade recorde.
Queremos que saibam Amados, que agora esta acontecendo à maior limpeza de todas, e provavelmente esta não será uma experiência feliz para a maioria.
No entanto, este processo, ainda que inevitável, é absolutamente necessário para limpar as ultimas escorias de vossos corpos físicos, mentes e emoções, por que não é possível entrar nas dimensões superiores, até que limpes de vossos sistemas tudo o que não ressoa.
Ânimo queridos, porque estamos a assistir a cada um de vocês e os ajudaremos a passar por esse período tão rapidamente quanto permita vossa consciência e vosso veiculo físico, com a maior segurança, graça, facilidade e proteção.
Todos vocês estão agora entrando na fase final da Grande Limpeza Planetária que deve ocorrer, então é de vital importância que nestes tempos vocês se mantenham firmemente enraizados e ancorados no núcleo cristalino da Terra.
Esse enraizamento, os ajudará a manter o equilíbrio dentro de vocês, enquanto assimilam quantidade cada vez maior de Energia Cósmica, que agora estão chegando em ondas cada vez mais crescentes.

Percebam de que esta é a mais transcendental oportunidade para vós transformar nos gloriosos Seres de Luz que sempre foram, e se podes manter essa visão todos os dias, o êxito esta assegurado.
Quando se sentir sobre carregado por toda essa energia e informação que está chegando, reserve um tempo para descansar, dormir, muitas vezes se for preciso, sim deves fazê-lo, porque isso permitira que a transformação ocorra de uma maneira benévola.
A maioria de vocês estará experimentando cada vez mais períodos de sonolência, e este é o motivo.
Admita isso quando for possível, se não for, então inspira profundamente e deliberadamente até o chacra raiz e mantenha por uns segundos antes de vigorosamente expirar tudo o que não estiver em ressonância com seu novo estado de Ser, e faça isso pelo menos três vezes. Esta pratica ira introduzir novas energias prânicas e os ajudara a se revitalizar.
Continuem irradiando vossa Luz, Amados, porque é mais que glorioso contemplá-la.

             EU SOU MELQUISEDEC
 


Traduzido do espanhol por:
Luiz MBlanco

Traduzido Frances p esp.: Jairo Rodríguez R.
http://www.jairorodriguezr.com/
Postado por SARÄAMMA e Mikael às 
 http://isismikael.blogspot.com

2/17/2011 

27/05/2011

O.M. AÏVANHOV -A Terra Vive sua Liberação.

O.M. AÏVANHOV

AUTRES DIMENSIONS
Publicada em
22 de maio



E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e eu lhes transmito todo o meu Amor.

Questão: como viver o melhor possível o serviço que é o nosso quando bloqueios, devidos à personalidade, estão tão presentes?

26/05/2011

GAIA - Mensagem

AQUI É GAIA, MINHA BOLSA ESTOUROU E AQUILO QUE ESTAVA ME SEGURANDO, JÁ NÃO ESTÁ MAIS
Através de Johan
26 de Maio de 2011
Aqui é Gaia falando com todos os Meus Amados Filhos que têm me oferecido alguma ajuda ultimamente:
Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos pelo envio extraordinário de Luz e Amor que vocês têm dirigido ao meu coração e a meu Sol Interior, ao meu corpo Etérico, ao meus corpos Astral, Mental e Causal Corpo, conforme este escriba foi Orientado e Aconselhado esta noite por Cristo Miguel Aton a que enviasse sua energia Reiki, permitindo que a Fonte, Cristo Miguel Aton e a Onda de Energia se alinhe com o meu corpo físico, para que possamos aplicar a Força Divina suficiente, de modo que façamos as mudanças que forem necessárias para acontecer, para deixar a Luz libertar a escravidão que me acomete há tanto tempo .
Esse processo vai se tornar muito visível e será experienciado com grande medo pelos tantos que não se alinharam com o Divino e com essa Energia Superior que agora se instala.
Isso depois de muitos apelos e avisos, mas para muitos, um pouco tarde demais.
Eu não posso evitar mais o inevitável e dou Bênçãos a todos vocês, meus Filhos verdadeiramente Amados e Guerreiros da Luz, tal como Cristo MMiguel Aton fica orgulhoso de vos chamar, desejando-vos uma Boa Viagem, Coragem e Confiança, tal como eu também tive que reunir nesses últimos dias, graças ao vosso Apoio e à Ajuda Celestial.

Como só as mães compreendem, a minha bolsa estourou e aquilo que estava me segurando, já não está mais, portanto saibam que, como resultado dos meus gritos e fortes movimentos, surgirá o meu novo EU "Gaia", em harmonia e em perfeito alinhamento com Propósito Divino, bem como VOCÊS experienciarão por si mesmos conseqüentemente.
Obrigado a vocês meus Filhos de todos os tamanhos, Obrigado a Ti meu Bondoso e Grande Líder Cristo Miguel Aton e a todos os incontáveis Auxiliares Celestiais de prontidão, A Hora de Dar à Luz Chegou.
  Segurem minhas mãos como eu seguro as vossas, e chorem comigo as lágrimas de ALEGRIA!

EU SOU Gaia, Vossa Mãe Terrena.





Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: THIS IS GAIA MY WATER BROKE AND WHAT WAS HOLDING ME BACK IS NO LONGER
http:/abundanthope.net/pages/johan/THIS-IS-GAIA-MY-WATER-BROKE-AND-WHAT-WAS-HOLDING-ME-BACK-IS-NO-LONGER.shtml

25/05/2011

ARCANJO ANAEL

 
Eu sou ANAEL, Arcanjo.
AutresDimensions
22 de Maio de 2011 -
Postado por
Zulma Peixinho
e 24 maio 2011

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que o Amor seja a sua Morada.
Minha intervenção irá se desenrolar em dois tempos.
O primeiro será muito breve.


Continua clik em mais informações  

24/05/2011

DEUS EM DESENVOLVIMENTO...

  ... MUDANDO O FUTURO
O Grupo através de Steve Rother
15 de Maio de 2011
 
Saudações da Casa
Saibam que grande parte de sua própria estrutura esteve mudando.
Hoje desejamos compartilhar com vocês mais idéias sobre o que está acontecendo ao corpo humano, pois os gigantescos saltos que vocês estão dando, estão mudando a sua faixa vibracional muito radicalmente. 
O caminho da evolução, tipicamente, avança muito, muito lentamente, e quando ele alcança o fim, é preciso algumas mudanças um tanto drásticas. Aqueles que trabalham na luz estão no caminho expresso.
Foi somente há pouco tempo que os levamos através dos diferentes estágios, até 12/12/12, mas os eventos se aceleraram rapidamente, assim já estamos trabalhando além disto.
Nós já estamos começando a compartilhar com vocês o que será necessário para entrar nesta nova energia e criá-la da maneira que vocês esperavam. Criar a energia, de modo que ela possa apoiar não somente o seu atual ser físico, mas a sua nova estrutura energética. 
As novas habilidades estão alcançando bem além de seu próprio ser físico e de sua estrutura energética. Vocês trabalharam muito arduamente para começarem a liberar o padrão humano que vocês mantinham. Muitos o fizeram conscientemente, alguns o fizeram inconscientemente, e outros estão ainda se apegando aos seus padrões.
Não há nenhuma corrida, pois isto não é para ver quem pode fazer isto com mais rapidez. 
Vamos agora lhes dizer o que vem em seguida, porque temos sido um pouco vagos em relação a esta parte.
Libertando-se do Domínio



Continua clik em mais informações

23/05/2011

Hilarion Mensagem Semanal


 HILARION
Por: Marlene Swetlishoff
22 a 29 de Maio de 2011

 Bem Vindos, Muito Amados Trabalhadores da Luz,Durante a semana passada aconteceu uma mudança nas consciências das massas e vocês estarão vendo as evidências disso nos próximos dias.
A maioria de vocês tem criado Pilares de Luz e de fato, vocês SÃO Pilares de Luz. 
Essa atividade está se somando ao campo coletivo da Humanidade e à atmosfera da Terra.
Tudo isso são mudanças positivas e agora está ficando um pouco mais fácil de se sustentar e de se ancorar a Luz, porque haverá um número maior de pessoas que como vocês se engajaram nessa atividade.
No interior de cada um de vocês existe um sentimento de aumento na iluminação do Ser, o qual está proporcionando um efeito de sentimentos maiores de bem estar e de paz.
  Isso lhes irá proporcionar benefícios maiores, à medida que vocês se movem em suas vidas diariamente.

A maioria de vocês está agora sentindo o aumento da presença de seu Eu Superior no interior de seu chacra coronário. 
Isso é mais perceptível quando vocês estão envolvidos em suas disciplinas diárias, através das vibrações muito perceptíveis, nessa área. 
Vocês começarão a perceber uma reação maior do seu Eu Superior em suas atividades mundanas e não se surpreendam de se descobrirem tendo comunicação telepática, de tempos em tempos.
Quando isso ocorrer, é uma indicação de maior atividade de seus eu(s) multidimensionais. 
Vocês se encontrarão envolvidos tomando parte de um sonho, um devaneio como se estivessem fazendo parte de várias aventuras de sua "imaginação".
Essa é uma atividade que ocorre nos níveis superiores durante o seu tempo de sono, mas agora vocês irão começar a perceber isso acontecer durante as suas rotinas diárias normais.

A vida está se tornando uma aventura maior e os únicos limites são aqueles que vocês colocam em si mesmos.

Ousem sonhar grandes sonhos, aqueles com cenários amorosos em suas vidas diárias.

Criem e sintam as mudanças maravilhosas acontecendo em vocês e para os seus amados e para o Mundo em sua volta.

Qualquer um de vocês, como consciências do Criador, agora criam no interior de suas próprias vidas e tudo isso é somado ao todo do consciente coletivo das massas. 
A partir daí, então, muitos irão Despertar. 
A sua Luz e atividades para a Luz estão criando aberturas, sempre maiores às mentes das massas da Humanidade.
Tenham sempre em mente, de que a intenção a qual vocês estão criando seja para o mais Alto e Superior Bem de todos, e é claro, para o seu próprio Bem Superior. 
Deus sancionou Guias e um Time Ascensionado para trabalhar diligentemente com vocês, à medida que vocês se movem em suas atividades diárias. 
Um pedido é feito à vocês:
- Como primeira coisa a ser feita ao acordarem pela manhã, é o de pedirem a Eles por toda e qualquer assistência à medida que vocês caminham em seus dias, pois isso irá ajudar a fixar o tom para o resto do dia.

Sejam observadores daquilo que estiver chegando de dentro de seu interior e continuem a apenas observar e liberar, em vez de tornarem-se envolvidos nas cargas emocionais disso.
Isso tornar-se-há mais fácil, tanto mais se tornarem mais despertos, mais conscientes de que têm essa habilidade. Essa é a Maestria de seus Eu(s) em ação.
Isso é alquimia sendo praticada conscientemente. 
Logo vocês estarão observando que vocês estão criando poderosas situações e ocorrências em suas vidas, embora tendo que liberar mais surpresas que chegam das profundezas internas de seus Seres
A vida irá ser sentida com muito mais facilidade quanto mais vocês praticarem isso.
Nós estamos sempre com vocês, Muitos Amados.
  Agora, Nós trabalhamos como se fossemos Um, um único Ser.  
Vocês têm Legiões ao seu lado, à cada dia e todos os dias, dia e noite. Vocês nunca caminham sozinhos. Nosso Amor está sempre com vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION
  



Tradução: Helena Renner   
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Extraido de:Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...