26/01/2013

A metarmofose interna - Parte I -

Chegou o momento da Liberdade!


Por: Matias De Stefano*
(Ater Tumti) publicado em:


(Nota: S. de Estrelas - Divulgo em partes este interessante e importante texto de Matias Estefano, nos da informações claras sobre o processo de transição ao qual estamos passando e ainda iremos passar. A partir do dia 9/12/2012 até dia 21/03/2013. Faz-nos ver aqui os sintomas físicos externos, e sintomas das mudanças internas que estamos sofrendo agora e que na maioria das vezes nos passam despercebidas ou atribuímos a outra coisa qualquer. Assim também como as transformações em nosso planeta Terra, nossa Mãe Terra que já saiu da tridimensionalidade transcendeu a quarta dimensão, dirigindo-se para sua morada a Quinta dimensão. Esse é um ponto que acho importante perceber e tomarmos consciência, pois temos de nos ajustar vibracionalmente e estar já na frequência dessas novas vibrações se quisermos acompanhar Gaia ao seu Novo Mundo. Muitos não querem a mudança, querem ficar nos velhos padrões conhecidos, esses não acompanharão a transição, embora tenham todas as chances e informações possíveis, assim como a ajuda vibracional de seus irmãos que tudo fazem para elevar o nível vibratório dos mesmos, mas nada pode ser imposto a força, tudo é uma questão de escolha e devemos respeitar isso).



Nos dias que vão de agora,
até o dia 09/12/2012, você irá sentir, de modo cada vez mais potente, o auge da pressão energética e da aceleração do tempo que a travessia da Terra pela Ponte de Einstein-Rossen exige.  

Você perceberá, então, o chamado do Coração para que sua Vida caminhe baseada nos seguintes parâmetros e percepções:

 A) Vida Simples, centrada no Aqui e Agora, desvencilhada do velho mundo e baseada na Liberdade. 


Pratique uma Vida Simples.


Coloque em seu coração as sábias palavras de São Francisco de Assis: preciso de pouco e do pouco que preciso, preciso pouco. 

 Suas orientações seriam: diminua seu ritmo de vida, dispense sua agenda, coloque momentos de silêncio no seu dia a dia e momentos de interiorização, reduza suas coisas materiais, suas posses, modere seus níveis de consumo e reveja quais são realmente suas necessidades.

Alimente-se de forma saudável e moderada e, na medida do possível, vá reduzindo aos poucos suas obrigações e afazeres (inclusive os de origem da consciência e do espírito) e tudo aquilo que lhe exija esforço.

 Esteja no Aqui e Agora:

 Reduza o máximo possível as “viagens no tempo” (do passado para o futuro e vice-versa), pois com isso você tem um gasto de energia preciosa de que você vai precisar para sua Metamorfose.

 No seu cotidiano, desvencilhe-se dessa droga chamada futuro que o impulsiona a deixar para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode viver HOJE no Aqui e Agora - e procure se centrar cada vez mais no momento presente: quando estiver mastigando a comida, ao escovar os dentes, ao caminhar pela rua, por exemplo… 

Desconecte-se do desastre do velho mundo: desligue-se de tudo que for velho e que ainda está à sua volta, tornando impossível que você consiga melhorar seu ânimo e conquistar sua paz interior. 

O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores. 

 E, mesmo que você se coloque no centro desse furacão, no olho do furacão, vai perceber que conseguirá tranqüilidade, calma e serenidade, mesmo no meio do turbilhão. 

E, nesse estado de paz, dirija suas energias não para lutar contra o que já envelheceu e ficou obsoleto em seu Coração, mas para criar todo o novo que está aí mesmo. 

 Para isso é muito importante que coloque um fim, tanto no seu vício pelos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, rádio e jornais…), como às discussões e críticas com os que o rodeiam sobre os acontecimentos no mundo exterior (conflitos, crises e todas as milhares de controversas da atualidade)”

Assuma o desafio da conquista da Liberdade.

 Chegou o momento para deixar de exigir a melhora das condições carcerárias para, em seu lugar, sair do cárcere. 

As grades dessa prisão são virtuais e foi você mesmo quem as criou com seus medos, culpas, pesos e lembranças do passado, com suas auto limitações mentais, preocupações, julgamentos, acomodação e controle e com a necessidade de reconhecimento, segurança e proteção.

 Coloque agora em seu Coração.

   Chegou o momento da Liberdade!

 E a Liberdade não é isso que a Humanidade idealizou em sua mente, a Liberdade é, na verdade, a absoluta falta de medos, que em seu Coração serão substituídos por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que você É e na Sabedoria Inata que todos nós temos.

 Volte-se pra dentro de si mesmo e perceba que você não tem que mudar nada: tudo é Perfeito!  

A Terceira Dimensão tem sua razão de ser e sempre existirá na Criação (como qualquer nota musical, por exemplo, o “mi” na escala musical)

Devido ao livre arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que irão querer encarnar na terceira dimensão para viver as experiências vibracionais da tridimensionalidade. 

 Portanto, não pretenda eliminá-la ou mudá-la só porque, para você, em seu processo evolutivo, esse tipo de experiência já são águas passadas.

 Pratique a Aceitação e acredite firmemente que nada tem que mudar: porque tudo é Perfeito! 

 O que você está começando a viver não é uma mudança, é uma Metamorfose evolutiva que vem de dentro de você e é compartilhada, no momento presente – Aqui e Agora – com a Mãe Terra e com outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.  

Perceba a diferença entre mudança e Metamorfose e se fixe nesta última.

 Se para você é difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em borboleta. 

 A lagarta não questiona sua metamorfose, nem espera que o que esteja à sua volta não goste ou não aceite sua metamorfose. 

 Ela sente seu chamado interior com naturalidade e recolhe-se em silêncio em seu casulo para ativar os componentes adormecidos de seu DNA e se transforma em borboleta para começar uma Nova Vida.

 Se você espera por mudanças, essa expectativa irá descentrá-lo e desorientá-lo

 E se você as espera é porque seu Coração ainda não tem a convicção da Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua velha vida.

 Preste atenção nisto: o velho mundo é tão Perfeito quanto o novo.  

Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, a Terceira Dimensão também, e no mundo que levou milhares de anos desenvolvendo suas experiências de vida e consciência.

 A Vida e a Consciência são Uma, mas se desdobram no livre arbítrio e na Diversidade Vital e de consciência, que são fruto do Amor, de que a Vida e a Consciência são manifestação. 

A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que há algo em você que o impulsiona a viver e a vibrar de outro modo: a Metamorfose não decorre da necessidade da Terceira Dimensão, decorre de sua exigência interior de Evolução e de viver a experiência de uma Nova Vida.  

Você não verá nenhuma mudança, mas através do livre arbítrio, você vai viver na primeira pessoa, ou seja, em você, dentro de você, uma Metamorfose evolutiva tão profunda quanto natural.

 Ancore essa sabedoria dentro de você até o dia 09 de dezembro, pois você necessitará dessa confiança para o que virá depois. 

 Tome consciência da Unidade e conecte-se com a Mãe Terra Os seres humanos e a Humanidade fazem parte de um ser vivo de maior escala: a Terra.

 Para compreender e apreender a sinergia e interação entre a vida humana e a Terra basta observar a própria conformação física de cada pessoa e da infinidade de formas de vida (tecidos, células, bactérias,…) que em seu interior convivem e interagem com o ser vivo, de maior escala, que cada ser humano é. 

Ao longo de milênios, a Humanidade tem se esquecido de sua interação com a Terra e a lógica natural de simbioses e desenvolvimento mútuo que carregam. 

Longe disso e repetindo a analogia da corporal idade física, o ser humano vem se comportado como esses organismos ou bactérias que, ao invés de cuidar da saúde das pessoas, são origem e causa de enfermidades e doenças… 

 Para que você entenda o que é, vou dar uma dica: pense por um momento que você é um planeta.

 Você sabe que em sua superfície e em seu interior (por exemplo, no intestino) vivem milhares de milhões de pequenos seres vivos chamados bactérias.  

Elas, além de não lhe causar dano, contribuem para sua saúde e para o crescimento. 

 São, por exemplo, a flora bacteriana da pele e dos intestinos que ajudam a manter o pH da pele e desenvolver seu sistema imunológico

Vocês prestam um serviço ao outro e podem conviver em paz e harmonia.  

Infelizmente, algumas bactérias se esquecem de sua função, tornam-se nocivas (patógenas), provocando doenças. 

 Nesse caso, seu organismo é obrigado a eliminá-las através da reação do seu sistema imunológico ou com o uso de medicamentos. 

Esse exemplo é para que você entenda que os seres humanos vieram como bactérias saprófitas (que se alimentam, ou que vivem, de coisas podres) para prestar um serviço ao planeta.

Nessa simbiose, os dois podem crescer e se desenvolver. 

Mas, infelizmente, a grande maioria dos seres humanos inverteram os termos e criaram os danos do planeta. 

 Começaram a fazer o que mais interessava a eles próprios, às suas vontades e desejos, esquecendo-se dos danos que causariam ao planeta.  

Como será melhor detalhado mais à frente, o ser vivo Terra, no contexto de seu próprio processo de ascensão está prestes a atingir o ponto da mudança de sua freqüência vibracional e começar a viver uma nova escala dimensional. 

A Nova Terra será daqui a pouco tempo uma realidade. 

 Esse será um acontecimento esplêndido. 

 O sistema solar e a galáxia terá um efeito imediato sobre os seres humanos : a exigência de usar seu livre arbítrio para decidir se querem ou não acompanhar a Terra em seu salto dimensional, se desejam ou não adaptar-se e colocar seu Coração no compasso da nova vibração do planeta e seu novo Batimento. 

Em caso afirmativo, será imprescindível uma mudança de consciência, passado da consciência egoica (o que acabou causando, entre outras coisas, o esquecimento da simbiose e interação com o planeta, acima mencionadas), a uma Consciência de Unidade planetária, galáctica,…- que torne possível a convivência sinérgica com a Nova Terra, o Sol, o sistema solar e o conjunto da Via Láctea. 

Essa é a Metamorfose que se aproxima para a Humanidade: os seres humanos que queiram continuar convivendo com a Terra terão que assumir essa transformação de consciência o despertar a uma consciência planetária e galáctica - e lembrar-se como se vive em harmonia com o meio ambiente, a Natureza e todos os seres vivos, incluindo os próprios humanos entre si.

 Para o ser humano também chegou o momento da transformação e da 
Evolução!

Continua parte II em.... ENTRE 10 E 20 DEZEMBRO 2012
 A Ordem Natural que rege a Criação e o Cosmos...




*Quem é Matias de Stefano?

Meu nome é MATÍAS GUSTAVO DE STEFANO. Nasci em agosto de 1987, em VENADO TUERTO, ARGENTINA.
Sou uma destas tantas crianças novas que tem nascido desde 1987 adiante para trazer e ancorar a nova consciência, sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como ‘raros’, fracassados escolares, desertores sociais, ou “índigo”. Sou um dos tantos trabalhadores, organizadores e guias deste começo de Era, desta transição que todos estamos vivendo.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
 21/12/2012

Fonte:Adnuntiatum

2 comentários:

  1. amigo, adoro esta mensagem...se puder traga ela na íntegra, as pessoas devem saber destas verdades...e se prepararem para as energias de março...abraço...patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi!...Patrícia... Vou publica-la na integra a fracionei por ser um pouco extensa e muitos não a leriam. Traz-nos informações preciosas sobre o nosso momento.

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...