03/06/2013

Consciência Desperta.

A Nova Humanidade
Texto:
 S. de Estrelas
Vídeo:
YouTube.
Não posso deixar de divulgar isso....

 Muito se tem falado, publicado e pesquisado  tentando entender o que as mensagem nos dizem sobre uma nova consciência, sobre um Novo Mundo que emerge neste Velho Mundo que desaparece.

Difícil muitas vezes entendermos isso, como vai acontecer?

 Pergunta nosso mental que precisa de evidencias físicas para acreditar, pois nosso alma, nosso Ser sabe que tudo esta mudando, percebe e já começa a interagir com tudo o que tem vida, de uma maneira diferente, sútil, mas diferente do que era antes. 

Percebemos, mas ainda não podemos explicar, quem sabe não possa ser explicado mas sim percebido de coração.

Vejam agora esse vídeo, um vídeo gravado no Brasil, uma criança brasileira, mas divulgado em outros países, com legenda em espanhol.
Eu nuca tinha visto, o vi no Facebook postado por uma amiga sueca, e de lá é que vim saber desse vídeo, e penso ser importante divulgar.

- CONSCIÊNCIA PLENA  - 


A evidencia dos novos seres que já se manifestam em nosso Planeta.

Vejam o menino que se nega a comer seres vivos.

Nega-se a comer animais...




Facebook por:

Fonte deste vídeo: YouTube

4 comentários:

  1. Essa sera a Consciencia do Pai Universal que Cristo pedi que todos nos manifestamos. Temos que respeitar a natureza cuidando
    de todos seres vivos.
    Belissimo video.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!! Até chorei!!! Que benção eles já estarem entre nós, Aqui e Agora compartilhando os seus conhecimentos e sabedoria conosco!
    Obrigada Semeador por compartilhar.

    Luz!!
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ola! Marcia... Ola!... amiga Helena...

    Essa criança em sua mais pura inocência, nos diz uma verdade, e nos faz ter consciência da Unidade que somos, de que todo o Ser vivo tem seu direito a vida e de ser feliz dentro de suas condições de existência, como bem diz o menino, que "gostaria de ver o polvo ou outros animais qualquer, feliz e não de come-lo".
    Essa foi a maior mensagem, um recado de um ser humano, ainda não contaminado por conceitos e doutrinas alimentícias, que são e nos foram impostas no passado, tais como: "tens de comer... tens de fazer... por isso ou aquilo... ou serás castigado....

    Esse garoto, comoveu sua mãe e a nós com sua espontaneidade e sua pureza de coração, acho que nada mais é preciso dizer, senão que sejamos conscientes, que os animais que devoramos como alimentos, nada mais são do que uma extensão de nós mesmos, em um estagio espeiêncial diferente.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Semeador,
    Gostaria de acrescentar em meu comentario que para aqueles que acreditam que o Pai Consciencia Universal trabalha por nos, em nos e atraves de nos, ouvirao as palavras do Pai que habita em nos, fazendo um apelo atraves da crianca.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...