03/10/2013

A PODEROSA ENERGIA DO EQUINÓCIO

Vocês estão entrando na energia que 
apoia a conclusão.

Mensagem dos 
Guias Angélicos

Lidar Com a Poderosa Energia 
do Equinócio

Por Taryn Crimi
1º  outubro 2013

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nas energias muito intensas que têm entrado em seu planeta.

Como sabem, recentemente vocês tiveram o Equinócio de outono/primavera.

Muitos de vocês ainda estão com dificuldade para lidar com essas energias intensas e é nossa intenção hoje compartilhar com vocês a nossa perspectiva para que vocês possam fazer um uso melhor dessas energias poderosas.

Como vocês estão se sentindo durante esta época importante de mudança?

Apesar de não preferirmos a palavra sintoma, basta dizer que muitos estão sofrendo fortes sequelas desta energia.

Como em todo equinócio, a função da energia é ajudá-los a liberar o que não mais os está servindo.

Ela tem a função de ajudá-los a encontrar o equilíbrio e recuperar a harmonia interior, apesar de poder parecer qualquer coisa exceto harmonia nesta época.

Vocês podem achar conforto sabendo que vocês não são os únicos que pareciam estar um pouco tensos na semana passada.

Alguns sintomas muito comuns entre muitos de vocês são uma sensação de extrema fadiga, dificuldade de lidar com suas emoções, irritação, confusão mental, uma sensação de extrema falta de tempo, esquecimento e dores por todo o corpo.

Certamente não estamos dizendo que todos sentem todos esses sintomas, porém, como temos observado muitos de vocês, nós percebemos que muitos parecem estar experimentando alguns dos sintomas listados acima, se não estiverem experimentando todos.

Vamos compartilhar com vocês nossa perspectiva de por que vocês se sentem assim e o que vocês podem fazer para se recuperar dessas energias intensas.

É importante lembrar que todo equinócio traz com ele energias muito poderosas.

Apesar de parecer como se esta energia fosse caótica, trazendo com ela muitas pontas soltas, negócios inacabados e experiências imprevisíveis, nós lhes garantimos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Vocês estão entrando na energia que apoia a conclusão.

Tudo que parece inacabado começará a se revelar em timing divino.

Setembro mais normalmente está associado a apresentar as crenças, medos e sonhos que vocês mantêm mais próximos de vocês.

Ele permite que vocês vejam essas crenças, medos e sonhos manifestados em sua realidade física.

Apesar de muitos acharem essa energia bastante desafiadora, nós podemos lhes garantir que tudo começará a entrar no lugar nas próximas semanas.

Olhando em volta, há muitos por todo o mundo que somente veem desordem e caos, mas saibam que nada novo pode crescer num jardim cheio de ervas daninhas.

As ervas daninhas precisam ser erradicadas: elas precisam ser retiradas antes de vocês poderem plantar suas sementes para a colheita.

É exatamente por isso que muitos de vocês estão experimentando esses vários sintomas.

Nós pedimos que vocês se lembrem disto: é nas horas que vocês consideram mais difíceis que sua luz é mais necessária.

Ao ancorar essas energias e permitir que elas os ajudem a limpar o que não é mais necessário, vocês tornam-se capazes de se tornar um pilar de paz ao invés de escombros.

Vocês entendem nossa analogia?

Ajudando-se a se equilibrar, vocês essencialmente estão ajudando aqueles ao seu redor a eficazmente ancorar e equilibrar essa energia.

Nestes tempos de agitação é melhor que vocês passem algum tempo na natureza.

Sentem-se calmamente em frente a um lago ou rio, observem as estrelas brilhando no céu, ponham seus pés na relva alta, deem um passeio no bosque, sentem-se em lugar aberto e vejam o vento agitando as folhas ou ouçam em silêncio a chuva caindo em seu telhado.

A natureza sempre ajuda de um modo inacreditável quando vocês se sentem emocionalmente instáveis, confusos, exaustos ou inquietos.

A natureza aterra muito, ela tem a capacidade de ajudá-los na liberação do que não mais lhes serve e ela tem efeitos tranquilizadores maravilhosos para a sua alma.

Permitam-se refletir sobre as mudanças naquilo que vocês desejam manifestar: as experiências que vocês desejam criar.

Focalizem sua atenção naquilo com que vocês substituirão o que está sendo liberado.

Esta energia está mais uma vez permitindo que vocês subam um degrau em vibração se vocês desejarem utilizá-la no potencial total dela.

É claro que a escolha é sempre sua.

Ouçam a sua orientação interior para se tranquilizarem de que tudo está se desenvolvendo como deveria.

Saibam que tudo não está caótico: simplesmente está havendo remoção para que vocês possam substituir com algo muito melhor.

Não se deixem cair de novo na energia de medo e desespero, vocês têm todas as ferramentas necessárias para prosperar nestes tempos tumultuados.

Pois, todos os trabalhadores da luz, saibam que existem centenas de outros trabalhando do outro lado do véu junto com vocês para ajudá-los a ancorar e liberar.

Logo vocês se sentirão revitalizados outra vez, mas até lá nós lhes pedimos que simplesmente permitam.

Tentem não julgar enquanto essas emoções exaltadas e sensações de confusão mental surgem, permitam que elas venham à tona e passem por vocês.

Nós lhes garantimos que vocês não estão fazendo nada errado.

Vocês trabalharam muito para elevar sua consciência até este nível.

Novamente nós os lembramos de que o progresso nem sempre é feito com um movimento à frente direto, desacelerações também são necessárias para o seu crescimento.

Isto permite que vocês mudem a direção de seu barco para não ir para onde vocês não desejam mais ir.

Esta energia está permitindo que aquilo que estava escondido agora fique à vista.

O que vocês desejam manter e o que vocês desejam mudar?

Vocês não podem mudar o que vocês não conhecem, e é por isso que nós dizemos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Nossa esperança é que tenhamos lhes servido de alguma forma e que tenhamos lhes trazido alguma paz e tranquilidade neste época importante de mudança.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE

Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...