04/10/2013

- PRESO ENTRE DOIS MUNDOS -

"A nossa transformação, evolução e 
ascensão, não são lineares".


Síntomo-me Presa Entre Dois Mundos

Jennifer Hoffman
3 Outubro  2013


Perguntas e Respostas 

Querida Jennifer: As coisas em minha vida não estiveram indo bem nos últimos 3 ou 4 anos. Então, há cerca de um mês, eu decidi assumir o controle destas situações, definindo intenções para o que eu queria, e a minha vida começou a melhorar. Uma amiga me disse que eu estava passando pelo processo da ascensão. Agora estou com muito stress e desconforto, e sinto-me presa em algum lugar, entre a minha antiga e a minha nova vida. 

O que está acontecendo e por que eu não tenho a sensação de estar no controle e de ver a minha vida ficar melhor?

Resposta de Jennifer:

Você não está fazendo nada de errado e seria bom se este processo fosse linear, começássemos no início e então quando estivéssemos no final, tudo tivesse terminado. 

Mas a nossa transformação, evolução e ascensão não são lineares.

Elas são parte da espiral evolutiva que nos leva ao redor das mesmas questões, sempre em níveis diferentes, para que assim possamos fazer os ajustes necessários em nossa energia, crenças e pensamentos, para integrarmos a energia em nossas vidas.

O que você está sentindo é parte deste processo e porque você está entre mundos, você está em um espaço poderoso para fazer novas escolhas, embora isto não seja como você se sente agora e eu explicarei por que.

Nossa trajetória de vida está baseada no que escolhemos, a partir de todos os potenciais e possibilidades que nos estão disponíveis a cada momento.

Não há escolhas melhores ou piores e não podemos fazer escolhas pelas quais não estamos preparados, o que significa que não estamos alinhados com elas. 

E cada avanço que fazemos, quando escolhemos algo novo para nossas vidas, nós trazemos toda a nossa energia vital e experiências conosco nesta escolha.

 E é onde você está agora.

Você sente o stress e o desconforto porque você está entre os dois mundos, sua antiga vida e a nova. 

Você fez escolhas com que não está plenamente integrada ainda e aquelas energias não se encaixam bem, e com o que você está atualmente em sua vida.

Agora você tem que fazer escolhas ainda mais desconfortáveis de descobrir e então liberar as coisas que não têm mais um espaço em sua vida, de acordo com a energia de suas novas escolhas.

 Assim, o stress não acabou ainda, mas irá diminuir, uma vez que tenha decidido qual caminho você quer tomar, como integrará esta energia, o que inclui, receber e liberar, e começar a integrar e a ressoar com estas novas escolhas.

Apenas para que saiba, isto acontecerá a cada vez que você fizer uma mudança em suas escolhas que a alinhe com os novos potenciais. 

Você tem que decidir o que irá permitir em sua vida, o quanto está confortável com isto, e tomar decisões sobre como você se alinhará com isto e identificar o que não ressoa com isto.

Então, você irá liberar aquelas coisas, pessoas, situações, crenças, emoções, pensamentos e energia, que não estão alinhados com o seu novo potencial, que é a parte desconfortável

Isto não será tão desconfortável no futuro, porque você estará mais familiarizada com o processo.

E isto é parte de uma grande lição de vida para você, também.

Há muitas questões cármicas ao seu redor, que não estão no comando de sua vida, entregando a sua energia e o seu poder aos outros e, então, o que acontece quando você deixa de fazer isto e resgata o seu poder. 

É um pouco desconfortável para você aprender a dizer não, ter o seu próprio poder e estar no controle de sua vida, mas porque é isto o que você decidiu fazer, é o momento para que experiencie a sua vida a partir desta perspectiva.

Seja gentil com você mesma, um passo de cada vez e confie em sua orientação e sabedoria interior, porque, isto vai ajudar a levá-la à alegria que você busca. 




Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução de:
Regina Drumond Chichorro

reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...