22/10/2013

ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO - Bishop -

"Quando chegarmos mais plenamente no novo, seremos imediatamente fortalecidos".

Mensagem de 
Karen Bishop

Bishop
21 Outubro 2013 

Hoje fomos impulsionados para um espaço mais novo. 

A fim de entrarmos na Terra Prometida, temos que pisar na praia.

 As águas, então, não irão se separar, até que avancemos.

 Pois, nos últimos dias estivemos experienciando as ramificações das águas divididas.

 Passamos pelo fogo.


Opressão, dores no corpo, mau humor e irritabilidade (ainda mais do que geralmente experienciamos), e sentimentos de nos sentirmos desorientados, empurrados na lama, e presos no mundo das sombras, foram alguns dos sintomas de avanço, além das experiências comuns de desconexão antes que nos conectemos novamente.

 Mas, então, as águas se dividiram... nós sobrevivemos à iniciação... e estamos agora em outro novo espaço, ainda mais próximos do nosso derradeiro destino.

Estamos avançando lentamente através do portal.

 Assim, ainda que às vezes possamos nos sentir “sob” o portal e não através dele (como um amigo recentemente e de forma tão eloqüente afirmou), estamos avançando em nosso caminho. 

Há muitas semanas, eu vi que não estaríamos completamente “lá”, até o final de 2013, mas como sempre, a ascensão tem os seus próprios planos, assim será interessante ver como as coisas se manifestarão. 

Embora o equinócio em 22 de Setembro tenha aberto um grande e novo horizonte e pudéssemos ver bem à frente, estamos ainda avançando bem lentamente, enquanto a nova terra continua a ser preparada em pequenas e firmes etapas.

Quanto mais próximos chegamos, melhor nos sentimos, mas porque não estamos completamente lá em todos os sentidos, ainda nos encontramos residindo no mundo das sombras por parte do tempo... o mundo que basicamente se foi... o mundo que se transformou em um mundo dificilmente reconhecível para muitos de nós... o mundo que se deteriorou e foi abandonado, enquanto muitos de nós fomos afastados completamente... o mundo que está grosseiramente vazio e foi despojado de muitos dos seus ocupantes (pois eles estiveram à margem, preparando-se para a realização de uma luz muito nova)... e o mundo que, eventualmente, cairá em sua própria sombra, quando muitos chegarem mais plenamente no espaço do novo mundo a nossa frente

Quando estamos no mundo das sombras, sobreviver nele pode ser, na melhor das hipóteses, assustador. 

Em nosso âmago, podemos sentir que estamos basicamente desorientados, sem lugar algum a ser encontrado, desconectados de qualquer tipo de realidade, e incapazes ou impedidos de começarmos algo novo, ou de nos conectarmos com qualquer coisa, sob qualquer condição.

Quando chegarmos mais plenamente no novo, seremos imediatamente fortalecidos.

 Poderemos nos sentir muito mais preparados para avançar e plantar as nossas estacas no novo chão, e os sentimentos de estarmos liberados poderão chegar fortes, ainda que não saibamos ainda se isto é “ele”(o novo) ou não.

 O maior indicador, eu acredito, será a diminuição das energias opressivas e impulsoras, porque, uma vez que tenhamos realmente chegado, não iremos mais precisar de uma grande mão de cima nos mantendo no lugar, de modo que não retrocedamos.

Ainda que não tenhamos absolutamente nenhuma idéia de como iremos sobreviver a este movimento para o novo, como até nos sustentaremos financeiramente, ou como chegaremos aonde precisamos ir, podemos ter a certeza de que o Pai sabe e é nosso companheiro em cada aspecto ao longo do caminho. 

Temos ajuda.

 Temos companheiros silenciosos

E receberemos a orientação que precisamos, quando dela precisarmos.

Enquanto mais novo chão se abriu, podemos facilmente sentir que há agora mais espaço para vaguearmos. 

Podemos não nos sentir tão esmagados e oprimidos, presos ou desorientados.

E, como sempre, quando entramos em um novo espaço, experienciamos uma limpeza também, além da enxurrada habitual de energia e muita coisa acontecendo com o novo movimento!

Sim, fomos realmente liberados e ganhamos terreno e a partir de agora, estamos posicionados para avançar um pouquinho mais. 

O portal se abriu e as águas se dividiram, enquanto agora entramos mais plenamente na terra de uma realidade muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen





Post. e Formatação

Tradução: 
Regina Drumond 


Direitos Autorais:

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...