16/10/2013

O QUE ACONTECEU COM TODOS OS MEUS AMIGOS?

A confiança faz parte do auto amor, mas
 é também acerca de liberar 
o passado para você. 

Artigo de

 Jennifer Hoffman
09 outubro 2013


Perguntas & Respostas


Querida Jennifer: Sou uma pessoa amigável, calma, engraçada para se estar, e até seis anos atrás eu tinha muitos amigos e pessoas com quem eu gostava de passar o tempo. 

Entã0, de repente, comecei a perder meus amigos e não há ninguém com quem eu queira estar mais. 

Tenho muitas pessoas ao meu redor, mas não existe ninguém em quem eu confie o suficiente para compartilhar intimamente, embora muitas pessoas desabafem os seus corações comigo.

 Sou muito solitária e quero ter bons amigos que me amem, me honrem e me respeitem.

 Mas, toda vez que eu me abri para os outros, a porta se fechou na minha cara ou eles se aproveitaram de mim.

 Isso é muito semelhante ao que eu vivenciei com a minha família, para diante e para trás, e não poder confiar neles.

 O que posso fazer para convidar novas amizades para a minha vida e ter amigos íntimos novamente?

Resposta


Resposta de Jennifer: Eu sei que é solitário estar consigo mesma assim, e conforme você mudou a sua energia, perdeu os amigos que não mudaram da mesma forma.

 Que isso significa, que todas as amizades que você valorizou dizem algo sobre você e o papel que você representa em suas vidas. 

Como a curadora ou a pessoa que sustenta o espaço de cura, você atraía pessoas que podiam ser ajudadas por você.

 Agora, você ainda tem pessoas a quem pode ajudar, mas você está começando a perceber que essa situação está fora de equilíbrio você está para eles, eles não estão aí para você.

Isso é ótimo e você está agora pronta para dar o próximo passo.

O próximo passo envolve diversas coisas, inclusive auto amor, confiança, e receber.

 O auto amor, para que você possa amar a si mesma o suficiente para atrair pessoas amorosas, que tenham algo para lhe dar, e você sabe que merece receber o amor e a conexão com eles. 

A confiança faz parte do auto amor, mas é também acerca de liberar o passado para você. 

Você aprendeu, de sua família, que não pode confiar em pessoas que se “espera” que a ame, e, se isso é verdade, então, como você pode confiar em pessoas que a amam porque querem, sem que haja qualquer obrigação ou compromisso? 

Se você pode aprender a confiar no fato de que as pessoas vão amá-la porque elas querem e você estiver disposta a receber esse amor, você pode encontrar as novas amizades que quer.

E precisamos conversar acerca de receber, porque essa questão não é apenas você não ter pessoas ao seu redor, que não a amam, é você não ter ninguém ao seu redor de quem você possa receber amor e amizade, e quem criou isso? 

Quando você estabelece uma intenção de estar cercada por pessoas que a amem, honrem e respeitem, com quem você possa se conectar em níveis mais profundos e íntimos, que serão amigos maravilhosos, e você também estabelece uma intenção para receber esse amor, você vai encontrar os amigos que você quer, porque está disposta a receber o que eles têm para oferecer.

Portanto, estabeleça essa intenção, agora, e crie as amizades maravilhosas que o seu coração anseia, por apenas lembrar-se de que você tem que estar disposta a receber tudo o que elas têm para dar, e até que você possa fazer isso, vai atrair pessoas que não têm nada para dar, porque você não está no espaço de poder receber.






Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução de
Regina Drumond Chichorro
 reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...