27/10/2013

A DESCIDA DA PRESENÇA EU SOU

"Você está se tornando pura Luz de consciência
 em sua forma terrena que gradualmente transmutará sua corporização
 em Luz".

Mensagem de
 Jesus

Por Méline Lafont

 23 outubro  2013

Pergunta:

A descida da Presença EU SOU (na tradição bíblica conhecida como "A Transfiguração de Jesus") é igual ou de alguma forma comparável ao processo que você passou no Monte onde se tornou um glorioso ser de luz na frente de dois amigos que testemunharam tudo?

Resposta:
Minha querida criança, Eu Sou Jesus e lhe falo agora desde o coração do Amor e através do Amor Incondicional.

Eu Sou seu irmão, seu filho, seu mestre, seu iluminador, seu guia... 

Eu Sou você e você é eu no infinito.

É minha satisfação falar mais extensivamente sobre a descida da Presença EU SOU que está estreitamente relacionada com a sua própria iluminação e com seu despertar em um nível puro e iluminado.

No momento que sua Presença EU SOU se dá a conhecer a você e começa o seu processo de retorno para sua forma e aspecto terreno, o espírito físico está num estado de consciência que possibilita o recolhimento de tudo na unidade que QUE VOCÊ É.

Esse recolhimento resume-se a certa recombinação de todos os seus aspectos terrenos e seus aspectos galácticos com sua Luz superior e com sua essência, que é a sua Presença EU SOU, o mais alto grau e essência de sua existência.

Quando a descida está em seus estágios iniciais, todas as formas possíveis e criações do aspecto ego de seu Ser Terreno precisam ser transmutadas e eliminadas completamente antes de a Presença EU SOU retomar o seu devido lugar; um estado muito puro de consciência é pré-requisito pelo qual todos os pensamentos possíveis e a densidade, tudo pertinente ao ego e tudo que é feito em segredo são totalmente retirados de seus campos de energia e de sua corporização.

Eles não permanecem mais como uma parte intrínseca deles.

Esta é a fase em que muitos de vocês se encontram agora e onde vocês parecem sempre passar, pois as confrontações com a parte ego do Eu e do outro você estão em marcha total.

A iluminação que eu vivi numa vida anterior e que eu demonstrei no Monte é de fato um processo que é comparável ao que você agora está passando, pois ele proporcionará uma enorme iluminação em um nível interno e também em um nível externo através de seu corpo físico.

Você está irradiando tal pureza onde nem um mero pensamento pode existir e nem pode ser formado.

É um estado puro de Ser que aceita, se torna e então irradia a pureza da Luz de seu Ser.

Você está se tornando pura Luz de consciência em sua forma terrena que gradualmente transmutará sua corporização em Luz.

A descida da Presença EU SOU é a pureza, é seu estado puro iluminado que você incorpora, dá forma e você é, e que você irá refletir e irradiar na frente dos outros.

Esteja ciente de que isto implica em um processo muito profundo e intenso que requer muito tempo e muitos ajustes pelo seu corpo físico.

Entretanto, uma vez que você está nesse estado puro de consciência novamente, você é capaz de irradiá-lo num piscar de olhos e pode transformar seu corpo físico em sua Presença EU SOU descida, e você pode permanecer nesse estado, se assim escolher.

Apenas descrevi o processo que muitos de vocês agora estão enfrentando e passando.

Ele implicará em muitos desafios a fim de converter todos os níveis antigos, familiares e obsoletos de consciência em um estado mais sem pensamentos de Ser.

É preciso muita paciência e adaptações para alcançar esse determinado estado de Ser sem o envolvimento do ego, sem pensamentos, sem expectativas e até sem palavras: um estado de Ser em que você apenas É.

Tudo É, sem implicações e sem análise do que algo ou alguém é.

Somente há um modo de Ser que assume a expressão de sua consciência e que molda você em quem você agora é nesta forma terrena e acima.

A chave geral desta mensagem é que cada um e todos vocês estão numa frequência de Ser que vibra com a variação de expressões e criações de cada um.

A chave para alcançar este estado de Ser é descartar tudo que você já criou, limpando o caminho energeticamente para onde ele se originou.

SER implica um estado de consciência onde tudo e todos simultaneamente irradiam e vibram o mesmo identicamente.

Então ouse deixar ir, ouse jogar tudo ao mar, até as ideias, sentimentos padrões e criações mais agradáveis e confortáveis.

Ouse apenas SER e nada mais, e isto facilitará a descida de sua Presença EU SOU para o seu estado de consciência.

Minha transformação em ser de Luz no Monte foi a conclusão da descida da minha Presença EU SOU onde eu alcancei uma unidade e onde a criação do individual e a corporização não eram mais necessárias.

Este processo aguarda cada um e todos vocês em seu próprio Timing Divino específico.

Comecemos com os primeiros estágios que é a integração de sua mais alta consciência e de seu estado original de ser, que é sua Presença EU SOU.

Os estágios 1 e 2 de integração e ativação respectivamente agora estão acontecendo e isto tem tudo a ver com a descida da Presença EU SOU, que é entrar em sua subconsciência e também na corporização etérea, ou seja, o nível do corpo espiritual, o nível externo de sua camada etérea ao redor de sua forma física.

Este processo rapidamente entrará em outros níveis e também atingirá sua corporização física.

Gradualmente você começará a viver mais e mais em um estado de alegria contínua, e em uma frequência de Amor, mas simultaneamente você terá o impulso de se desconectar mais e mais de grandes multidões e dos distúrbios ainda predominantes neste planeta.

Sem dúvida, retire-se quando sentir a necessidade de se retirar e não se desvie de seu centro do coração.

Ser compassivo não significa que você tem que concordar numa situação, deste modo alimentando-a: é exatamente o contrário.

Ser compassivo é ver todo humano e alma como uma parte intrínseca de si, onde você tem sentimentos e compartilha amor.

Todos nós nascemos do Tudo Que É, então todos nós temos a mesma mãe e o mesmo pai, para usar uma analogia terrena.

Eu Sou Jesus e sinto Amor Incondicional
por todos vocês.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e divulgação:
Blog Sintese

http://blogsintese.blogspot.com

Méline Lafont 2012 - 2013: dá-se permissão para compartilhar gratuitamente
esta mensagem em sua íntegra e sem alterações.
http://awakeningtohigherlove.com e http://pleiadedolphininfos.blogspot.com

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...