23/10/2013

Karen Bishop - FUSÃO -

Sempre que entramos em um novo espaço de
 vibração mais elevada, experienciamos
 uma limpeza. 


Mensagem de

 Karen Bishop
 K. Bishop
22 Outubro  2013.

Estamos seguindo em frente em um ritmo mais acelerado agora...movendo-nos através do portal e agora alcançando a nova terra e então avançando dentro desta nova terra.

 E porque realmente alcançamos algum espaço novo, podemos sentir as ramificações mais do que nunca.

“Exatamente o que eu preciso”, podemos nos lamentar. 

“Mais aborrecimentos e stress!” 

“Certo.
 Esperei por muito tempo.
 Fiquei esperançoso, entusiasmado, e agora isto!”


 E no momento seguinte, podemos subitamente sentir uma nova força, um estranho sentimento de posse, ainda que não estejamos em nenhum lugar, perto de onde nos imaginávamos estar, e até, talvez, uma nova alegria.

 “Não é assim que eu imaginei que as coisas se revelariam. 

Não, não chega nem perto. 

Não me sinto como se estivesse em uma terra de leite e mel... 

Mais como o imenso trator que me pressiona como uma panqueca!”

Sempre que entramos em um novo espaço de vibração mais elevada, experienciamos uma limpeza. 

Temos que estar completamente limpos para entrarmos em um espaço completamente limpo.

 E acrescentando a isto, o fato de que o novo espaço tem realmente uma vibração mais elevada.

 Isto trará algumas energias de vibração muito elevada aos nossos campos de ser. 

Nesta fase do processo, e porque estamos alcançando dimensões superiores da realidade, estas fortes e intensas energias estiveram em nossos campos imediatos do ser, desde que atravessamos a barreira em 16 de Outubro.

 E estivemos avançando desde então.

Sempre que entramos em um novo espaço, ainda que seja um novo espaço quando literalmente saímos de uma cidade para outra, ou de um estado para outro, ou mesmo de nosso lar para uma nova loja, ajustamo-nos adequadamente. 

E este ajuste deve sempre envolver uma limpeza.

Se este espaço for inteiramente novo e não acostumado com a nossa energia, ou se não estivermos acostumados à energia do novo espaço, podemos realmente senti-lo

Estamos em uma programação agora que se trata de limpeza e de permanecermos preparados para todo este movimento dos últimos meses, de modo que não escorreguemos de volta como fizemos em anos passados. 

Assim, desta maneira, quaisquer mudanças que possamos voluntariamente fazer, podem não parecer tão boas, depois que estiverem completas, porque temos que nos ajustar.

E fazer grandes mudanças agora, antes que seja o momento, resultará quase sempre em um movimento lateral, somente até que seja o momento certo para o novo.

Algumas manifestações de nosso contínuo avanço, para o novo espaço da realidade? 

Estamos nos movendo rapidamente agora...

Desta maneira, estes padrões se repetirão muito rapidamente e também irão variar de acordo com aonde cada um de nós estiver em alinhamento, embora muitos estejam bem próximos uns dos outros agora. (E, como sempre, é melhor consultar o seu médico sobre quaisquer doenças incomuns.)

Pressão na cabeça, congestão e sinusite. 

Vocês podem achar que têm uma gripe. 

Pressão e congestão no peito.

Calor no corpo.

 Coceira no corpo e irritação. 

Desconforto intestinal, dores na bexiga.

 Tosse. 

Dores nas costas.

 A gama habitual, mas de maneira mais intensa agora. 

E, basicamente, cada um de nós manifesta uma limpeza corporal.

Quando chegam as energias mais elevadas ( e elas realmente foram acionadas agora ), podemos sentir outros sintomas comuns. 

Ansiedade.

 Opressão no coração.

 Dores na parte superior e inferior das costas. 

Vertigem. 

Torpor no cérebro. 

Dificuldade de respiração.

 Sonhos estranhos.

 Irritabilidade intensificada e stress agudo. 

Opressão intensa.

 Padrões do sono interrompidos. 

Um estranho sentimento e sensação de “fim”.

Nossos amados animais companheiros são muitas vezes, afetados também e irão reagir de acordo. 

Enquanto nos movemos para trás e para frente no modo de limpeza, para o modo de experienciar as dimensões mais elevadas, e então voltamos ao mundo das sombras novamente, todo este stress e dissabor além do que isto traz, pode muitas vezes criar um forte desejo por onde estamos finalmente nos dirigindo. 

E esta é a terra onde o Deus(que é amor. S.Est.)e o amor residem e se tornam conhecidos a cada momento e em cada coisa na nova terra.

Estar em estados onde o amor e Deus(Nota: S. Estr.- Novamente nossa amiga Bishop e seu deus, existe a Fonte que Tudo É, que é Amor, deus pode ser o que aqui nos enclausourou nos pedindo obediência e submissão,  esse é o deus que nos apresentam as crenças religiosas,(discernir)A\QW   no Novo Mundo, possam ter certeza que tal ser não existirá, senão o Amor e a União nossa com a Fonte Primordial, da qual somos fragmentos, e agora retornamos em Unidade) estão presentes, podem facilmente nos colocar(obs. S.Est. Novamente aqui uma dependência  "nos colocar". Acredito que esses que forem colocados em algum lugar, continuarão a servir o "senhor amo", como até hoje a humanidade o fez. E quem não se conduzir por si mesmo, por sua própria consciência expandida, desperta, não vai para o novo, e sim para qualquer outro lugar que continua nos velhos paradigmas. Não estou criticando essa amorosa mulher, Karen, mas todo o humano tem suas restrições, graças aos programas e crenças que foram submetidos durante sua infância e vida social) na terra da felicidade, do contentamento, e especialmente, do alívio(?)

Em algum espaço em nosso ser, sabemos que estamos agora bem onde precisamos estar, e é então que podemos relaxar e externar um grande suspiro mais do que nunca, ao longo do caminho. 

Geralmente, achamos que ficamos muito mais confortáveis quando envolvidos pelas conversas de Deus, por outros que buscam Deus, ou mesmo pelos nossos entes queridos que nos amam e nós a eles.

Esta jornada pode ser cheia de obstáculos, de rupturas, confusa, certamente traumática e muitas vezes, depressiva (especialmente quando retornamos ao mundo das sombras). 

Com tudo isto acontecendo, pode ser quase impossível ver o amor que está realmente aí, quando muito está sendo liberado e reorganizado.

 Quando ficamos desorientados, estressados, ou mesmo irritados e frustrados, mudarmos para uma postura de amor pode realmente mudar o quadro.

Outra atitude que pode ajudar intensamente é simplesmente estar aberto. 

Podemos ter desenvolvido ultimamente padrões específicos, a fim de sobrevivermos e de nos apoiarmos, a fim de, aparentemente, permanecermos vivos ou, pelo menos, tão confortáveis quanto possível.

 É também absolutamente natural nos trancarmos e buscarmos o controle quando em um território estranho de grande mudança, mas quando permanecemos abertos, iremos perceber que o que precisamos, vem até nós com facilidade, e, geralmente, de uma fonte que podemos nunca ter imaginado, ou que frequentemente negamos no passado. 

Deus(Nota: S.Estr. - Entendam Deus como nosso Eu Divino nosso Eu Sou que nos cuida e orienta, afinal é dele a experiência física,  e a ele devemos nos dirigir e retornar, ao nosso Interior, e nunca a um deus externo a nos, mas ao nosso Eu Sou que tudo É em Amor e Luz em nosso coração) e o amor estão sempre nos guiando... sempre... e todos estão sempre nos ajudando, assim estar aberto a qualquer coisa pode nos ajudar muito nesta longa e estressante jornada. 

Encontrar o que podemos ter pelo menos esperado pode ser muito divertido e liberador, se nos permitirmos dar uma oportunidade e aceitar o que nos está sendo oferecido, sem que os nossos eus(egos) precisem controlar. 

Através de tudo isto, estamos sendo amados e protegidos, se pudermos não interferir.

Outra manifestação que está se tornando conhecida é a quase incapacidade de fazer o que fazíamos antes. 

Podemos achar difícil ou desagradável, continuar com o nosso trabalho anterior, ou podemos achar difícil ficarmos envolvidos com o que estivemos envolvidos anteriormente, e assim por diante.

 Enquanto continuamos a nos fundir com o novo, tocar este novo pode tornar o velho praticamente repulsivo, ou, na melhor das hipóteses, torna-se algo que existe no mundo das sombras e em breve, torna-se uma parte de algo que não mais temos dentro de nós.

 Mas, ao mesmo tempo, alguns novos empreendimentos estão nos acenando de maneiras estranhas e sustentadoras, entregando-nos dicas e as chaves, e nos dizendo o que e onde estaremos escolhendo em seguida.

À medida que começamos estes primeiros passos para o novo, podemos nos sentir mais vivos do que nunca. 

Podemos sentir que estamos real e verdadeiramente em algum lugar agora. 

Um espaço que realmente existe

Um espaço onde temos uma nova sensação de pertencer.

 Assim, embora possamos estar experienciando a usual gama de sintomas desagradáveis da ascensão, podemos também saber que estamos realmente chegando a um espaço muito novo, e desde que chegamos tão longe, este movimento está nos exortando a avançarmos a rápidos passos agora. 

Estamos atravessando o limiar agora e nos ajustando adequadamente. 

E quando finalmente chegarmos a um espaço em que viemos tão longe, o suficiente para experienciarmos algum tipo de estabilidade, quando novos padrões de viver e de ser tornam-se realmente padrões permanentes(será que no novo mundo de 5Dimensão existem padrões a ser seguido, ou será que lá nós simplesmente "seremos o que somos em verdade"? - S.Est.) que podemos prever e confiar, começaremos o processo de criar o novo com grande facilidade e os intensos sintomas da ascensão cessarão.

 Mas, por enquanto, estamos nos fundindo... fundindo na nova terra... não apenas em uma etapa mais temporária, mas na nova terra de um mundo muito novo.

Do meu coração para o seu,

Karen




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução: 
Regina Drumond
 reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

www.gamabooks.com
Karen Bishop,
 P.O. Box 15196,
 Rio Rancho, NM 87174, USA


Um comentário:

  1. Nosso divino interno é tão forte que não precisamos nos forçar a tomar as atitudes certas, são as atitudes certas que nos forçam a fazê-las. Por isso não precisamos fazer mais nada, pois estamos entregues a um ponto além, tal que já fazemos tudo naturalmente. Estas mensagens só servem para quem escolheu a ascensão nos reinos mais elevados da consciência, e está sofrendo agora as consequências dessa escolha.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...