21/04/2014

PLEIADIANOS - O PORTAL DO SALTO QUÂNTICO

– A Grande Cruz Cardinal – 
23-24 de Abril de 2014

"Prestem atenção a verdade de seus 
próprios corações(...)"


Canalizado por:
Anna Merkaba
20/04/2014 
Mensagem  dos 
Pleiadianos.

O fluxo de energia interdimensional que emana da atração gravitacional central dos campos magnéticos da Terra e a compreensão transgressional da força da vida estão em vigor.

O efeito da Grande Cruz Cardinal com uma sobreposição do eclipse lunar solar de fato criarão as energias necessárias,  facilitando por vezes, as complicadas turbulências de energias dentro da consciência, sub consciência e transitoriedade do veículo humano no tempo e espaço.

Por meio do conhecimento em frente dos seus EUs criadores e das habilidades que estão escondidas dentro da natureza psicodélica da espécie humana, dentro da hierarquia estrutural dos tempos imemoriais, é colocada a chave para o reino eterno de graça, beleza, amor, harmonia, paz, saúde, unidade e compreensão incondicional de si mesmo.

E no dia do alinhamento planetário o caminho intergaláctico da criação e manifestação deve acontecer o salto quântico, seus EUs criadores devem perceber o seu potencial e explosão através de sua compreensão conhecida de si e do mundo em que você mora.

E como tal, estes resultados simultâneos devem abrir a porta e os portais para permitir a manifestação de tudo o que você julga necessário acontecer dentro de sua realidade estrutural, através da fusão dos princípios subatômicos do DNA codificados dentro de sua estrutura para refletir o DNA de proporções cósmicas.

 Atualizando o seu corpo para permitir todo o potencial do que você é, permitindo-lhe brilhar e manifestar o que você deseja ver acontecer no seu mundo.

Portanto a hora se aproxima e você estará utilizando tudo o que aprendeu, nos próximos meses que virão. 

A estrada do seu sucesso e a estrada de muita coisa que deve se manifestar para você, que possui seus EUs abertos.

 Os obstáculos que existirem devem ser dissolvidos nos meses que virão, por sua compreensão terrena de tempo e como tal, a limpeza do velho paradigma e as boas-vindas da nova mentalidade nos níveis consciente e subconsciente que devem ocorrer sem demora.

Quando tais manifestações acontecerem para aqueles de vocês que colocaram a sua sabedoria, a sabedoria das eras que trouxeram com vocês de outras dimensões, outras realidades, outras linhas de tempo, outros Universos e de outras galáxias antes da encarnação no planeta Terra, deve ser fecunda de fato.

 Porque a sabedoria e a verdade eterna que as suas identidades criadoras trouxeram com vocês codificadas por sua própria consciência mais elevada nas estruturas subatômicas do seu DNA humano, devem tornar-se evidentes para o observador, naqueles de vocês que vieram a este planeta para ajudar no parto dos novos canais de entendimento, a nova consciência se você assim quiser,

 VAI COMEÇAR A SE MANIFESTAR RAPIDADMENTE.

 Por isso, é de extrema importância que você reúna todo o seu poder e força, toda a sua sabedoria e permita que esta sabedoria guie-o, permita que esta sabedoria se manifeste em sua realidade diária a fim de ajudá-lo em seu nível pessoal de sintonia com as energias recém-encontradas, a fim de catapultar seus sonhos desejados para o resultado máximo positivo e proveitoso para todos os envolvidos.

Prestem atenção a verdade de seus próprios corações, queridos amados, prestem atenção a verdade de suas próprias expectativas do grande desdobramento dos sistemas que têm, são, foram e serão apresentadas, por você possuir uma consciência mais elevada, seus próprios EUs superiores, e sua própria compreensão do ser.

Entenda os poderes que estavam escondidos no fundo do poço do seu ser, entenda a suprema simplicidade daquilo que você É, porque tudo o que é fácil é realmente complexo e tudo o que é complexo é realmente fácil.

Saibam que vocês são apoiados pelas energias vindas da Fonte e da criação da divindade.

Lembre-se quem você é, e permita que a sua consciência se expanda sem demora, permita que a sua consciência floresça e harmonize-a com as energias magníficas que banham a sua alma na divindade, na mudança, na libertação, na liberdade, na compreensão, no amor, na união e na paz.

Isso é tudo o que temos para vocês agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

Os pleiadianos.



(Nota: S. de Estrelas - Omito aqui as notas pessoais de Anna, mas podem ser lidas neste link aqui; de onde retirei esta mensagem. Em suas notas, ela recomenda pedidos, anotações com o que você deseja etc. Que a principio não concordo, embora todos sejam livres para fazerem e ficarem no mundo que quiserem. Mas se você se aliena a pedidos, vontades de realizações vinculadas a desejos de posse, de ter bens, e coisas materiais, embora possa não ser isso que ela se queira dizer, mas pode ser interpretado assim pelos que ainda estão na ânsia do querer ter. Nesse caso, você vai só alimentar e ficar preso no de sempre, no velho mundo. Não digo que não deva almejar abundância, todos devemos almejar abundância em tudo e de tudo, mas isso com uma energia que não a mental, a da vontade repetida, anotada e induzida, mas sim por uma vontade e energia que vem do coração, do interior, e como sempre é dito "a Luz é inteligencia", seu Eu Sou sabe o que é bom para você, sugira a ele seus desejos, mas não fique fazendo mantras, ele junto ao Universo providenciará e realizará o melhor para você, como nos dizem os pleiadianos; se isso vier em beneficio de seu crescimento,  principalmente agora com essas energia dos alinhamentos e eclipse.  Mas se você faz pedidos para seu mental, evidente que o ego ainda esta em parceria com o mental, então ele agira rapidamente, realizando muita coisa, sem se importar se é bom ou não para você, mas é bom para ele, o ego, e você continuará preso no de sempre, nas velhas energias, e perde o portal da mudança).



Post. Rev. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Extraido de:

Canalização:
Anna Merkaba


Fonte: sacredascensionmerkaba

3 comentários:

  1. obrigado pelo post, abraço de Luz e Amor, Carla

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua colocação quando observa que devemos nos entregar a Luz, não no sentido de atribuí-la um Poder de um Deus, mas deixando que a fluidez se encarregue do Tudo.
    Acho que a compreensão incondicional de nós mesmos passa por ai.

    Namastê Irmão Semeador!
    Helena

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...