21/09/2014

MIGUEL - ORDENAMENTO DIVINO -

"O que é apenas ilusório não será mais
sustentado nessa Ordem Divina"
 
«O advento de uma nova Ronda»

Canalizado por:
 Marc 
 18 setembro 2014

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Fonte, eu os saúdo.

Eu sou MIGUEL, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho para dizer-lhes, em ressonância direta com a Vontade do Pai, que o que deve realizar-se se realizará, com ou sem a participação de tal ou tal ser na superfície deste planeta, porque a Graça, doravante, não se embaraça mais com qualquer questão de pessoas para estabelecer e restabelecer o que deve sê-lo.

Aqueles que responderam ao Apelo veem-se, portanto, instruídos da Verdade que eles se servem a si mesmos, simplesmente, colocando-se, totalmente, ao serviço dessa Verdade.

Aqueles que ainda não responderam ao Apelo e que a ele responderão ou não se verão, simplesmente, propostos à ressonância a mais perfeita ao seu posicionamento de consciência.

A clareza irá para a clareza.

A provação irá à procrastinação.

A confusão ou a ignorância responderá à ignorância e à confusão.

Assim, cada um ver-se-á servido, pela Vida, do que ele serve.

A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente, reconhecem-se como tal.

Assim, portanto, eu proclamo, tanto neste espaço como em sua humanidade, o advento de uma Nova Ronda, a Ronda Fraterna dos Filhos da Fonte, que juntam seu Coração ao nosso, nesse único Coração, que juntam seus passos de Dança à nossa Dança, nessa única Dança, Dança de Verdade dirigida pela Graça, no Amor que nós Somos.

Eu não venho dizer-lhes para saltar de alegria, eu venho dizer-lhes que tudo o que não se reconhece como a Alegria vai saltar-lhes, literalmente, na cara.

Porque, doravante, não pode mais haver a mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a reordenação desse mundo.

Então, eu não lhe digo: esteja às ordens, mas eu lhe digo: se tal é o Apelo de seu Coração, não espere mais um único segundo, antes de entregar-se totalmente à ordem de funcionamento.

Porque, na Ordem natural das coisas que vêm revelar-se nesse mundo, em toda sua Magnificência, ser-lhe-á dado a viver, com a força implacável da Verdade, que nada pode funcionar mais muito tempo fora do Amor.

O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente.

O que não está conforme no Amor, após ter sido chamado, em muitas e muitas reprises, a retomar pé nessa Marcha interior que avança apenas na direção do Coração, perder-se-á em diligências cada vez mais confusas.

O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer.

O que percorre sozinho, de toda a Eternidade, na Perfeição da Criação, doravante, não se sobrecarregará mais de passos desagradáveis e diligências contra a natureza.

Porque a única diligência natural é, efetivamente, aquela que abandona os mercados e pechinchas, conscientes e inconscientes desse mundo, para não mais inscrever seus passos que não no que funciona, já, sem qualquer intervenção da pequena pessoa, que vocês não são.

Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São.

E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eterna, o que se desenrolará será, cada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes.

Não para infligir o que quer que seja à pequena pessoa, mas para que ela se volte, enfim, para viver que não há, de fato, ninguém em todo esse cinema e que, quando o Pai soa, é tempo de Erguer-se, em si, e de deixar a projeção do filme.

Então, o que se Ergue, desviando-se do que você não é, não tem que colocar seus negócios em ordem, mas apenas aperceber-se, numa explosão de riso, que o lugar que ele procurava já Está aí.

Porque cada ser que desperta a essa Verdade reencontra, então, seu lugar nessa Ronda dos Mundos que, de fato, nesse Chamado à Ordem, devolve-lhe, precisamente, o lugar correspondente ao lugar que ele fez, em si, nessa Verdade.

Sejam abençoados, qualquer que seja o seu lugar.





Post. e  Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Marc
Fonte: http://www.accordanceaucoeur.com/messages-re%C3%A7us/

Um comentário:

  1. Irmãos, tudo está CONSUMADO, POIS EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES E EU VENHO ORDENAR, EM TOTAL CONFORMIDADE COM O ORDENAMENTO DIVINO, A REORDENAÇÃO DESSE MUNDO. Namastê e que a luz seja

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...