02/04/2017

ASCENSÃO DA ALMA

"Não esqueçam que os trunfos mais preciosos são a esperança e a confiança".

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de
Monique Mathieu
(Reply)



«A alma de um ser que vem experimentar a matéria não regride, a sua progressão é sempre ascensional, no entanto, conforme o seu comportamento, os seus abusos, pode estagnar durante uma ou talvez duas existências, pois deverá voltar às mesmas situações para compreende-la, ou as razões da sua queda. 

Deverá absolutamente evitar reproduzir as mesmas formas de funcionar para que essas situações não voltem a acontecer. 


Isso pode pedir uma ou duas vidas porque pode haver uma recusa, pode haver um novo revés; no entanto as experiências da alma vão sempre no sentido ascensional.

O que foi adquirido está adquirido mas se falharem uma programação deverão obrigatoriamente retomá-la no preciso lugar onde falharam.

Podem, quando caem devido a um grande choque emocional, uma desarmonia, visualizar em permanência a ajuda que vos podem dar os vossos guias assim como os vossos queridos entes desaparecidos porque estes podem apoiar-vos se vocês não tiverem ainda uma consciência suficientemente elevada para pedirem a ajuda dos Seres de Luz; tudo depende dos planos nos quais vocês e os vossos desaparecidos se situem.

Assim podem pedir ajuda, mas o único problema é que muitas vezes um ser que cai não tem a capacidade de pedir essa ajuda. 

Então são as pessoas que o rodeiam que lhe dão a energia e o Amor necessário para que ele possa elevar o seu nível vibratório e tomar consciência do seu programa de vida na Terra.

Quando estabelecem o vosso plano de vida, os Seres de Luz e os vossos guias chamam-vos a atenção contra as dificuldades da matéria mas nunca vos abandonam

Mesmo quando encontram problemas, por exemplo a nível da saúde, saibam que têm e terão sempre uma grande ajuda, pois não têm tempo a perder para evoluírem; esse tempo é precioso tanto para os seres que vivem na Terra como para nós nos planos que são invisíveis aos vossos olhos. 

Desejamos que possam assim que possível aceder à vossa verdadeira realidade, e que tenham terminado o períplo na matéria para poderem trabalhar conosco para criarem no Amor.

Alguns seres são mais frágeis que outros e afundam-se mais na matéria, mas todos recebem a ajuda que precisam. 

Não esqueçam que os trunfos mais preciosos são a esperança e a confiança. 

Nunca risquem a esperança e a confiança da vossa vida porque são dois motores indispensáveis.

Por exemplo, lêem o seguinte: “ absorveram muitos medicamentos, tomaram drogas, fumaram bastante etc., por isso serão sancionados, regredirão” a vossa personalidade humana perde qualquer esperança e pensa: "para quê tentar fazer esforços se de qualquer modo vou regredir"! 

Perdem toda a confiança em vocês e na ajuda que podem receber dos planos de Luz.

Não fazemos nenhum julgamento no que pode ser dito ou não neste ou naquele livro, não é a nossa finalidade, apenas desejamos que compreendam que em qualquer circunstância a esperança e a confiança são preciosos trunfos. 

A esperança e a confiança podem fazer milagres e vocês devem sempre dar esperança e confiança àqueles que têm falta delas.

A vida, a morte e a evolução são tão diferentes do que podem imaginar e mesmo do que vos ensinamos, porque temos de ensinar-vos de forma a poderem aceder a outros conceitos, outras realidade. 

De fato, tudo se move e tudo se transforma em permanência; mesmo vocês, na Terra, por vezes acreditam viver coisas muito difíceis. 

No entanto todas essas coisas não são a realidade, são “ilusões evolutivas”; a verdadeira realidade, é quando nos reencontram, quando se tornaram um ser completo.

De momento vivem uma espécie de sonho muito real para vocês porque sentem totalmente as alegrias e os sofrimentos desse sonho, mas quando tiverem uma maior consciência da verdadeira realidade da vida compreenderão porque esse tipo de “sonho” é necessário.

O que é a vida?

 A vida é eterna

A vida tem milhões de facetas, a vida é o mais belo presente que a Fonte pode fazer às suas emanações, a qualquer vida.

O que acabamos de vos dizer é difícil de integrarem porque levantamos uma pequenininha parte do véu: não temos a possibilidade de desvelar mais. 

Vivam o mais possível, no Amor e na paz, o sonho maravilhoso que a vida é neste mundo, maravilhoso pela sua complexidade, maravilhosos pelo seu poder, maravilhoso pelo despertar que pode dar em permanência à vossa alma.»








Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
2/4/2015 - 2/4/16

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...