05/04/2017

TRANSIÇÃO - O TEMPO DAS REVELAÇÕES.

"Quando estiverem na quinta dimensão, 
os parâmetros serão totalmente 
diferentes".

Mensagens dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu




O tempo passa muito depressa, o tempo acelera-se!

 Já pensaram durante um segundo que, para a vossa missão, arriscam não terem tempo suficiente se ficarem adormecidos sobre vós mesmos?



Na Terra, haverá grandes, muito grandes revelações, revelações em relação ao que são, revelações em relação ao que somos, revelações em relação a tudo o que sentem e que, de momento, estão adormecidas em vocês; haverá também revelações em relação ao que os vossos olhos físicos não podem ver atualmente, mas a vossa nova visão permitir-vos-á perceberem; podem chamar-lhe “visão do terceiro olho”, mas para nós é uma visão ainda diferente da visão do terceiro olho.

Imaginem que terão outros olhos, olhos que vos darão a capacidade de ver no interior de vós mesmos, de ver o vosso corpo e o que são além do humano, de se aperceberem da vossa consciência, olhos que também vos permitirão ver além da matéria, o que agora não podem fazer com os vossos olhos físicos.

 Imaginem que amanhã, com um toque de varinha magica, tudo vos seja restituído!

A esse respeito dizemos: o humano que não estiver preparado terá muitas preocupações porque ficará totalmente perdido, não terá mais as ferramentas para compreender. 

Tudo ficará misturado nele, a realidade da densidade vista com os seus olhos físicos, e aquela que está totalmente invisível, e no entanto real, que será percebida com os novos olhos nascidos nele e que lhes permitirão ver o invisível, ver nele e no exterior dele. 


Um ser humano que ainda não estiver suficientemente desperto precisa de marcos, precisa de sentir-se em segurança em tudo o que pode ver, aperceber-se e apreender da vida.

Quando estiverem na quinta dimensão, os parâmetros serão totalmente diferentes. 

Não se aperceberão mais da vida da mesma forma; de certa maneira ficarão um pouco como os vossos irmãos galácticos cuja frequência vibratória é muito mais elevada que a vossa.

 Nessa altura poderão aperceber-se de tudo o que está à vossa volta.

Nesta sala, há um certo número de seres humanos.

 Se abrirem os olhos, poderão olhar-se uns aos outros, veem-se e reconhecem-se. 

No entanto, além do que são, há presenças totalmente imateriais em grande número; há mesmo presenças que pertencem à vossa Terra tal como os elementais.

 Nunca o dissemos, mas muitas vezes os elementais da natureza vêm perto de vocês porque gostam da vibração que emana do que somos e aquela que emana do que vocês são quando estamos reunidos.

 Pode haver elfos e uma quantidade de seres de que não conseguem aperceber-se. (Alguns seres humanos podem aperceber-se deles porque já têm uma dupla visão mais desenvolvida que a vossa).

Neste lugar, também há a presença de alguns dos vossos irmãos galácticos que não se manifestam necessariamente, há a dos vossos Irmãos de Luz, a de todos os vossos guias (são numerosos, porque alguns de vocês têm vários guias), e por vezes também há seres vindos de planos divinos e que vos dão a honra de vos oferecer o melhor deles mesmos.

 No entanto, quando esses Seres aparecem, a sua vibração sagrada é infinitamente mais elevada que a vossa, e são obrigados a colocar vários véus entre eles e vocês para não vos perturbarem, porque uma vibração muito elevada, tal como um amor muito poderoso, pode perturbar os seres frágeis que são.


 Ainda não têm a capacidade de integrar certas vibrações porque ainda não está tudo desperto em vós.

Então, Filhos da Terra, hoje são o que se apercebem de vós mesmos e não é a realidade

Hoje têm uma identidade terrestre, têm um nome, um rosto e uma personalidade; amanhã (pouco importa quando for esse amanhã), terão ainda uma forma humana e um rosto, mas uma personalidade totalmente diferente.


 Reconhecer-se-ão mutuamente muito melhor através das vossas frequências vibratórias, e sobretudo reconhecer-se-ão graças à nova faculdade que crescerá cada vez mais em cada um de vocês e que se chama telepatia.

A telepatia faz parte das novas ferramentas que descobrirão progressivamente em vocês.

 Instalá-la-ão para poderem viver nesse novo mundo, nessa nova realidade; a vossa densidade atual vai subir vários níveis, e de certa maneira tornar-se-ão invisíveis para aqueles que ainda estiverem totalmente na vibração da terceira dimensão. 

Pensarão que vocês terão desaparecido.

Isto não é para já! 

Ainda têm um grande trabalho a fazer a nível da consciência do que são, da consciência das vossas imensas capacidades e da consciência do poder do vosso pensamento.







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
13/3/206

 Fonte: 

http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...