16/08/2016

TRANSIÇÃO - ESTÃO PRONTOS? -

"Estão realmente prontos para ver o fim 
do caminho"?

Mensagem dos 
Seres de Luz

Atráves de:
Monique Mathieu

«Sabemos que vocês, seres humanos, são por natureza muito impacientes.

 Gostariam de já estar no mundo da quarta, ou da quinta dimensão.

Não poderão aceder a um plano superior enquanto a vossa frequência vibração não estiver harmonizada com ele, isto quer dizer a quarta dimensão que é uma dimensão intermediaria que vos levará verdadeiramente para a quinta dimensão.

Pedimo-vos ainda um pouquinho de esforço, de vontade, de paciência e de coragem. 

São necessários para vos permitir crescer ainda um pouquinho, para que possam elevar a vossa frequência vibratória a um certo nível; quando esse nível ficar suficientemente elevado, acontecerão coisas maravilhosas no vosso mundo.

Nós, os vossos irmãos galácticos, esperamos só uma coisa, é que o nível de consciência e o nível vibratório de todos os nossos irmãos humanos tenham subido um grau.

 Não vos pedimos para se tornarem santos ou estarem numa consciência extremamente evoluída!

 Sabemos, que pelo fato de viverem na terceira dimensão, que estão submetidos às leis da matéria, que só podem fazer um trabalho que infelizmente está travado pelas leis da matéria.

Pedimo-vos simplesmente um pouco de paciência e fazerem o máximo na terceira dimensão com o vosso corpo de matéria.

Estamos à espera, e o tempo de nos mostrarmos fisicamente a vocês está tão próximo! 

Repetimo-lo: para que possamos mostrar-nos fisicamente, é preciso que o nível de consciência e da frequência vibratória dos nossos irmãos humanos tenha globalmente subido um grau.

Como pode subir o nível de consciência daqueles que não têm o conhecimento espiritual como o vosso, como pode essa consciência mudar em todos os seres que, no entanto, têm um coração puro e muito Amor neles? 

Simplesmente graças ao seu comportamento cotidiano!

Não é absolutamente necessário fazer parte de um grupo ou vir ouvir-nos para terem um grau de evolução suficiente e uma frequência vibratória suficiente para passarem à dimensão superior (falamos da quinta dimensão)!

 Basta simplesmente que os seres ajam com o coração, tenham uma grande generosidade, estejam no Amor por eles e por aqueles que os rodeiem, tenham muita compaixão; de fato basta que os seres humanos ajam em função das leis espirituais sem conotação religiosa, seja qual for a religião; podem até não ter nenhum conhecimento “espiritual”.

Falamo-vos disso para que compreendam que mesmo que os vossos próximos ou os vossos amigos não estejam no mesmo movimento que vocês, podem, também eles, passar muito facilmente à quinta dimensão, com a condição de que o seu comportamento diário esteja em harmonia com a frequência vibratória da quinta dimensão.

Este mundo, como dissemos várias vezes, está verdadeiramente em marcha, e nada poderá pará-lo; no entanto certas forças querem absolutamente parar esta evolução; querem parar os seres humanos que despertam para uma consciência diferente, porque nessa altura eles escapam ao seu poder (muitas vezes os humanos sofrem inconscientemente o poder de forças que não veem). 

Os governantes deste mundo estão muitas vezes sob o controlo de seres dos quais não têm consciência.

No entanto, visto que a frequência vibratória global dos humanos e de tudo o que vive, vai aumentar consideravelmente, os seres que não estiverem em harmonia com essa nova frequência vibratória não terão mais o mesmo lugar.

Tudo vai mudar no vosso corpo. 

Alguns de vocês podem queixar-se de dores que não tinham antes, dores passageiras ou outras que se instalam; não compreendem a razão disso. 

Na época atual, tendo em conta a grande mudança vibratória e energética dos humanos, uma grande limpeza cumpre-se. 

Pode acontecer de várias formas, mas não obrigatoriamente através de pequenos sofrimentos no seu corpo físico. 

No entanto pode ser assim se ainda não tomaram consciência totalmente do que têm por limpar, ou se geram em permanência pensamentos que travam a evolução e a subida vibratória que os prepara para o mundo da quinta dimensão.

Dissemo-lo muita e muitas vezes que vos ajudamos, que seria para amanhã ou para breve, e isso cansou-vos porque não veem o fim do caminho. 

Colocamo-nos no vosso lugar e compreendemos muito bem. 

No entanto iremos perguntar-vos o seguinte:

Estão realmente prontos para ver o fim do caminho?

Estão realmente protos para viverem de forma totalmente diferente, não terem mais os vossos antigos esquemas de funcionamento e os vossos hábitos, de viverem muito mais na Fraternidade, no Amor, na ajuda, no Amor para vós mesmos, não julgar mais seja quem for, quer sejam vocês, uma situação ou uma pessoa?

Estão realmente prontos a aceitar todos os seres humanos, pouco importa o que são, na sua diferença?

Estão realmente prontos a aceitar os vossos Irmãos Galácticos?

 Imaginam-nos semelhantes a vocês; alguns de nós o são, mas há outros que são completamente diferentes!

Estão prontos a não sentirem a vibração do medo?

Estão prontos a gerirem as vossas emoções, a aplicarem a maestria em tudo o que vos acontece na vossa vida?

Estão realmente prontos a largar tudo para irem verdadeiramente para esse mundo que vos estende os braços?

Não estamos absolutamente certos que a resposta seja “sim”, no entanto ouvimos um grito um pouco desesperado emanando da vossa alma e do que são e da qual não têm consciência, um grito que quer dizer: "não queremos mais violência, não queremos mais manipulação, não queremos mais sofrimento, queremos realmente um mundo justo, um mundo em que encontraremos o nosso lugar, um mundo em que poderemos olhar os nossos irmãos sem medos, um mundo onde nos ouvirão, um mundo onde não seremos mais um número, onde seremos reconhecidos como irmão ou como irmã”.

Cada um de vocês, consciente ou inconscientemente, pensa-o no mais fundo do seu coração!

A partir do momento em que desejarem em permanência a vinda deste mundo, criá-lo-ão e dar-lhe-ão a possibilidade de se manifestar muito mais no vosso planeta.»






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

2 comentários:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...