03/01/2018

MIGUEL e O.M. AÏVANHOV. - Parte 1 -

"O Céu toca a Terra". 

"Num momento determinado, o Céu fundirá 
e fecundará a Terra". 

"O Apelo de Maria" - "Aquele, que em termos
 terrestres, não poderá ser muito adiado, 
em função, é claro, da visibilidade
 dos sinais celestes, mas também 
da Terra após o primeiro ato
onde eu tremerei a terra
e os mares".

"A data não pode nos ser conhecida..." 

Eu sou Miguel, 

Príncipe e Regente das Milícias Celestes. 

(Comentário: S.Estr. - Transcrevo novamente está importante mensagem e informações que muito nos orienta em um momento que está para acontecer, mas que ninguém sabe a data, embora neste Novo Ano tudo seja muito evidente). 

Bem-amados filhos da lei do Um, eu honro e eu saúdo sua Presença.


...Silêncio...

Faz agora alguns meses que eu cruzo seus céus a fim de completar e tornar permeável o estado da Terra. 

A obra dos dragões da Terra lhes foi explicada, minha intervenção no seio de seus céus também.

 Hoje, eu venho arar de alguma forma sua carne. 

Como terceiro final da Nova Eucaristia, enquanto Cristo-Miguel, minha espada está doravante em vocês; quer ela tenha lhes transpassado o coração, quer ela esteja a sua esquerda, aquela que vem cortar em vocês o que deve ser cortado.

Neste período onde o Fogo Ígneo se desenvolve sobre o conjunto da Terra como o conjunto da humanidade, eu me mantenho ao lado de vocês e em vocês trabalhando incansavelmente em cada um de vocês, a fim de cortar o que foi visto, isso que está atravessado, liberando diante de vocês o caminho à instalação de sua Eternidade.

Nesta ação e o fato do desaparecimento quase completo de todos os véus isolantes do planeta e de sua consciência, lhes é possível e permitido me invocar, a fim de lhes ajudar à podar o que deve ser.

 A partir de agora vocês não têm necessidade de se constranger para entrar em ressonância com minha ação e minha Presença, nem do selo, nem dos cristais, nem do que quer que seja a não ser a intenção de seu coração, pelo fato de nossa proximidade, ilustrada já desde muitos anos por seus contatos diretos e variados com as forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres como com os povos da natureza.

O conjunto das vibrações chamadas Arcangélicas, assim como nossas consciências, estão todas à sua disposição, como eu havia dito, para lhes ajudar, cada um de vocês, segundo seus pedidos e segundo nossas especialidades.

 Esta ajuda se inscreve diretamente na ação do Fogo Ígneo vindo de alguma forma canalizar o Fogo Ígneo aí onde é necessário, lhes ajudando à colocarem-se por vocês mesmos no Coração do Coração.

Em qualquer circunstância de qualquer corpo efêmero e sutil que seja, como em uma circunstância dependente de seu corpo físico, da mesma maneira que os povos da natureza puderam trazer as ajudas específicas, nisso que me concerne, minha espada de Fogo de Verdade pode dirigir e orientar o Fogo Ígneo em vocês, na medida em que vocês realizam o que se desenrola em vocês, na medida em que vocês acolhem e aceitam sua última reversão de olhar no Coração do Coração.

Como isso foi dito por muitas vozes, o conjunto das profecias antigas e recentes se realiza sob seus próprios olhos.

 Eu não vou fazer uma lista enfadonha do conjunto dos eventos que ocorrem, é claro, exteriormente, mas também, como vocês sabem, interiormente.

 O desenvolvimento do Fogo Ígneo em vocês, acendendo de qualquer forma sua Merkabah interdimensional pessoal, se realiza da mesma maneira no nível do manto da Terra.

 O conjunto de informação do núcleo cristalino da Terra está agora divulgado em toda parte na superfície da Terra, sobre uma frequência que não é ainda audível, mas que se tornará efetivamente muito rapidamente. 

Assim a Terra vive também seu Fogo Ígneo, não mais de sua liberação, essa que está ativada desde já cinco anos, mas bem mais de sua ascensão final e coletiva também, em relação ao conjunto das consciências da Terra.

Ninguém conhece a data mas o processo está ativado, ele se desenrola nesse momento mesmo, desde muitos meses, atingindo um ápice dentro de muito pouco tempo, que marca para muitos entre vocês, qualquer que seja sua localização sobre esta Terra, e em sua consciência, um despertar de alguma forma saudável sobre a compreensão, a intuição ou o instinto disso que vai se desenrolar e se desenrola já sobre a Terra, tendo sido anunciado a vocês sobre um plano muito global há muitos anos pelo Guia Azul de Sirius chamado Sereti. 

Eu lhes reenvio então a essas informações tais como ele lhes havia comunicado há muitos anos.

Os mecanismos de ascensão da Terra foram, vocês sabem, preparados, primeiro pela liberação da própria Terra, em seguida pela expansão da ressonância do núcleo cristalino da Terra, lhes reconectando à origem desta matéria da Terra, quer dizer à Sirius.

O conjunto de seu sistema solar, como havia anunciado Sereti, está à mercê do Fogo Ígneo, no qual se combinarão a outras fontes de Fogos Ígneos vindos do alinhamento do sistema solar com o centro galáctico, e também em relação com uma onda de Luz vinda de diferentes estrelas, apesar de muito distantes, em termos espaciais de 3ª dimensão de seu sistema solar. 

O Fogo Ígneo influencia, é claro, desde muitos anos o conjunto dos corpos celestes presentes no seio desse sistema solar. 

A proximidade de Nibiru tem já os efeitos consequentes sobre a liberação da Terra e a ascensão de seu Sol em sua nova dimensão de gigante vermelho.

A reabsorção de Mercúrio, correspondendo em vocês ao desaparecimento do mental, se desenrola nesse momento mesmo, quer dizer, mais exatamente, Mercúrio começou sua migração sobre as esferas dimensionais muito mais elevadas que aquelas que lhes são atualmente acessíveis.

 A luminosidade dos corpos celestes planetários inscritos nesse sistema solar é tal, que a iluminação se torna cada vez mais evidente em relação ao que os olhos podem ver, isso que seus instrumentos podem observar, mesmo que isso não seja divulgado realmente no nível das massas.

A multiplicação de minha Presença no seio de seus céus, ilustrada como sabem pelos numeráveis e inumeráveis meteoritos aparecem em suas câmeras do mundo inteiro, marca em breve o impacto dessas forças sobre sua consciência, mas também sobre o manto da Terra e não mais unicamente dentro da atmosfera terrestre.

 O céu se rasga, os satélites artificiais não têm mais razão de ser dentro da Liberdade reencontrada.

 Assim então, vigiem a Lua, vigiem os planetas de seu sistema solar; por um simples olhar, à noite, lhes aparecerá as modificações a nada igual, presentes em seus céus, como elas estão presentes em seu corpo de carne e em seus corpos sutis.

O fato de me chamar aumentará em vocês o Fogo Ígneo, eu lembro vocês, é o elemento motor de sua ascensão e de sua liberação coletiva. 

Chamar a minha radiância, a minha Presença, agirá sobre o coração, no Coração do Coração, a fim de permitir uma instalação fácil do Fogo Ígneo dentro de seu Coração do Coração e de manifestar o Coração Ascensional e colocar em movimento o que foi chamado o Lemniscato sagrado.

Recorrer a mim, recorrer aos movimentos que foram dados há muito tempo pelos Anciãos em relação aos movimentos da cabeça reproduzindo um Lemniscato horizontal (NT: símbolo do infinito), são os elementos que vão permitir, no nível de seu corpo, não mais agir sobre qualquer memória que seja, não mais agir sobre a personagem efêmera, mas diretamente sobre o mecanismo da Ascensão, colocando em movimento seu coração pela Coroa Ascensional, colocando em movimento e elevando sua Merkabah interdimensional até a Fonte de Cristal chamada também 13º corpo e lhes dando não mais estar fixados dentro de uma forma qualquer que ela seja, que são as condições prévias da Ressurreição coletiva dentro dos espaços de Liberdade após o Apelo de Maria.

Assim isso é tradicionalmente minha função e meu papel dentro dos ensinamentos divulgados desde muito tempo sobre a Terra, eu sou representado tradicionalmente como aquele que derrotou o dragão – não o dragão de Luz, mas os Arcontes.

 Eu sou também aquele, pela ressonância e afinidade, aquele que em vocês, além do mecanismo que eu venho descrever, facilita não as últimas reversões ligadas, eu lembro a vocês, ao Arcanjo Uriel, mas bem mais à instalação da visão interior, da visão da Verdade, da visão do próprio Fogo e dessas ações nos diferentes planos possíveis onde ele age.

Apelar, me invocar, permite estabelecer a Nova Eucaristia e selar em vocês a nova aliança com a Liberdade incondicional do Espírito.

 Isso que foi chamado a Nova Eucaristia, em setembro do ano de 2009, é hoje um ponto de ativação tal que, como vocês percebem, os laços formais com seu corpo, com seu mental, com sua história e com o que foi chamado o corpo causal estão cada vez mais soltos e frouxos, permitindo, como eu havia feito no Céu, realizar esta alquimia e ajudar vocês a se colocarem no coração, mesmo que vocês saibam pertinentemente que só vocês e unicamente vocês que podem fazê-lo.

 Eu não venho então completar esse trabalho, mas propor o esclarecimento, por minha espada, disso que deve ser nesses tempos especiais de Graça extrema.

Este período do Advento e desse mês de dezembro é para vocês a ocasião, seguindo os ritmos da natureza, de entrar o mais profundamente possível a fim de vocês reencontrarem e de deixarem aparecer a Alegria e a Paz, a Luz, a Verdade e o Amor.

Qualquer que seja o estado de aparecimento de seu Fogo Ígneo, que ele não esteja ainda nascido, ou que ele esteja presente no nível dos pés ou nos diferentes estágios laterais de seu corpo físico, isso importa pouco porque eu posso desde já liberar, se eu posso dizer, a presença da Nova Eucaristia, a presença da Unidade, a presença do Absoluto, aqui mesmo aí onde vocês estão.

O conjunto das forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres é ela também, e vocês sabem e vocês veem, mesmo que elas estejam camufladas, presente de maneira importante e cada vez mais extensiva perto de vocês, próxima a Terra, dentro da atmosfera terrestre.

 Como vocês sabem também, o conjunto dos preparativos desta última fase de alquimia está realizado. 

Nos resta, a nós como a vocês, de qualquer dimensão que nós viemos, a acolher o momento decidido pela conjunção dos diferentes elementos à frente, o qual não depende nem de sua vontade, nem da nossa ação, nem mesmo de qualquer calendário astronômico, mas bem mais é o resultado do conjunto dessas interações.

Contudo a aproximação de Hercolubus se faz cada vez mais sentir e é também responsável, como meu Fogo Ígneo atravessando seus céus, pelas modificações por vezes brutais que se desenrolam dentro de sua vida efêmera.

 Isso em relação também às manifestações do Fogo, nos eventos que ocorrem de forma inesperada, em sua vida, em seu corpo, em suas relações, breve em todos os setores de sua personagem efêmera inscrita dentro de uma história.

A junção, é o termo mais justo, entre os pilares da Merkabah interdimensional com a Nova Eucaristia, com o Lemniscato sagrado, pela Graça do Fogo Ígneo, dá a vocês viver de maneira cada vez mais fácil, mesmo que isso ainda não seja o caso nesse preciso momento, uma faculdade sempre maior e mais larga de se reencontrar na Infinita Presença ou no Absoluto, antes mesmo do Apelo de Maria

Este período de Graça é essencial, não para vocês que estão seguros da Liberação, mas para o conjunto dos irmãos e das irmãs ainda adormecidos, não vendo nada vir e não percebendo nada, a fim de que no momento onde eles viverão a realidade, como eu disse, de maneira lógica, de maneira intuitiva ou de maneira instintiva, isso não fará diferença nenhuma, nesse momento sua presença com os pés sobre a Terra, qualquer que seja seu estado prévio ao Apelo de Maria, é fundamental para seu serviço ao Coração do Coração para o conjunto da humanidade.

Assim então, apelem a mim por vocês, por toda situação, por toda relação onde não parece ter um esclarecimento suficientemente justo, não para compreender, mas bem mais para se voltar ao olhar interior de Eternidade. 

Esta ação será em geral extremamente rápida, extremamente brutal e extremamente eficaz.

 Não vejam um melhoramento possível de qualquer estado efêmero em relação a seu corpo, suas relações, ou não importa qual esfera de sua vida efêmera, mas simplesmente a liberação do que pode frear, pelos hábitos, pelos últimos condicionamentos de oposição dentro de suas estruturas inconscientes limitando a instalação da Infinita Presença e do Absoluto, se eu posso dizer, de maneira definitiva.

Vocês estão convidados, não a me pedir uma cura qualquer, isso não me diz respeito, se isso não for uma cura definitiva do efêmero por sua instalação dentro da Eternidade. 

Quando lhes parece não estar no coração, quando lhes parece ser superado por seu próprio mental ou por qualquer sofrimento, apele a mim.

 Novamente eu não resolverei o sofrimento, esse não é meu objetivo, mas eu lhes permitirei aliviar sua passagem desde o efêmero até a Eternidade, se tal for, é claro, seu destino, seu desejo.

Assim então a espada da Verdade, não unicamente tem transpassado seu coração desde à frente até atrás, liberando completamente o fluxo de Luz proveniente de seu Coração do Coração, todavia isso, por razões que lhes escapam, não aparece sempre para a consciência global.

 É nesses casos que eu me permitirei, em seu pedido, realizar a alquimia, como eu disse, entre os pilares laterais da Merkabah interdimensional individual com os três pontos da Nova Eucaristia, assim como o Lemniscato sagrado, permitindo a sua consciência global de viver a efusão da Fonte de Cristal, lhes permitindo, se vocês estiverem de acordo, facilitar isso que pode parecer ser a passagem da última porta.

Assim então, qualquer que seja o lugar, qualquer que seja a hora, qualquer que seja seu estado de despertado, o estado de despertar, de sono ou de Liberdade, isso não fará, pelo fato de nossa proximidade, nenhuma diferença entre vocês. 

Guardem que eu não estou aí para melhorar um estado efêmero, mas bem mais para transcender e ajudá-los a se instalar justamente dentro do Coração do Coração, a fim de ver realmente e concretamente a totalidade do efêmero por isso que é, quer dizer uma ilusão.

Desde o instante onde eu tocarei a Terra, de uma maneira que ninguém poderá contestar, com os eventos geofísicos maiores, vocês poderão nesse momento e mais do que nunca, se beneficiar de uma ajuda ainda mais direta, permitindo, pela ignição do ponto ressonante à minha Presença dentro da nova tri-Unidade, fazer passar, se eu posso dizer, a vibração de seu coração ao estado ígneo, desde o instante onde vocês mesmos passaram e atravessaram o que parece a vocês como última porta, aí onde se situa o guardião da entrada. 

Eu derrotarei então o dragão em vocês, eu derrotarei então o conjunto das funções ligadas ao efêmero e ao confinamento, tal como vocês o vivem desde milênios, lhes dando a ver e desfrutar os frutos da Liberdade antes mesmo do Apelo de Maria. 

Aquele, que em termos terrestres, não poderá ser muito adiado, em função, é claro, da visibilidade dos sinais celestes, mas também da Terra após o primeiro ato onde eu tremerei a terra e os mares.

A data não pode nos ser conhecida, mas saibam simplesmente que pelo fato de nossa proximidade, esta data está infinitamente próxima

Eu não posso por aí nem deduzir nem dá-la a vocês, mas lhes convido à sempre inclinarem-se, sempre mais sobre seu coração eterno, sobre a percepção do que acontece em vocês, sobre a atenção que vocês dão ao processo, qualquer que seja acontecendo sobre a tela de sua vida efêmera. 

Porque é nos elementos se desenrolando em seu efêmero que se encontram também as vias de passagem, se eu posso dizer, para instalar sua eternidade de maneira definitiva, quer dizer, a estar na Infinita Presença ou se tornar, antes mesmo do Apelo de Maria, o Liberado vivente, não mais ligado à Onda de Vida, mas diretamente ao Fogo Ígneo.

Vocês não têm necessidade mais de rituais, quaisquer que sejam.

 Sua consciência, num momento de lucidez interior, é suficiente amplamente para realizar nosso contato e seu apelo. 

Como eu disse, minha resposta será evidente, não por qualquer aspecto visual necessariamente, nem mesmo perceptivo, mas bem mais pela ação direta empreendida sobre suas diferentes estruturas vibrais chamadas Estrelas ou Portas, assim como sobre alguns pontos os mais periféricos de seu corpo chamado as extremidades, quer dizer, as mãos, os pés, e a pequena Coroa da cabeça. 

A pequena Coroa da cabeça é a imagem do chacra do coração; a alquimia da Coroa do coração e da Coroa da cabeça é essencial para liberar de maneira última os Quatro Cavaleiros, os quatro Hayot Ha Kodesh, a fim de reunir o arquétipo que é, eu lembro vocês, o Éter da 5ª dimensão.

O Fogo Ígneo é o Amor condensado sob forma de Luz e de Fogo.

 O Fogo Ígneo queima e queimará de maneira cada vez mais física, se eu posso dizer, o conjunto do que é efêmero, não para se dissolver em nada ou em Absoluto, mas será regenerado, se isso é para vocês seu destino, em uma forma refinada muito mais sutil onde o corpo de Existência será revelado desde o Apelo de Maria, quer vocês guardem seu corpo de carne ou não

Seu corpo de carne aparecerá então como um duplo pelo corpo de Existência em sobreposição, lhes dando acesso a sua forma de origem estelar. 

Isso já apareceu a vocês para alguns de vocês em parte, quando lhes foi dado a ver suas origens ou suas linhagens, para vocês como para seus irmãos e irmãs que lhes reencontraram.

O sopro do dragão, se assemelha a espada da Verdade que eu manejo, se conjuga doravante sobre o conjunto da Terra. 

O trabalho de preparação da ascensão da Terra realizado pelos dragões, que seja sobre o controle das correntes magnéticas presentes no nível dos vulcões – em companhia dos Arcturianos -, que isso seja sobre o alivio das tensões da superfície pelos buracos aparecendo em toda parte sobre o planeta, que isso seja nos contatos dos dragões com vocês de diferentes maneiras dentro da natureza, mostra de maneira incontestável que tudo isso que havia sido anunciado acontece efetivamente e concretamente nesse momento mesmo. 

A disposição e a arquitetura desse acontecimento não depende nem de vocês, nem de nós, mas pela proximidade de Hercólubus, vai seguir, eu diria, isso que vocês têm chamado as linhas de menor resistência, ou se vocês preferem, a Fluidez da Unidade.

A presença do Cristo em sua consciência, a presença de Maria a frente da Confederação Intergaláctica presente em sua atmosfera, assim como o conjunto do que foi chamado na época a Radiância Arcangélica, o Conclave Arcangélico, é hoje acessível numa outra oitava.

 É aquela que vocês vivem nesse momento mesmo, uns e outros em particular em ressonância com a Nova Eucaristia ou a nova aliança. 

Isso que se realiza não é somente a alquimia de seu coração, mas bem mais, como isso foi chamado, o Coração Ascensional, quer dizer a elevação de seu coração, de sua eternidade, dentro dos domínios da Eternidade.

Como lhes disse o Cristo, como lhes disseram alguns Arcanjos, alguns Anciões, algumas Estrelas, mais do que nunca hoje, o “Vigiem e Orem”, é uma ação de Graça conectando vocês a sua Fonte de Cristal de maneira aí também mais constante, mais permanente, até o momento em que esta conexão será permanente, vindo jorrar sobre as duas Coroas da cabeça e permitindo à seu Coração Ascensional se elevar entre os pilares da Merkabah interdimensional, como eu havia dito, até a Fonte de Cristal. 

Coisa que será realizada, se vocês não têm a Graça de viver neste período, é exatamente o mesmo processo que gerará o Apelo de Maria. Não pela própria Maria, que lhes previne três dias antes, mas porque as circunstâncias da reunião do Céu e da Terra estarão perfeitamente em harmonia e em adequação.

O Céu toca a Terra. 

Num momento determinado, o Céu fundirá e fecundará a Terra. 

A resposta será, é claro, a elevação do conjunto desse sistema solar em sua nova dimensão, dentro de uma nova organização astronômica e uma nova organização de vida. 

Quer vocês sejam residentes desta Terra, desse sistema solar, ou quer vocês voltem a experimentar sua consciência nos mundos livres, no Absoluto ou na Fonte, não muda nada.

Assim então, cada um de vocês hoje é o mestre da obra da Luz, mestre da obra em si, mas também mestre da obra pelo coletivo. 

Lembrem-se, como isso foi enunciado, que não é mais questão de discursos, que não é mais questão de gestos, mas é questão de radiação espontânea de seu coração, o que quer seja que vocês tenham a conduzir, quaisquer que sejam suas ocupações, quaisquer que sejam suas funções dentro do efêmero.

 Num determinado momento e se vocês vivem o conteúdo disso que eu venho expor, vocês verão claramente o que é efêmero e isso que vocês são, levando vocês às vezes a se reposicionar, de maneira forte, e em outras circunstâncias do efêmero.

Isso não é vocês que o decidirão, vocês não poderão não mais se opor, mas isso será o efeito dos laços cortados pela espada da Verdade, pela espada da Luz.

Novamente, esse processo não está destinado a todo mundo, mas todo mundo sobre esta Terra, adormecido como desperto, como liberado, tem a oportunidade, neste período, de pedir e de repetir este pedido me invocando, apelando a mim.

 Não há nada que seu Amor, em conjunto com a minha Presença, não possa ultrapassar, apagar e transcender.

...Silêncio...

Existe então, como vocês veem em sua vida como sobre a Terra, uma intensificação dos processos em curso, os aparecimentos de fenômenos desconhecidos, também em seus céus como sobre a Terra, que traduzem esta abertura nova as radiações cósmicas, as mais distantes do centro galáctico, mas também de algumas estrelas, lhes bombardeando literalmente de radiações que vocês chamam cósmicas e que são para nós naturais. 

É no âmbito desta abertura dos últimos confinamentos da Terra no nível da atmosfera terrestre, da ionosfera terrestre, que nós agimos a partir de agora, evidentemente pela ressonância, não unicamente em seus céus, mas também em seus invólucros sutis, em suas auras e em seus corpos sutis.

Como vocês o constatam, inumeráveis modificações, psicológicas, fisiológicas, aparecem.

 Nós só podemos lhes aconselhar acompanhá-las com facilidade, e não resistir.

Se seu corpo manifesta um elemento novo, é claro, é lógico ver em primeiro lugar uma anomalia do tipo médica. 

E num segundo lugar, vocês percebem a evidência, as modificações que lhes tocam e que transformam sua psicologia e sua fisiologia efêmeras que são apenas ilustrações e o testemunho da instalação de sua eternidade – quaisquer que sejam as manifestações, sem nenhuma exceção.

 É claro, pertence a vocês, se o corpo é o destinatário desta alquimia, vocês se ocuparão disso. 

Se isso ocorre no nível psicológico, pertence a vocês nesse nível buscar as linhas de menor resistência, de seguir a Fluidez da Unidade e de ultrapassar toda vontade pessoal, todo restabelecimento de um estado anterior.

Aí também, nessas condições, façam apelo a mim.

...Silêncio...

Neste período específico do tempo da Terra, os véus lhes permitem desde já, desde algum tempo de serem talvez confrontados (ou visitados) pelas inteligências não humanas se aproximando quando das meditações, quando de suas noites, ou em momentos talvez privilegiados dos quais vocês não têm consciência. 

Qualquer que seja a forma, qualquer que seja a densidade desses contatos e onde quer que eles se situem, eles apenas traduzem o desaparecimento dos véus e sua capacidade de ver, de perceber, o que até o presente e não lhes era perceptível.

Dentro desses reencontros que eu qualificaria de fortuitos, quer dizer, não aqueles desejados sobre os povos da natureza, em vocês ou nos apelantes, nem mesmo aqueles que eu lhes tenho proposto, quer dizer, de me invocar ou de me chamar, mas bem mais de maneira inesperada, se eu posso dizer, e independente de sua vontade.

 Essas comunhões de um novo tipo não traduzem de nenhuma forma seu futuro ou sua atribuição vibral, mas simplesmente um elemento de reencontro e comunhão que lhes é proposto, de acordo com as deslocalizações de uns e de outros, as suas como as nossas. 

De fato, desde que há a Luz, não importa qual luz mas desde o instante em que o Fogo Ígneo se junta ao coração, vocês se tornam visíveis e vocês se tornam visitáveis para toda inteligência da Luz livre.

Não se alarmem. 

Qualquer que seja a forma que vai visitá-los, qualquer que seja a energia, qualquer que seja a consciência que se manifeste, em nenhum caso uma força adversa, em nenhum caso um Arconte ou qualquer forma oposta à Luz, não pode nesse momento, nem lhes reencontrar, nem lhes visitar, nem mesmo trocar o que quer que seja com vocês, porque as forças adversas, como vocês as chamam nesse plano, tem um medo mortal da Luz e do Amor, e isso vocês sabem.

 Assim então, esses reencontros, que isso seja sob forma humanoide, que isso seja sob formas de entidades que lhes visitam, se tornarão cada vez mais importantes na medida em que os dias se decorrerem.

Lembrem-se também que os profetas haviam enunciado que no momento do Apelo de Maria e dos três dias de estase, foi especificado que mil demônios urrarão na noite.

 Esses não são os demônios que estão liberados das profundezas da Terra, mas aqueles que tão simplesmente estavam presentes com vocês, ao redor de vocês, de maneira totalmente invisível desde dezenas de milhares de anos. 

Se seu Coração Ascensional está ativo, então essas presenças não poderão nem se aproximar nem incomodar de maneira nenhuma. 

Se eles deviam se manifestar a vocês antes do Apelo de Maria, a vocês é suficiente fazer o apelo a minha radiância e a minha Presença. 

Eu recordo a vocês, dentro da Liberdade e dentro da Unidade, vocês não podem entrar em qualquer combate que seja, porque isso não é sua atribuição nem seu funcionamento mesmo, dentro da Unidade.

O que quer que vocês vejam, o que quer que percebam, a única certeza, sobretudo nesses momentos, é seu coração, sua eternidade e o olhar interior. 

Assim, o que quer que se manifeste a vocês, não tenham medo. 

Coloquem-se sobre o coração. 

Não procurem combater, não procurem projetar, qualquer luz que seja, sejam simplesmente isso que vocês são em eternidade.

 Se isso não é possível, apelem a mim e eu farei o que há a fazer nesse momento. 

Esta regra não sofre nenhuma exceção para todo o povo da Terra, eu lhes disse, adormecido, desperto ou liberado. 

Esta oferta diz respeito também, e evidentemente a eles, que têm e terão mais necessidade, o conjunto do que foi chamado os maus meninos da Terra, porque minha ação nesse momento faz parte para eles das últimas Graças da Luz preparadas por Maria, e que se manifestarão nesse momento.

Assim então, não se surpreendam de ver ao redor de vocês e por toda parte sobre o mundo, os irmãos e as irmãs adormecidos sucumbir, se eu posso dizer, a esses demônios, não para colocar fim aos seus dias, mas que empreenderão, infelizmente, ações pelo menos paradoxais visando expressar, em seus termos, uma espécie de loucura. 

Isso não é nada e isso faz parte também, para esses seres, do processo de liberação. 

Mas se isso lhes diz respeito, vocês podem apelar a minha Presença.

 Se minha resposta é reconhecida por vocês, desde o instante onde o Fogo Ígneo nasceu, ela lhes será também reconhecida muito rapidamente mesmo na presença de nenhum fogo. 

Meu Fogo agirá assim mesmo de todas as maneiras possíveis e saudáveis para vocês.

Sua melhor defesa, se eu posso dizer, é seu coração e nesses momentos, se vocês se colocarem no Coração do Coração, porque é nesses momentos, se isso acontece para vocês, haverá paradoxalmente mais facilidade para entrar na Luz e no Fogo Ígneo. 

Lembrem-se desse conselho: qualquer que seja o tipo de manifestações e de presenças das quais vocês serão alvo ou são alvo, em relação aos emissários da Confederação Intergaláctica dos Mundo Livres – onde não há necessariamente a troca, mas simplesmente uma forma de comunhão, em geral rápida -, que isso seja em relação a visibilidade dos demônios da Terra que serão efetivamente visíveis totalmente no momento da estase, antes e depois da estase, não há lugar de considerar qualquer proteção.

 Lembrem-se que mesmo a sombra, nesta fase, serve mais do que nunca para a Luz

Se vocês chegam a aceitar isso, vocês compreenderão bem que não há com que lutar nem a se opor a nada em relação ao invisível que se torna visível

Há justa e eventualmente a apelar a minha Presença e o melhor seria mesmo, com antecedência, voltarem-se em direção ao Coração do Coração e em direção a sua eternidade.

As formas não lhes são conhecidas

Existem inumeráveis formas que estão bem distantes das representações de diferentes iconografias religiosas, em qualquer tradição ou religião que seja.

 Isso que foi chamado djins, isso que é chamado entidades, isso que é chamado demônios, isso que foi representado até o presente nas diferentes culturas e tradições, são só um pálido reflexo do que seus olhos verão, sentirão.

Mas sentir e ver não quer dizer ser afetado, sentir e ver quer dizer simplesmente aí também tomar consciência e atravessar. 

Através desses elementos invisíveis e não mais unicamente psicológicos ou corporais, lhes será dado aperfeiçoar sua consciência e aperfeiçoar de alguma forma a instalação de sua eternidade.

Eis os elementos que eu tinha a comunicar a vocês.

 Eu não duvido que deve existir em vocês os questionamentos sobre a maneira de proceder. 

Eu deixarei todavia o Comandante dos Anciãos, devido sua proximidade com vocês, responder a seus questionamentos em relação ao que eu acabo de sobrevoar e de evocar.

Permitam-me, antes de interromper minhas palavras e minha presença, de trazer a sua consciência e a seu coração, a espada da Verdade.

 Eu sou Miguel Arcanjo, 


Príncipe Regente das Milícias Celestes.

...Silêncio...

No nome do Único, no nome da Fonte e no nome do Amor, 
eu saúdo vocês.




AÏVANHOV - Perg/Respostas










Post. e Formatação.
Semeador de Estrelas.

http://semeadorestrelas.blogspot.com

3/1/2017

Tradução do Francês: 
Mariana Anzzelotti

Divulgado em:

16/12/2016

Áudio da Leitura da Mensagem em Português - 
por Noemia 
Clique aqui para fazer o download do áudio 

3 comentários:

  1. gratidão!!! ja sinto no agora isso tudo acontecendo,

    ResponderExcluir
  2. muito revelador ... muito grata por tudo

    ResponderExcluir
  3. Embora a Bíblia diz que ninguém sabe o dia e nem a hora (Mateus 24:36), eu tenho plena certeza que as pessoas que vão se libertar já sabem.
    Já estamos muito perto desse EVENTO, que é a libertação de pessoas cuja alma está na última encarnação.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...