05/02/2011

VOCÊ É MAIS DO QUE POSSAIS IMAGINAR

 SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Irmão Carlos
Canalização do
Grupo Somos Luz em Ação,
em 01.02.2011

Ao fechar os olhos visualizo um mundo diferente de tudo que já vi;
Ao fechar os olhos abro uma nova janela;
Vejo algo que não posso expressar com palavras;
Pois o que vejo vai além de qualquer palavra.

Ao fechar os olhos vemos o mundo como realmente é;
Fechamos os olhos físicos e abrimos os nossos olhos espirituais;
Tudo aqui vai muito além da minha compreensão.

Aqui a lógica não mais existe, tudo que eu achava que conhecia, agora desconheço.
É um mundo novo. 
Uma nova escola.
Todos os diplomas que adquirimos na matéria;
Nenhum se comparam  aos que receberemos nas escolas elevadas;
Não há possibilidades de passar de ano, sem que se tenha compreendido os ensinamentos.

Tudo que possuímos, bens materiais são deixados para trás.
Por aqui não importa o que você possui, seus dotes financeiros;
Não terás aqui vantagem alguma.

Não cabe deste lado do véu a mentira.
Pois não se pode enganar o espelho que lhes refletiram.
Adorável mundo novo.
Como é belo cada instante da existência além do véu;

Hoje não sou mais cego.
Vejo além de suas aparências;
Hoje eu vejo a tua essência.

Hoje sei,  que sequer um minuto estive desamparado;
Durante minha jornada terrestre.
Hoje eu sei...
Que nos dias de chuva, existia alguém ao meu lado que me cobria com sua luz.
Jamais estamos sozinhos.

No momento da partida terrestre, fechamos os olhos físicos para ganharmos um novo olhar.

Queridos irmãos, meu olhar hoje é um olhar diferente de tudo que possais imaginar.
Por meio desse olhar não vejo mais você fisicamente
Não mais....
Porém vejo sua essência, não vejo mais o seu corpo físico, não mais.
Agora vejo a sua luz.
Nós do outro lado do véu, enxergamos a luz que os corpos físicos transmitem.

Eu sou apenas um humilde trabalhador da Colônia Nosso Lar.
Que trabalha hoje e sempre a serviço do grande Arquiteto.
Estou a serviço da Luz.

Estou aqui humildemente para que saibas que você é mais do que imagina; 
Você é mais do que seus olhos físicos vêem.

Abraços fraternos ,

Irmão Carlos 
  Colônia Nosso Lar




Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
em 01/02/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...