10/02/2011

RECEBA-NOS A PARTIR DO CORAÇÂO

Comandante ASHTAR SHERAN


Canalizado por SaräAmma,
em conferência com o grupo
SOMOS LUZ EM ACÇÂO,
em 10.02.2011 ás 19:57


“RECEBA-NOS A PARTIR DO CORAÇÂO”
 
É Ashtar minha querida criança, sim tranquila...

 Já encontrarás a forma de saber, mas não te angusties por nada, venho eu para que estejas tranquila...

 É muito importante nestes momentos, que meus irmãos em Terra se encontrem tranquilos, estamos em momentos que não podem imaginar e que não podemos dizer abertamente, porque causaríamos pânico na população e não é o que desejamos ou o que queremos para os nossos irmãos em Terra.
Mas estes momentos atuais são urgentes e de muita tensão.

Mas não a tensão má... senão a tensão que se sente quando se está a ponto de ir a uma celebração muito grande, e estamos emocionados, porque sabemos que será maravilhosa, tão maravilhosa que não podemos esperar chega, mas ao mesmo tempo nos causa nervosismo, ansiedade, enfim... todas essas emoções com as quais estão acostumados a conviver os seres humanos em seu planeta...

 Não te angusties minha pequena criança, é maravilhoso o que está acontecendo e somos testemunha disto, não se assustem meus queridos irmãos porque tudo está perfeitamente bem.

 Só esperem com calma, esperem com tranquilidade, tão pouco esperem uma presença apoteótica em seus céus, porque não daremos espectáculos.

 Quando se derem conta já estaremos entre vocês... e se perguntarão:
         -           Como foi?
         -    De que forma?
         -     Como passou?
 E nós diremos:
-Isso não importa porque já estamos aqui entre vocês para ajudar-lhes a elevar este planeta completamente á 5ª Dimensão.
  Assim  vivam tranquilos, mas recordem-nos a partir de vosso coração e recebam-nos a partir daí, que nós os abraçaremos também desde nosso coração e amor incondicional por vocês, á Humanidade e o planeta Terra inteiro... os amo meus queridos irmãos, não se detenham diante de nada, somente sigam o caminho de vosso coração. 
Logo estaremos aí junto a vocês.

 Até logo minha querida criança.

Até breve. 

Traduzido do Espanhol por
Dioneia Alves e André Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...