15/02/2011

MENSAGEM DE UM ESTRATERRESTE


Toda a a mensagem, toda a informação que nos traga Luz e esclarecimento é bem vinda. Se verdadeira ou não, perceberemos imediatamente ao entrar-mos em contato com ela através do Coração e não exclusivamente com a mente. Sei que isso ainda confunde a muitos, pois quando se fala em coração sempre vem a ideia de emoções enamoradas, mas não é assim, essa foi a maneira que nos programaram, dizendo que do coração só pode vir sentimentos envolventes, que nos fazem sentir dor ou alegria e que só poderíamos perceber alguma verdade através da mente, grande mentira essa; a verdade  percebemos através da Coração, que tudo É, onde não existe julgamento ou posição, mas a Tudo envolve como sendo esse Todo. Sei que isso também é difícil de entender para os que ainda não tiveram a Divina Graça de senti-lo, por um segundo que fosse,  mas os que conseguiram vivenciar esse segundo, percebem com clareza o que quero dizer, e os que ainda estão através do raciocínio tentando, também o conseguirão no momento em que menos imaginam, no momento e no segundo que se desligarem de todo o externo, mesmo que seja inconsciente, ou em um momento de distração da mente,  mas nesse segundo, Seu ser Divino se Manifestara através de um sentimento sem descrição, que vira do centro de seu peito, onde  seu Coração abre-se e o que realmente É, é percebido em todo o Seu Esplendor.

E essa mensagem em vídeo, MENSAGEM DE UM EXTRATERRESTRE, mensagem de um Pleidiano, reforça e esclarece e informa, aos que buscam a Luz, como nos livrar dos programas que nos foram introduzido, desde tempos que vão alem dessa atual existência.

Percebemos somente o que nossa consciência já assimilou através de experiências e esforço próprio de crescimento interior. - S.E. -

VIDEO I


VIDEO II





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...