17/02/2011

CRISTO MIGUEL

Estamos permitindo o colapso completo agora

De AbundantHope.net
Por Cristo Miguel
através de Candace
15 de fevereiro de 2011


Olá queridos, Sou Eu, Cristo Miguel.  
 
Este tem sido uma terrível seqüência de várias semanas.
  A escuridão está totalmente decadente agora, e a Mãe não pode ser mais retida. 
Tomamos uma decisão há duas semanas para ir em frente e deixar o sol descarregar normalmente em direção à terra e vocês estão vendo muitas manchas e tem uma seqüência cheia de erupções e EMCs [Ejeções de Massa Coronal do Sol].  Candace pode atualizar nessa parte, no final da peça.

Estamos agora na verdade reduzindo nossos esforços para permitir o colapso pleno acontecer.  Nós temos dito que tudo seria súbito enquanto o redemoinho escuro vai pelo ralo, assim como vocês vêem redemoinho de água pelo ralo.
 É um tornado, com efeito.

Temos um plano, que tem sido preparado para estes tempos.  Ele será ativado em breve, o que traz o fim da escuridão, ANTES de começarmos o processo de anúncios. 
Eu não vou liberar a natureza dele. Esperávamos ter bastantes manifestações nos diversos países com o povo, e uma vez que os escuros observaram o trabalho no Egito, e a cobertura na TV, interromperam rapidamente os seus outros planos.  A eles foi permitida a manifestação pacífica como um ensinamento para o mundo e travaram nos bastidores.  O Irã está com certeza uma bagunça agora, por causa disso.

A [Falha de] Nova Madrid, como sugerido pelo PAI (Papai, Fonte Primeva), através de Bela, está muito instável.  Estamos liberando também a energia no Golfo do México, para que possa proceder como a natureza dirigir.outras áreas liberadas também, de modo que o que puder acontecer vai acontecer.

As pessoas ainda precisam ter algum desconforto nas nações ocidentais, e não vamos impedir, e é necessário para que possamos "entrar", e nossa ajuda ser aceita.  Os ensinamentos ainda estão planejados, não se preocupem com isso.  Mas este outro evento irá precedê-lo.

Não é provável que o nosso Obama vá fazer um anúncio emergencial AINDA, mas a oportunidade será fornecida quando a primeira grande catástrofe nos Estados Unidos ocorrer.  Aqueles de vocês perto da área de Nova Madrid, e ao redor do Golfo do México, mais uma vez, precisam se preparar.  Nós pensamos que a Califórnia pudesse ter um grande evento recentemente, mas que se acalmou um pouco agora, mas ainda pode ocorrer.
Vocês irão saber, quando esse redemoinho começar vai ser muito óbvio.  
Isso é suficiente por enquanto, há poucas coisas que podemos ou devemos liberar.  Vai parecer que nós estamos fazendo muito pouco, no entanto, e isso seria verdade apenas superficialmente, mas nós trabalhamos muito discretamente, por isso, não esperem uma atualização regular. 
 
Basta preparar-vos.


Namaste,
 
 Cristo Aton / Miguel 



=========================================
Candace: Bem, atualmente no USGS temos 8 terremotos "vermelhos" para esta semana.  Há uma série de pequenas manchas no sol, vocês pode ver que no www.spaceweather.com Há uma GRANDE erupção solar cuspindo.Nós tivemos um surto de M 6,6 há alguns dias atrás com uma EMC e ontem um X 7,2 flare da mesma mancha e uma EMC muito maior, que provavelmente só vai levar alguns dias ou mais para chegar e devemos sentir bastante, um dos maiores que já vi, que vem diretamente para nós.  As pessoas estão sentindo algumas dessas coisas, mais e mais e eu tenho estado muito ocupada no GLP em torno do tema, suas mentes estão se tornando mais abertas e entendem que o sol está afetando seus corpos. Têm comentado que os sintomas de sua ascensão têm aumentado muito a partir de Dezembro, de fato.

Aqueles que desejam ver o EMC, que foi lançado mais cedo hoje em tempo UTC, cerca de 2 UTC eu acho, (15/02), pode ir para Stereo e olhar sobre as imagens vermelhas para estéreo A e B.  Na verdade, aqui está o link para o dia 15. Clique sobre o qualquer tamanho de imagem no Cor2 que desejam, que irá produzir miniaturas que podem ver.


O EMC saindo da frente do sol aparecerá à direita na Stereo ‘Behind’ e à esquerda do estéreo ‘Ahead’. Não foram encontradas imagens Lasco no SOHO publicados durante o tempo da EMC, que pareceu ser um EMC "halo completo".  Eu encontrei imagens de alguns desses no site, elas se parecem que o sol inteiro está explodindo!  Aqui está um exemplo.



Ontem tivemos um buraco coronal em ambos as pólos, e eu tenho certeza, a EMC que aconteceu também tem uma erupção M 6,6.  O BZ realmente caiu e eu e outros sentimos esse também, na medida em que as energias entram na magnetosfera muito pesadamente.  Vocês podem visitar este site para ver alguns dados das erupções recentes M e X. http://solarimg.org/

Aqueles de vocês que gostam de guardar e manter dados meteorológicos solares podem desfrutar desta coleção que é continuamente atualizada

E talvez enviar ao criador alguns dólares se gostarem do serviço. É um show de um homem só.   Acho que é muito útil já que eu posso ver tanto em uma única fonte.  Eu até comecei a assistir à meteorologia, desde que ficou disponível lá também, como as imagens de satélite.  Clique em qualquer uma das miniaturas para uma versão maior.  A maioria das miniaturas são grandes o bastante, eu geralmente não preciso fazer isso.

Todos sabem razoavelmente bem das mudanças climáticas, os animais que têm dificuldades de orientação e coisas afins, que está por toda a web.

Então assim vai. 
Se cuidem, 

Candace


Tradução: Sólon

Post. Esperança Abundante 
quinta-feira
17 de fevereiro de 2011

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original:
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/We-are-Allowing-the-Full-Collapse-Now.shtml

© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...