18/02/2011

Federação da Luz

CADA ALMA TERÁ UM ENVELOPE PARA ABRIR


Canalido por:
 Blossom Goodchild -
 17 de Fevereiro de 2011

Blossom: Olá ‘aí em cima’. Sinto-me muito sintonizada e pronta para um bate papo, se for do seu agrado.

Federação da Luz: É um prazer de NOSSO SER a capacidade de nos posicionarmos a serviço do seu planeta.

 Nós pensamos muito na continuidade dessas comunicações e de que forma seriam mais apropriadas o seu procedimento. Queremos externar nossa gratidão a todos que as direcionaram a seus corações, o que achamos mais adequado fazer para que suas almas se tornem de Luz, numa compreensão mais profunda.

 Em nossa análise, considerávamos interromper essas comunicações por um breve período, mas decidimos que devemos permitir que nossos canais permaneçam abertos um pouco mais do que o esperado para esta fase.

Blossom: Oh! O que está nos seus planos para interromper por um tempo?

Federação da Luz: De acordo com a Lei Divina podemos apenas oferecer o que sentimos ser elevado.

 Nós concordamos que talvez por um certo tempo seria possível alguém se beneficiar de um intervalo de nossos serviços para reunir pensamentos e reposicionar-se ante o grande esquema das coisas. Cada pessoa tem a sua parte individual para atuar e agora é essencial, nessa hora compreender o próprio ser, e o porquê de estar aqui.

 Imaginamos como se fosse a hora da revisão antes das provas sem as provas, pois não há nanhum teste para passar.

Blossom: Mas vocês disseram que decidiram de forma diferente.

Federação da Luz: Discutimos as consequências em agir dessa forma e decidimos que deveremos continuar. Nos concentramos no que consideramos ser valioso para aqueles em seu planeta neste momento. Não é que não estejamos cientes de outros assuntos. Estamos cientes de todas as coisas. Como escolhemos reagir é de nossa alçada e afirmamos que há muita coisa que escolhemos nos silenciar para nos atermos às nossas responsabilidades, nossa parte em nosso plano Divino.

Blossom: Então, o que vocês gostariam da falar? Sinto que uma ‘mudança’ está para /já aconteceu hoje e talvez estejamos novamente subindo um nível.

Federação da Luz: Mudanças ocorrem no Plano Maior. Isto é permitido e assim será.

Blossom: Que tipo de mudança?

Federação da Luz: Uma do tipo que permita àqueles entre vocês que de forma bem disposta se embrenharam nos campos separando o joio do trigo, àqueles entre vocês que não permitiram que seu ser interior fosse pisoteado por aqueles que estão tentando muito fazer isso pelo apoio contínuo dos nossos semelhantes que maintiveram contato com vocês e de forma respeitosa vocês se mostraram ser parte de nosso time, pelo agir quando seus corações estavam fracos por brilharem suas Luzes quando sentiam a chama quase a se apagar.

Vocês, guerreiros que foram escolhidos para aqui estarem neste momento, estão prestes a entrar em sua própria era.

Muito em breve, queridos, a Luz que vivemos falando está prestes a brilhar sobre sua terra.

Blossom: É um pouco confusa a Luz?

Federação da Luz: Certamente a Luz que vocês são. Vocês nos consideram diferentes em muitos aspectos. Vocês ponderaram sobre os porquês e portantos de nossa presença aqui, quem somos e o propósito de nossa constante comunicação.

Blossom: Mas ponderando, acho que a maioria de nós sabe que vocês têm conversado através de mim para nos ajudar a compreender mais profundamente quem somos, sobre a completude do Amor que habita em nós e como nos abrirmos a isso. Não é por isso que estão aqui?

Federação da Luz: Claro que é um ponto. Mas podemos adicionar com muita satisfação que há muito mais que isso.
Continua clik aqui...


Blossom: Como o que sendo atrevida?

Federação da Luz: O que vocês são que vocês estão começando a lembrar de seus Verdadeiros seres, isto está vindo à tona em proporções bem satisfatórias e congruentes com tudo que está planejado para o seu mundo.

 Portanto, na medida em que suas vibrações se elevam, também são capazes de aceitar que no passado com frequências mais baixas não era possível nos comunicar com vocês.

 Vocês sabem dos variados ‘Fachos de Luz’, que falamos e afirmamos a vocês, que os que virão diretamente de nós irá realmente surpreender e confundir.

Blossom: Confundir?

Federação da Luz: Sim Bossom confundir. Pela grandiosidade em si não será possível considerar outra coisa que não seja o que é

UM SINAL VINDO DE NÓS.

Afirmamos a todos que isso será o começo de uma compreensão mais profunda em seus âmagos e aflorará em vocês um maior ACREDITAR,  mais  ALEGRIA, pois ALEGRIA está em sua constituição e tem sido suprimida através dos tempos para avariar o espírito de Verdade existente

Será de uma forma que quanto mais essas LUZES aparecerem, mais almas sairão de suas confusões para VERDADEIRAMENTE reconhecerem-se como realmente são. 

Um presente nosso a vocês. Pois temos dito elas contêm uma energia que dará uma ‘força’ que pode auxiliá-los em diversas maneiras. Como se fosse uma corrente elétrica que pudesse ‘turbinar’ os sentidos.

Com o tempo movendo-se tão rapidamente em seu mundo, muitos já perceberam a diferença dentro de si. Muitos talvez estejam tendo um pouco de problema em deixar para trás os padrões antigos.

Não é necessariamente uma batalha entre o novo e o velho

É simplesmente uma questão de gratidão com o velho ser e liberar-se ao nada de onde veio.

Sejam gratos aos serviços prestados e libertem-se.

Pois é hora agora de moverem-se ao seus corpos mais Elevados.

Hora de reconhecerem a força dentro de vocês que está pronta para alinhar a energia que está sendo dirigida a vocês e juntos possa essa energia ampliar a centralidade da Mãe Terra, Seu plano, de Vocês e Nosso.

Esses fachos que lhes enviamos poderão também conter um saber. 

Muitos de vocês sentiram por um bom período de suas vidas, talvez desde criancinha, que há ‘mais para vocês do que os olhos podem ver’ e sendindo-se encaixados em um corpo humano incapaz de ‘conter’ tudo o que vocês são.

 É difícil expressar o SENTIMENTO que SABEMOS o que muitos de vocês sentem.

 Permitindo-se mover para essa vibração mais elevada de si, permitirá aceitar ‘fazer um download’ do que, literalmente do que estavam esperando. Como se vocês estivessem esperando chegar uma carta que nunca chegou

Vocês se perguntavam se ela se perdeu, pois a espera parecia sem fim, mas nesse momento mais empolgante, essas cartas estão chegando.

Blossom: Nossa! Quando vocês falam assim me sinto bem empolgada … Por anos White Cloud tem falado de ‘informações’ que foram ‘baixadas’ por pessoas.

 Durante algumas leituras ‘outros seres’ vinham e ‘ESTALAVAM’ na fronte das pessoas durante ‘o meu teclar’.

 A energia era fenomenal quando isso acontecia e as pessoas perguntavam o que era aquilo. White Cloud dizia que a informação fora implantada e que era como dar um envelope com ordens deles dentro, e a pessoa SABERIA a hora exata de abrir esses envelopes e então ‘entrar em Ação!!’ Isto levou a uma conexão com o que estão falando. É isso que querem dizer?

Federação da Luz: E novamente poderíamos dizer e muito mais. 

Estamos mostrando a vocês um plugue e uma tomada a medida que os dois ‘se ligarem’ a conexão será feita e realmente a reação será a de um ‘novo você’. 

O VOCÊ capaz de aceitar a frequência desse conhecimento feito para você. 

Almas diferentes receberão diferentes ‘downloads’ pois cada indivíduo como dissemos ‘tem seu papel a cumprir’.

Blossom: E essa informação estará vindo da mesma ‘Luz’?

Federação da Luz: Não haverá apenas uma Luz. Elas deverão aparecer em intervalos diferentes em diversas partes do seu planeta, e pedimos para destacar novamente que não haverá como negar o que são. 

Não será possível ser ‘escondida’ ou mal interpretada

Não mais será um segredo, nossa existência será fato comum e seu mundo como vocês já acreditaram, será mostrado como REALMENTE é.

Blossom: Essa informação que tantos esperam receber, e mais, quando nos permitirem abrir o envelope, o que devemos esperar? SINTO que será como uma grande onda, uma ativação assim que a conexão acontecer, mas por exemplo, se acontecer comigo, não vou me tornar de repente um cientista aeroespacial, nem uma boa cozinheira!

Federação da Luz: Deixamos as informações aeroespaciais para aqueles que já são cientistas aeroespaciais.

Blossom: E as receitas para aqueles que já são cozinheiros, suponho … He He!

Federação da Luz: A informação que deverá ser ‘baixada’ pelas almas, será do tipo que fará sentido pessoal

Não será como você está nos ironizando, deve haver uma compreensão do assunto em questão. É por isso que certos talentos foram ‘dados’ e decididos antes do nascimento para que a alma possuísse esses dons, para que neste momentos eles possam ser expandidos dentro do indivíduo para ampliar o todo.

Blossom: Entendo o que estão dizendo, mas não sei, deve haver muitas pessoas que irão ler isso e pensar “bem, eu sou ‘tal e t al’. De que forma posso baixar mais informações de ‘tal e tal’ e que bem isso me traria?Entende o que quero perguntar?

Federação da Luz: Nós entendemos. 

Nós os ajudaremos se vocês aceitarem que CADA UM DE VOCÊS É UM SERE SUPREMO! SÃO VOCÊS, QUE SE ENCONTRAM NESSA FORMA HUMANA QUE SERÁ AMPLIFICADA, A GRAÇA DE SEUS SERES ‘MAIS COMPLETOS’ SERÁ RESTAURADA A VOCÊS, PORTANTO, AUMENTANDO OS ASPECTOS DE SUA VERDADE, QUE NÃO É OUTRA QUE PURO AMOR.

Reforçamos mais uma vez .. cada um de vocês tem um papel a cumprir. VOCÊS SÃO TODOS IGUAIS.

Poderia o Criador escolher um em detrimento de outro? 

Dar mais a um que a outro? Não pode ser POIS VOCÊS SÃO UM.

Cada alma terá um envelope para abrir. Para ajudá-los a compreender dizemos que, mesmo quando afirmamos que diferentes envelopes conterão diferentes ordens, existem aqueles que aceitaram, podemos dizer, ‘ações mais significantes a desenvolver do que outros’. 

Isso não os fazem maiores ou menores que outros, pois aos olhos dos que sabem, não há nada que seja de menor valia, pois é a junção e SER PARTE DO plano total que faz o plano funcionar.

Se alguém sentir que sua parte não tem importância, estaria realizando um grande mal entendido, pois é pela participação de cada um que permitirá que o plano DIVINO siga seu curso.

Seja positivo. O que conversamos deve ser conhecido por todos.

Blossom: Bom! Porque sem querer menosprezar esse canal positivo.

Federação da Luz: Então não menospreze. ACREDITE em si mesma e em nós, Blossom.

Quando virem por si mesmos o que falamos a respeito, haverá tanta conexão de AMOR pois SOUBERAM semre ser a VERDADE, finalmente será provado. 

Não apenas aqueles que sempre SOUBERAM, mas aqueles que nunca consideraram essa possibilidade.

Possa os raios de Luz tocar seus corações e suas mentes e preencher suas percepções com a SENSAÇÃO da DIVINA presença em vocês. 

Pois isto é o que são, simplesmente viemos para lembrá-los.

Nossos SERES estão em efervescência de AMOR por vocês e empolgados com o que está por vir.

Blossom: E meu SER está direcionando o mesmo ‘procês’ e imagino que me uno a milhares fazendo isso!

Em Amor e muita gratidão. 


Bjos.


Fonte:  União da Familia Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...