09/02/2011

MUDANÇAS GEOLÓGICAS DA ÁFRICA

MOVIMENTO DE GAIA

Quarta-feira,
26 de janeiro de 2011












 
 
 


 
 
 
 







 
 
,
 
 
 



Como Hercólubus se aproxima o seu poderoso campo magnético da Terra está atraindo magma do núcleo magnético, aumentando a lava para a superfície em um monte de lugares, e que a placa de causar movimentostectônicos.
 
Como conseqüência disso, as rachaduras começaram a ser vistos de anos atrás no nordeste da África, mas nos últimos meses a atividade 

sísmica acelerou
aumentou-os, o que significa que o continente está em colapso em câmera lenta.
As informações recolhidas a partir de satélites também mostrou que uma área muito maior dentro da região tem sido marcada por fissuras do que se supunha anteriormente.
Agora a Terra está se abrindo em uma extensão enorme de terra que se estende do sul da Etiópia e Moçambique.
Fissuras perto do vulcão já Dabbahu chegar abaixo do nível do mar.
Loraine Field, um estudioso da Universidade de Bristol, confirma que a magna cada vez mais está empurrando o seu caminho para a superfície da Terra, acrescentando que: ". A câmara de magma está a recarregar"
Erta Ale, um vulcão no deserto de Afar na Etiópia Triângulo no nordeste da África, estoura. A cratera do vulcão sempre teve uma sopa borbulhante de lava prata-preto. 


Mas, em novembro de 2010, iniciou-se novamente em erupção após décadas de repouso.
Existem áreas com pó de aparência mostrando cinzas vulcânicas frescas, e nos últimos meses, os geólogos descobriram as erupções vulcânicas perto da superfície da Terra em 22 locais no Triângulo Afar.

A erupção do vulcão também sinais de um aumento na atividade geológica na África do Grande Vale do Rift.
Os investigadores dizem que a lava na região é consistente com o magma, normalmente visto no fundo do mar e água do mar acabará por cobrir o deserto.
Toda a região cada vez mais se assemelha a um oceano apenas esperando a água.
David da universidade de Oxford Ferguson prevê um aumento considerável nas erupções vulcânicas e terremotos na região durante a próxima década e aqueles que "será de grande magnitude crescente."
Segundo Tim Wright, um colega da Universidade de Leeds School 'da Terra e do Ambiente, nos últimos cinco anos, a propagação do mar no nordeste da África tem sido "incrivelmente acelerado", e tudo está indo muito mais rápido que o previsto.
"Por enquanto, ninguém pode realmente dizer quando o mar vai finalmente inundar o deserto. Mas quando isso acontecer, ele poderia ir rapidamente.

 
Os montes poderia afundar em questão de dias."
Nordeste África não é mais como era antes. A Terra não está em convulsão.
Grandes mudanças estão acontecendo ao nosso redor por causa de Hercólubus se aproximando, esses eventos que estamos vendo agora na África, que acontecerá em breve por toda a parte.

 





Fonte: https://groups.google.com/group/luz-cosmica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...