10/02/2011

CRISTO MIGUEL

 PRECISAM DECIDIR O QUE QUEREM FAZER -

Mensagem de Cristo Miguel
Canalização de Alexiis
09 de fevereiro de 2011


Novamente me conecto, são 9:35am, e ainda sinto uma energia com muita força. Me aparece o nome de Cristo Miguel. É você?


Sim Alexiis, sou eu, Cristo Miguel.

Faz um tempo que não venho transmitir uma mensagem através de você. Sei dos problemas pelo quais passou e quando posso, utilizo outros canais e te deixo com um pouco mais de liberdade, já que tem uma imensa quantidade de trabalho.

Mas de vez em quando, é necessário que algo seja revelado e por isso me apresentei.

Respire tranqüila e fique calma, porque sei que a energia do Criador, repentinamente foi muito forte para você, não é isso, não queremos te prejudicar.

Mas também, o que influencia em teu estado, inclusive foi comentado muitas vezes, é o desenvolvimento do teu sexto sentido e percebe em teu corpo físico, tudo o que está acontecendo na Mãe Terra, por conseguinte, está mais alterada.

Como disse o Criador, as coisas não são ditas a humanidade, estão a maioria deles, como ignorantes, do que realmente acontece e muitos também, porque não querem saber, não querem enfrentar as coisas, preferem se fazer de surdos e cegos, e não se preocupar, continuar vivendo sua vida cotidiana.

O momento já não é para isso. 
Cada um têm que aceitar e fazer a escolha, o que querem fazer como, o que chamaríamos, o futuro? Porque é a melhor forma de ser compreendida pela humanidade.

Cada um têm que estar consciente, quero seguir em frente com a Mãe Terra, então tenho que me comprometer e ajudar. Ou prefiro ir, me retirar, continuar em outro planeta de terceira dimensão, todo o meu caminho evolutivo ou as outras opções possíveis.

Mas não podem se passar por ignorantes, esse tempo já passou. A humanidade inteira, têm que se conscientizar do quer, e atuar de acordo.

A Mãe Terra, não pode carregar com uma imensa quantidade de humanos que simplesmente vivem seu dia a dia, sem lhes importar o que acontece. Isso tem que acabar e está acabando.

Isso é o que venho lhes dizer, se conscientizem, vão ao seu interior e decidam o querem fazer, e atuem de acordo

Tomara que uma grande parte decida finalmente, como vocês dizem; "se carreguem de energia e comecem a atuar" (n.t: ponerse las pilas). Ajudando a Mãe Terra, tanto com as suas meditações como com as suas invocações, nos grupos círculos que vocês estão formando. Todo esse trabalho é aceitável e ajuda.

Mas o que não ajuda, é que fiquem tranqüilos, olhando, vivendo a sua vida cotidiana, como si nada estivesse acontecendo no mundo. Isso não pode continuar.

Por favor queridos filhos, se conscientizem, se conscientizem de que é o momento de tomar decisões, está na sua frente. Precisamos uma humanidade encaminhada para o que quer fazer.

Vocês sabem perfeitamente, que os que quiserem se retirar, podem fazê-lo e não serão julgados, não há julgamento nisto. Não há julgamento ou condenação. Mas sim precisamos que façam suas escolhas e atuem de acordo.

Lhe envio o meu imenso amor e luz, Eu Sou Cristo Miguel.

Obrigada por compreender que não é má vontade, mas bom, me sufoca a fortaleza de esta manhã. 
Obrigado Cristo Miguel.


Tradução: Martina LC

traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
Canalização de Alexiis
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...