18/02/2011

AMEM ONDE VOCÊS ESTÃO

Mensagem do Arcanjo URIEL

 através de Jennifer Hoffman
 em 14 de fevereiro de 2011.

Dentro da polaridade que é a vida na terceira dimensão, cada pessoa e cada situação são julgadas como amorosas ou detestáveis, com opiniões diferentes acerca do valor das bênçãos, e vocês amam ou detestam essa situação, baseados nessas opiniões.
Esse é um aspecto da polaridade da terceira dimensão que vocês acreditam que lhes dá o controle sobre a realidade, ao limitar a presença do que vocês não gostam, e incentivar a criação daquelas coisas que vocês amam e pelas quais são abençoados. 
Todavia, essa é a sua maior limitação para experimentar a plenitude da vida e do amor.
A capacidade de amar depende da sua disposição em liberar o julgamento, amar todas as coisas onde vocês estejam e abster-se de entrar na energia da polaridade, e decidir se pode amá-las ou não, apoiados nas suas emoções.
Porque as emoções são também energias da terceira dimensão, que permitem que vocês julguem o amor e limitem como vocês amam.

 Quando amam de modo incondicional, vocês sentem amor por todas as coisas, sem julgamento. 
Isso é fácil de fazer com aquelas coisas que lhes trazem alegria e menos fácil com os aspectos mais desafiadores da vida.
Entretanto, se vocês amam conforme o Criador os ama, vão aprender a amar onde vocês estão, a cada momento, e a lembrar-se de que à medida que amam cada momento, o seu amor se expande para o próximo.

Se não puderem amar o momento presente, vocês limitam o amor que está disponível tanto no momento atual quanto no próximo.
 Podem amar o caminho que criaram, porque tudo é sua criação. 
Vocês são cocriadores com o universo das coisas que amam e das coisas que detestam: dos medos, das dúvidas e da confusão, bem como da alegria, da paz e das bênçãos
 Todos são sua criação e todos são dignos do seu amor.
Cada momento é um simples sopro na sequência contínua que é a sua existência e não é diferente em termos de potencial de qualquer outro momento. 

É a sua disposição para amar onde vocês estão, a cada momento, que os conecta com as vibrações mais elevadas ou as mais baixas presentes em cada momento. O potencial de vibração do próximo momento reside dentro dele. 
Quando vocês amam onde estão, a cada momento, estão criando a partir do potencial mais elevado de cada momento e criando uma vibração de amor que expande o potencial da sua vida para a vibração energética mais elevada.

 Amem onde vocês estão porque é aí onde o amor reside, não no futuro ou no passado, mas no momento em que vocês são abençoados ou desafiados a amar.



ARCANJO URIEL






Tradução de Ivete Brito
– Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Urielhttp://www.urielheals.com/

Postado por:


2 comentários:

  1. Olá... Tudo Bem...
    Paz A Você... e a Todos o que seguem o Caminho Verdadeiro...
    Bonita a mensagem de Arcanjo Uriel...
    Pena muitas pessoas serem tão resistentes ao ato de AMAR, AMAR a si mesmo e o seu semelhante e também a Grande Verdade....

    Se não conseguissem aceitar, apenas AMEM então...

    GRATO...

    Luz em Seu Interior...

    Saiba que não Foi perdida ainda a Fé nos humanos...

    Ainda há esperança...

    Jheileil.

    ResponderExcluir
  2. Ola!... Jheileil, agradeço sua participação no blog e bem vc diz "as pessoas ainda estão resistentes", mas vc que percebe, sua energia, sua expansão de consciência e seu amor por tudo, se expande e a outros desperta.

    Amor e Luz

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...