16/02/2011

ARCANJO ANAEL

Eu sou Anael, Arcanjo.


AutresDimensions
12 de Fevereiro de 2011
Postado por
em 15 fevereiro 2011


Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Luz da Graça e da Unidade esteja em vocês e com vocês.

Eu estou entre vocês, esse dia, a fim de trabalhar com vocês, primeiramente no que concerne a alguns elementos relativos à Luz (que eu transmitirei da parte do Conclave) e uma segunda parte relacionar-se-á, mais especificamente, a suas perguntas e questionamentos concernentes à chegada da Luz em meio ao que vocês são.



Em primeiro lugar, o que nós temos a transmitir-lhes, nós, Arcanjos, refere-se ao estabelecimento da Luz.

O retorno da Luz Unitária está engrenado sobre esta Terra.

Desde a liberação do Sol e da Terra, as condições do retorno da Luz estão concluídas.

A Terra, suas Consciências, penetrou desde hoje espaços desconhecidos de Vibrações, de percepções, correspondendo ao que é observável sobre esta Terra.
Com referência a diferentes formas de Consciência ali habitando, alguns seres partem, algumas formas de vida desintegram-se e reencontram os mundos Unitários.

Todo o sistema solar está, de hoje em diante, submetido a uma irradiação de Luz jamais contatada, até hoje, pelas Consciências encarnadas dissociadas.

Isso se traduz, certamente, pelo que é observável ao nível de ‘comportamentos humanos’: esta sede, mesmo inconsciente, de liberdade e de liberação, expressa de modo às vezes desastrado mas bem real, referindo à necessidade de renovação, à necessidade de liberdade, para o fim de certa forma de opressão.

Várias Consciências, durante essas últimas semanas, despertaram, não tanto a uma nova Dimensão, mas mais para uma ‘nova percepção’ da verdade do que deve ser sua vida e do que ela não deve mais ser.
Isso se traduz pelo que vocês observam, pelo que retransmitem, em parte, certas fontes de suas informações.

Mas, o mais importante, vocês compreenderam, é obviamente o que se situa no Interior de vocês mesmos, com relação às modificações de sua Consciência.

De fato, o avanço e a penetração da Luz desse sistema solar traduzem-se, para sua Consciência, por uma capacidade de expansão até hoje inigualada, fazendo-os aceder a domínios de percepções, de Vibrações e de Consciência até o presente desconhecidos.

O trabalho que vocês realizaram, entre o mês de setembro e o mês de dezembro, permitiu, como vocês já sabem, ativar o Cristal Azul e a Merkabah interdimensional da Terra, assim como seu Veículo ascensional que lhes é próprio.

Várias Consciências, entre vocês, começam a explorar territórios desconhecidos.

Territórios desconhecidos feitos de percepções, de Vibrações, de cores, de contatos.

Os mundos dissociados, esse mundo dissociado perde suas qualidades de agregação.

A Ilusão, ou Maya, dissolve-se sob seus olhos.

Trata-se então de um período intenso e que irá, como nós lhes dissemos, se intensificando, de Liberação, de desaparecimento do que é Ilusório e não Unitário.

Muitas Consciências humanas, sobre a Terra, vivem já transformações geofísicas, relativas à sua Terra, ao seu modo de vida, extremamente importantes.

O Conclave Arcangélico, em seu conjunto, conta e contará, cada vez mais, com sua capacidade de se estabelecer em meio à Verdade de sua Vibração, de seu Coração, para apoiar, de forma ativa e não reativa, o acesso desse mundo, em totalidade, à sua nova Dimensão.

Porque, definitivamente, é em função de sua capacidade de integrar, de metabolizar e de aceitar cada vez mais Luz, que vocês permitem a esta Terra e aos seus ocupantes ainda adormecidos se despertarem à nova Verdade.

Vocês estão nos tempos da transformação.

A etapa principal da ‘Abertura da boca’ foi realizada para a Terra, como para muitos dentre vocês, traduzindo-se, sobre esta Terra (como foi anunciado pelo Senhor Metatron em 15 de agosto de 2010 (*)), pela liberação dos Cavaleiros e dos elementos.

Vocês não têm nada a temer, onde que vocês estejam sobre esta Terra, se sua Vibração e sua Consciência vão para a Unificação.

O único temor possível situar-se-ia ao nível de uma projeção de seu próprio mental e não na Luz.

Lembrem-se: a Vibração da Luz atrai a Luz.

Assim, se vocês mesmos estão no acolhimento da Luz, a Luz desempenhará seu papel sobre seu ambiente, sobre vocês mesmos e sobre seus próximos.

Obviamente, algumas imagens e elementos, colocados ao seu conhecimento, são imagens e elementos que podem parecer (à primeira vista, sem a visão do Coração) ser contrários à Luz, mas não é.

A Ilusão se desconstrói, em totalidade.
O ano em curso, sobre esta Terra, em termos de seu calendário, é o ano principal, o ano final, o ano terminal da Ilusão.

Cada um vive isso ao seu ritmo, banhado pela energia do país, de sua própria Consciência, que predomina no local onde vive.

O momento é para o regozijo.

O conclave Arcangélico pede-lhes expressamente, durante o período que vocês vivem, para estarem cada vez mais atentos e abertos ao que lhes diz sua própria Vibração, quanto ao seu futuro e ao seu devir.

Sigam sua Vibração.

Sigam o impulso que lhes é dado, em Consciência, durante suas meditações ou em sonhos.
Sigam, em resumo, a Inteligência da Luz, em vocês, a fim de se adequarem ao que a Luz transforma em suas circunstâncias e em suas condições de vida.

Não há qualquer obstáculo humano que possa se sustentar diante, do que eu denominaria, a ‘injunção da Luz’ que, para vários de vocês, vai se fazer cada vez mais presente, cada vez mais lúcida e cada vez mais consciente.

 A Luz lhes pede Abandono, bem além do soltar-se.

A Luz lhes pede para segui-la.

Ela apenas tem que fazer contingências podendo existir ao nível social, familiar, afetivo, profissional, se de fato, para acolherem ainda mais Luz e se tornarem cada vez mais Unificados, deve afastá-los de certos comportamentos, de certas pessoas, de certas situações.

O momento não é mais para equívocos, o momento não é mais para reação, mas o momento é para a ação lúcida, para a ação Luminosa e para a conformidade ao que vocês são, em Eternidade, e não mais à personalidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, assim, o Conclave Arcangélico lhes pede para estarem cada vez mais lúcidos sobre o que quer a Vibração da Luz, em vocês, e não o que quer seu mental, seus apegos ou seus desejos.

O impulso da Luz é realizar sua Liberdade e sua liberação, coisa que jamais realizaria um desejo, qualquer que ele seja.
A diferença entre o impulso da Luz e o desejo da personalidade é, no entanto, simples e cada vez mais fácil de perceber e sentir.

Porque, em um caso, há resistência, sofrimento: isso é do domínio da personalidade.

No outro caso, desde que haja Abandono, soltar, há facilitação e Alegria, e principalmente, Vibração.

Assim, vocês têm então marcadores em vocês, confiáveis, além de toda atividade mental, além de todo apego, para definir e perceber o que devem ser seus objetivos em relação à Luz.
 
O Arcanjo Uriel pediu-lhes também para irradiar, cada vez mais, a Luz que vocês são.
Através de seus espaços de meditação, comuns como pessoais, através da Cruz celeste de sua cabeça, a boca aberta, vocês têm a capacidade de irradiar a Luz porque, ingerindo-a, ela irradia.

O ‘trabalho da Luz’ é este.

O ‘trabalho da Luz’ não é um sacrifício (exceto aquele da personalidade), mas alcança, por ele mesmo, o sentido do sagrado, ligado ao Serviço da humanidade, de seus Irmãos e de suas Irmãs, bem além das noções judeu-cristãs de serviço, mas bem do Serviço da Luz autêntica.
 
Tornar-se-á cada vez mais fácil perceber e sentir a diferença fundamental existindo entre a ação da personalidade (que é apenas, com frequência, uma reação) e a ação Livre e liberada da Luz em vocês.

Em um caso haverá retração de sua energia e de sua Consciência.

No outro caso, haverá dilatação e expansão de sua Consciência com sempre mais contatos, sempre mais comunicações, sempre mais sinais desses contatos com a Luz.

Vários de vocês, no momento atual, estabelecem conexões e comunicações com os planos da Luz Unificada.

Isso é extremamente importante porque, por intermédio dessas conexões, em meio à sua Consciência (correspondendo, em totalidade, às conexões estabelecidas entre o Sol e a Terra), poder-se-á realizar a ‘alquimia’ da transformação final.

Vocês têm sido os Imperadores e os Semeadores da Luz.

 Vocês são agora, de algum modo, os ‘Guerreiros pacíficos da Luz’, aqueles que portam o Estandarte da Luz, cujo corpo se torna transparente, iluminado no Interior, Vibrando ao nível do Coração, ao nível do Fogo do Espírito.

Isso se concretiza em vocês, a cada dia.

Ainda uma vez, é claro, cada um a um ritmo que lhe é próprio, mas é do conjunto de vocês todos, qualquer que seja sua etapa, que vocês realizam o Fogo do Espírito, previamente ao Fogo do Sol e ao Fogo Galáctico.

Somente conta, e somente contará, sua capacidade de se estabelecer em meio à Vibração da Luz Unitária, em meio ao Fogo Interior, denominado também Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol e da Luz.
É para isso que vocês são chamados, hoje, nos períodos e semanas e meses que vêm sobre esta Terra, para manifestar o ‘Fogo’, a Verdade da Unidade.

Por meio de sua Vibração, por meio de sua Consciência, vocês vão, pouco a pouco, se tornar ‘iluminados’ no Interior.

Esta iluminação de seu Interior tomará todo sentido, primeiramente em seus espaços Interiores de meditação ou de descanso, mas, cada vez mais, em meio à sua vida cotidiana.

É esta iluminação do Interior que faz com que, pelo momento, vocês se sintam desconectados da realidade comum, não chegando mais a cumprir as tarefas de rotina porque vocês são chamados, agora e doravante, a viver o extraordinário que é chamado a se tornar sua ‘nova realidade’.

É esta transição e essa Passagem que vocês vivem atualmente: a ‘Passagem da garganta’ e a ‘Abertura da boca’ que os levam a viver seu próprio Céu, sua própria Eternidade, sua própria Dimensão de Eternidade, bem além do papel Ilusório que vocês ainda desempenham, desde pouco tempo, em meio à sua personalidade.

De sua iluminação Interior resultará a iluminação da Terra e das Consciências que não estão ainda iluminadas.
  
Sua missão, porque é uma, é a mesma para cada um de vocês.

Não há papel de mais ou menos prestígio.

Não há papel superior ou inferior.

Há um só e único papel que é aquele de revelar o que você são e de deixar a Luz iluminá-los no Interior.

Em breve, essas palavras que, para alguns de vocês, correspondem a nada, tomarão todo o sentido, quando a iluminação Interior chegar em Verdade.

Alguns de vocês a vivem já.

Isso vai transparecer, cada vez mais, em sua irradiação, em suas ações, em seus comportamentos, em seu olhar.
Ninguém poderá ignorar esta iluminação Interior que será a sua.

Realmente, aqueles que têm medo da Luz, aqueles que permanecem em meio à Dualidade e à Sombra poderão entrar em reação frente a esta iluminação Interior que vocês manifestarão.

Cabe a vocês manter o rumo do que vocês são.

Cabe a vocês permanecer na Unidade da Luz revelada, no brilho de sua Luz Interior manifestada porque é assim que vocês servirão aqueles que têm medo da Luz, aqueles que não creem e que não a vivem.

Sua atuação é portanto preponderante.

Essa iluminação Interior nova vai fazer vocês realizarem o que significa dizer ser um ‘Filho Ardente do Sol’, tornarem-se um Cristo, um Ki-Ris-Ti.

Bem além das experiências que cada um vocês vivenciaram, bem além das Vibrações das três Lareiras, é doravante sua Consciência que vai penetrar, em cheio, os ‘mundos da Luz’, através de sua própria expansão, sua própria dilatação, sua própria Alegria e sua própria Unidade.

As palavras, que o Conclave me encarregou de entregar a vocês, são essas.
Uma etapa nova, após a ‘Abertura da boca’, realiza-se agora, nesse momento mesmo.

Ela vai levá-los, de maneira progressiva ou mais fulgurante, a efetuar esta iluminação Interior da Luz, fazer de vocês seres transparentes, onde mais nenhuma Sombra pode vir se esconder ou influenciar seu comportamento e seu ser.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu peço para acolherem, boca Aberta, minha bênção, como a do conjunto do Conclave Arcangélico.

Eu lhes digo, quanto a mim, certamente para muito em breve, em meu nome pessoal.

Agora.

... Efusão Vibratória ...


Até breve.






(*) – ARCANJO METATRON (15.08.2010)


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução para o português: 
Zulma Peixinho
Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
12 de fevereiro de 2011
Publicado em 
14 de fevereiro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...