14/04/2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR

MENSAGEM DO PAI CRIADOR
Recebido por Ngari
ngari09@hotmail.es
em 14 de abril de 2011
Amados filhos

É um grande prazer para mim lhes anunciar que hoje começará a sair à Luz tudo o que com tanto zelo sempre lhes foi escondido
 
Nada mais de mentiras nem ocultações.
 
De agora em diante, saber-se-á tudo.
 
É o meu desejo que todos os meus filhos conheçam a Verdade. 
Somente ela deve brilhar com todo o seu esplendor em toda a Terra de hoje em diante.
 
Não serão tolerados os disfarces e nem as barreiras que dão suporte ao encobrimento da realidade.
  
 E sendo assim, nada voltará a ser como antes.

Todos os meus filhos saberão que têm sido enganados e desprezados, inclusive no que deveria ser o mais sagrado: sua própria liberdade de SER e de viver de acordo com sua própria consciência. 
 
Os véus cairão assim que se anunciar a existência de vida fora deste planeta. 
E a partir daí, definitivamente, as mudanças serão a ordem do dia e visíveis a todos.

Nada ficará oculto e nada poderá afetar a extensão dessa grande Verdade.
 
A Luz se implanta na Terra agora e para sempre.
 
Regozijem-se, meus filhos! Celebrem junto com seu Pai.  
 
Quero ouvir os cânticos de alegria em todos os rincões da Terra.
 
Eu Sou o Pai Criador e nada me agrada mais do que ver meus filhos felizes. 
 
Vocês são profundamente amados.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...