20/04/2011

CHAMADO URGENTE DE NOSSO AMADO JESUS.

DESPERTEM DE UMA VEZ
MADAL
Canalizdo por:
Claudia Adriana Dias
17 de abril de 2011


"A Terra é a Nossa prioridade humanos".

A Mãe Terra, o Planeta azul, é nossa prioridade


Sua ascensão é de Deus, é sagrada, eu lhes repito, irmãos humanos o PLANETA AZUL, ascende sim e sim, com ou sem humanos.


Deixem já suas miséria, sua mansidão a favor da MENTIRA, pulem a lama agora, já!...


Deixem de ser as ovelhas do LOBO disfarçado de cordeiro, diz o bom pastor.


Aqui estou eu, como a dois mil anos dizendo mais uma vez, EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUEM IRA AO PAI SENÃO ATRAVÉS DE MIM.

No coração de vocês esta a conexão com o CRISTO, Comigo.

A mente Sagrada é a que assimila o chamado.
Venham a Mim!!! Venham a Mim!!! Venham a Mim!!! , não se pode estar bem com Deus e com o Diabo, lhes soa familiar essa frase?...  
É assim humanos.

Agora é hora de decidir, e deixem de hesitar, de Homosapiens enjaulados na MATRIZ. 
Deixem a falsa comodidade, o bem estar, deixem de aceitar que os manipulem, dizendo como vocês tem que viver, atuar e pensar..

Vocês não estão vivos irmãos, na Matriz vocês acreditam estar vivos, mas não estão.

A vida Real , verdadeira, divina, esta fora da Matriz.

DESPERTEM DE UMA VEZ!!! AGORA !!!! AQUI! ACORDE!!! JÁ!!! 

A ilusão se despedaça em frente aos olhos humanos.
 
Por não vêem o que esta tão evidente?
A que certezas se apegam? 
A que bem estar? 
A que vida?


Definam em que Mundo querem estar. 


E digo novamente, que a verdadeira vida esta fora da Matriz, vocês escolhem, ilusão ou verdade, e repito, o Planeta Terra Azul, Gaia ascende, se eleva na Luz, de qualquer maneira, é o designo de DEUS.

Eu lhes repito novamente, COM OU SEM OS SERES HUMANOS O PLANETA TERRA ACENDE ,RENACE, RESSUCITA NA LUZ, COMO UM PLANETA PURIFICADO, assim é o plano Divino do Criador.

E ASSIM É.




Tradução: Luiz MBlanco.

Você pode publicar essas mensagens e divulgá-las livremente, desde que necessáriamente mencione a fonte de onde se originou e o canalizador que a recebeu, se alguém tiver a necessidade de contatar o mesmo. Muito obrigado.

Fonte: MADAL - madalac@hotmail.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...