12/04/2011

CONHEÇAM OS SEUS EUS (SELFS)


MENSAGEM DO ARCANJO URIEL


Canalizada por
Jennifer Hoffman
11 de abril de 2011

O que vocês conhecem do seu aspecto físico, que definem como sua humanidade, é um aspecto do ser multidimensional e ilimitado que vocês são.
 
E, quando limitam o conhecimento de si mesmos ao ego, seus dons e talentos, os vários potenciais e os caminhos da vida ficam restritos ao que o ego é capaz de aceitar.
  
O ego é o primeiro nível do eu (self) e além do qual estão os vários níveis que abrangem as dimensões do ser, expandindo os níveis de vibração energética e o potencial para conhecer e expressar sua mestria em todos os níveis.

O eu (self) não é acessível porque os seus aspectos estão ancorados no corpo físico para que vocês possam atuar na terceira dimensão. 
Exigiu-se um ego forte para ajudá-los a lidar com a polaridade, o medo e as energias que estão presentes na Terra.  
 
Mas, o ego não foi planejado para tornar-se o aspecto dominante, com a exclusão dos outros, conforme se tornou.
E o ego limita a expressão do eu (self) ao que o ego é capaz de conhecer, compreender e relacionar em sua visão limitada do eu (self). 
O ego acredita ser o único aspecto do eu (self), mas há muitos outros com que ele pode trabalhar.

Os aspectos do eu (self) além do ego incluem o Eu Superior, que é a sua ligação com a fonte, bem como o acesso às existências que foram vividas em outras épocas e lugares. 
 
Os aspectos multidimensionais são aqueles que coexistem com vocês, que vocês estão vivenciando em nível de alma, em combinação com a existência que vocês conhecem através do ego.
 
Essas experiências de vida são energéticas e incluem vários dons e talentos.
Vocês têm acesso a esses outros aspectos através das horas de sonho, quando o corpo físico e o ego estão descansando e liberam sua conexão com a terceira dimensão.

Sem a presença do ego ancorada na terceira dimensão, vocês acessam esses outros aspectos ao liberar a ancoragem e isso os coloca nos espaços energéticos onde vocês não podem mais atuar no físico. 
 
Uma parceria equilibrada entre o ego e o seu ser multidimensional lhes permitirá acessar esses lugares energéticos e reconhecer os dons que vocês têm com eles, dons que vocês estão agora prontos para utilizar e que as energias na Terra se expandiram o suficiente para aceitar.
 
Sejam pacientes com esse processo, mas estejam abertos para permitir que seus aspectos multidimensionais se conectem com vocês e criem milagres, paz, alegria e satisfação que a Terra pode conhecer por meio de vocês e dos dons que vocês têm para oferecer através de todos os seus aspectos.



Tradução de Ivete Brito

sites da tradutora:

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...