01/04/2011

Cristo Miguel, Senhor de Nebadon!

  Reaprender a Pescar é Necessário!

Olá notívaga, sim sou Eu, Cristo Miguel, 
Senhor de Nebadon!

Saudações desde Havona,

Amados filhos, é necessário que se posicionem quanto às mudanças emergentes que já estão se concretizando no Planeta.

Muitos já se deram conta de que a questão do eixo magnético trouxe outras transformações, que implicará em mudanças em um curto período de tempo.



As transformações físicas são o ponto de partida para a mudança efetiva de mentalidade, que urge acelerar, conquanto vocês aguardavam surpresas, algumas já ocorreram e outras ainda ocorrerão.

Como já lhes dissemos, nada do que lhes acontece é para castigá-los, não haveria sentido, não funciona assim, o mecanismo é o do Amor Incondicional cujos equilíbrios são restabelecidos com o menor prejuízo aos seres envolvidos.

No entanto, amados filhos, sabem que há necessidade urgente de que haja mudanças qualitativas dos dirigentes materializados neste orbe terrestre, e quando me refiro a dirigentes, é claro, quero dizer ou assumem o papel que lhes cabe de porem os planos em ação ou sofrerão consequências desastrosas quanto aos danos que a imobilidade lhes causará, em pouco tempo.

Amados filhos, peço-lhes que mantenham seus trabalhos de envio de energias aos locais em desequilíbrio, como sabem, muitas transformações são necessárias, para que vocês possam retomar o desenvolvimento no Planeta, pois urge em concretizar.

A partir dos fatos consumados, ajam no sentido de causarem a real mudança qualitativa, não há culpados e inocentes, todos que se encontram sobre a Terra e mesmo àqueles que ainda se encontram aguardando nova oportunidade encarnatória, todos de alguma forma contribuíram para a realidade que estão vivenciando.

Até aqui não lhes disse nada de novo.

O que precisa se tornar consciente é a necessidade de se por a ação em prática e deixarem de perder tempo com àquilo que não mais oferece solução tradicional.

A ciência com seus mensageiros da Nova Era, nesse setor, todos já se encontram posicionados e conhecem as soluções adequadas para o Planeta neste momento, não há o que inventar, tudo está pronto.

Infelizmente, o ego dos dirigentes ainda atrapalha, pois muitos apenas se preocupam com seus selos transitórios (nomes) embaixo de algumas obras prontas, e esquecem que terão a eternidade para repararem os erros por omissão que estão a cometer.

Nunca houve na Terra uma quantidade de soluções tão evidentes e acessíveis como hoje, porém, nunca o EGO foi tão evidente que sobrepujasse que enxergassem o que está a apenas um palmo de seus narizes.

Lamentamos, e por essa razão, insistimos que algum ser possa ventilar novas propostas de realização de mudanças na mentalidade de algumas consciências responsáveis pela execução primária dos planos divinos (aguardando execução), porém, no momento, com grande atraso, face aos entraves expostos.

O que fazer quando a ciência encontra soluções, as consciências encontram-se posicionadas e nada do que esperamos concretizar sai do papel?

Amados filhos, isto somente poderá possibilitar que novas surpresas ocorram, e quem sabe, esse efeito, mude a perspectiva daqueles que ainda se encontram enclausurados nos velhos paradigmas da 3ª dimensão.

Não adianta avisar, não adianta instruir, não adianta entregar-lhes o peixe, afinal sempre os ensinamos a pescar, mas quando escolhem aguardar que o peixe pule na mesa, a... meus filhos, é bem mais difícil ajudá-los a se alimentarem.

Concordam?

Reflitam, ajam e construam o que deve ser realizado.

A hierarquia de Nebadon encontra-se com todos vocês!

Eu sou Cristo Miguel, 

Senhor de Nebadon










Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Canalização de
Elisangelis

em 01/04/11
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Conheçam também as mensagens da Colônia Nosso Lar:
http://caridadefeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...