27/04/2011

Discursos Semanais de Melkizedeck

Aos Muito Amados
Através de 
Marlene Swetlishoff
26 de Abril a
2 de Maio, 2011
 
Por toda parte em sua volta existe muita atividade acontecendo.

As mudanças estão ocorrendo no interior dos corações de cada Alma sobre o Planeta.

À medida que essas mudanças estão acontecendo, existe muita turbulência, confusão e visões nebulosas de tudo que está pronto para ser limpo em cada Alma. 

Isso está agora em atividade.

Percebam que esse é um processo cíclico, não pensem que vocês falharam em seus progressos, vejam isso como uma espiral para cima no seu Momentum para adiante.

Tudo trabalha em ciclos, Meus Queridos, e é por causa disso que vocês sentem como se estivessem dando um passo para frente e dois para trás, às vezes.

Não se desesperem, persistam e continuem persistindo, pois boas coisas virão para aqueles que perseveram.

Sustentarem as suas verdades é muito importante nesses tempos e chamarem por todas as forças da Luz diariamente irá alinhá-los com as visões superiores.

Cada um de vocês escolheu seguir em frente através dessas experiências e de fato, muitos de vocês fizeram isso muitas vezes antes, embora não de uma maneira tão acelerada; para desenvolverem nessas experiências prévias, foram necessárias muitas vidas passadas para chegarem nesse estágio de transformação.

O Amor Superior quando expresso para si mesmo e para aqueles a quem vocês amam irá trazer leveza ao stress desses tempos.
Um abraço pode fazer milagres nesses dias e cada um tem a necessidade de sentir-se em bases estáveis, no meio dos elementos das mudanças e na morte do velho para que a renovação do que o inevitável ocorra.

Permaneçam na fé, Meus Queridos e para aqueles que veem o seu caminho como sendo longo e pesado, na realidade, estão elevando o seu grau de iluminação de maneira considerável.

Esses são bons tempos para cultivarem:

Darem muitas risadas através das boas piadas, sentirem bens dispostos com alegria, sentido-se plenos por estarem tendo bons tempos. 
É importante para cada um de vocês faça respirações regulares durante as suas tarefas.
Lhes são permitidos descansarem e darem-se um tempo para ficarem parados.
Nós notamos que a maioria de vocês precisa ser lembrada disso nesses tempos.


Tirar um dia de descanso não vai mudar o cenário do todo e irá lhes trazer uma série de boas coisas para recarregarem os seus sistemas.
Uma grande maioria de vocês irá estar precisando uma maior quantidade de sono nesses tempos.
Está acontecendo muita coisa nos planos internos e assim, a partir daí, existe a necessidade de um sono extra.

Muitos dentre vocês ficam com insonia à noite, perdem o sono, ficam com as suas mentes trabalhando mais que o tempo normal, analisando os eventos de suas vidas e dando um sentido a eles para conseguirem desapegar-se deles e assim libertarem deles e movendo para frente.

De novo, Muitos Amados, Nós lhes apontamos que isso chega em ciclos e se cada um de vocês começar a gravar os seus sentimentos e sintomas a cada dia, serão capazes de relacioná-los com os grandes ciclos das fases da Lua e com as influencias planetárias que estão ocorrendo durante esses tempos.

Desse modo, começam a trabalhar com esses ciclos, respeitando-os e sendo gentis consigo próprios, à medida que vocês percebem que verdadeiramente tudo ESTÁ em boa sintonia, no ritmo certo.

Vocês irão começar a encontrar quais são os seus tempos mais produtivos durante a cada dia, a cada semana, a cada mês e conscientizando-se de trabalharem isso para o seu progresso futuro.

Tornando-se conscientes disso de modo mais perspicaz, poderosas influencias podem ajudar-lhes a cooperar com tudo o que está acontecendo em sua volta à medida que vocês começam a ver que existe um propósito maior a tudo que está transpirando em sua volta e sobre o Planeta Terra.

É uma continuação do processo de liberação e purificação de seus corpos, dos seus pensamentos, das suas palavras e de seus escritos.
Assim, tendo total responsabilidade de tudo, irá lhes ajudar a prosseguirem para diante em saltos quânticos.

Nós percebemos que algumas vezes é muito difícil para vocês verem-se sob uma perspectiva superior e que algumas vezes debatem-se em aparente inércia.

Não é assim Muito Amados, pois precisam lembrar-se de que vocês são aqueles que são os pioneiros dentre aqueles que Despertarem, e isso significa que vocês estão se ocupando ao máximo, no sentido de processarem essas energias confusas e inferiores, trazendo-as para claridade e Luz maiores, de modo que aqueles que chegam através de suas esteiras, têm um caminho mais facilitado disso, nos dias que virão.

Cada um de vocês esteve querendo e amando escolher essa tarefa, de um modo tal, que a Humanidade teve a maior chance de estar sendo preparada para os dias que virão e que ainda estão por vir mais adiante.

Vocês não têm ideia da grandeza de seus serviços, Amados, mas a sua boa vontade e heroísmo nesses dias é notado e devidamente reverenciado.

Nós trabalhamos com cada um de vocês, tentando facilitar os seus caminhos que seguem a diante, em qualquer que for o caminho e de todo o modo pelo qual Nós possamos fazer para ajudá-los a clarear as teias de aranha e mesmo, além delas. 

A partir daí então, tenham a certeza de que vocês não estão sozinhos em suas tarefas, mas na realidade existem Legiões, permanecendo ao seu lado.

EU SOU Melchizedek



Tradução: Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...