12/06/2011

NASA Está Escondendo Aproximação de Evento Espacial Apocalíptico

 Denúncia: NASA Está Escondendo Aproximação de Evento Espacial Apocalíptico 
Continua clik  

Comentário: (feito por " a respeito dessa informação, e que concordo plenamente. Não é informação para gerar medo, afinal OMRAAM (Aïvanhov) nos alerta e orienta a respeito desses eventos-S.Estr.) -
"Texto interessantíssimo, tendo em vista os recentes acontecimentos. Explosões solares, ventanias aqui no Brasil, explosões de vulcão no Chile, está tudo ocorrendo... Não pudemos verificar a autenticidade do texto, se existe o cientista russo mesmo,(descobri, esta no texto.S.E) mas acho que o texto bate com o que muitos de nós pensamos, tem algo estranho ocorrendo e não irão nos contar até ser tarde demais. O que podemos fazer para nos preparar? Enquanto nada de concreto ocorre, nos concentremos no preparo espiritual".

A NASA e a Agência Espacial Européia têm avisado o mundo há dois anos sobre catástrofes iminentes que podem ocorre durante o final de 2011 até 2012.

Chamando de “evento tempestade super solar único na vida” NASA avisa que flares (NT: flares são os clarões provocados pelas explosões solares, são labaredas) solares fatais podem bater na Terra derrubando a infra-estrutura tecnológica do Hemisfério Norte e chutando tudo de volta ao nível do final de 1800. 

(Vejam o que diz OMRAAM - Aïvanhov -

"O Sol, quando ele vai se transformar (e já se transformou), as irradiações Ultravioletas que vocês recebem, são Partículas de Vibração que estão perto das irradiações gama. Então, é claro, há quem vai dizer-lhes que as irradiações gama, isso destrói o corpo. Mas, justamente, é o que precisa, não é?... - S.Estrelas.)
Aïvanhov
A Rússia também expressou preocupação. 
E agora o eminente astrofísico, Alex Demetriev (Professor de Geologia e Mineralogia, membro chefe do Departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências, Especialista em Ecologia global) que o que está ocorrendo é pior – muito pior – do que a NASA e a AEE tem admitido.

O Mundo é indefeso contra a nuvem alienígena desconhecida Cientistas apavorados na NASA descobriram em 14 de Julho, 2010 que nosso sistema está passando através de uma nuvem de energia interestelar.

Esta nuvem de gás altamente energizada, eletrificada está perturbando e prejudicando o sol

Em conjunção com o campo magnético da Terra que está enfraquecido e se movimentando, o mundo está se tornando indefeso contra massivos flares solares e radiações intensas.

A NASA, a AEE e a Academia Nacional de Ciências tem emitido um aviso de tempestade solar sem precedentes para 2012.

Mas o que a NASA o e governo federal estão escondendo, de acordo com Demetriev, é que o sol – e tudo no nosso sistema solar – mergulhou em uma desconhecida e alienígena nuvem de fóton... um cinturão de perigo que pode ocasionar gigantescas explosões solares, anomalias magnéticas, atrair mas massas de cometas e desestabilizar as orbitas de alguns asteróides.

O sistema solar inteiro está em risco

Dr. Demetriev revelou que tanto a sonda Voyager 1 quanto a Voyager 2 reportaram que todo o sistema solar está em risco.

 Pior, Merav Opher, um héliofísico investigador convidado da NASA vindo da Universidade George Mason disse que esta nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

O cientista Russo alega ainda que esta nuvem de energia está excitando as atmosferas de nossos planetas e especialmente nosso sol.

 Enquanto esta nuvem de energia interestelar continua a excitar/carregar o sol, ela torna o sol mais ativo, resultando em grandes ejeções do sol.

Flares supermassivos mortais afetam o clima.

A linha de fundo é maior e mais freqüente tempestades solares e ejeçoes de massa coronal (CMEs) resultando no efeito Carrington, nomeado em homenagem ao cientista do século XIX Richard Carrington. 

O efeito Carrington prediz que gerações de flares super-massivos afetam a Terra de maneira muito desagradável.
Esta nuvem interestelar de energia elétrica também é absorvida pela Terra, e cientistas descobriram que isto resulta em mais terremotos, tudo isso enquanto afeta dramaticamente o clima.

Catástrofe Global.

Demetriev alerta para preparar para o pior. “Catástrofe global! Não em dezenas de anos a partir de agora, mas em alguns anos.”

(S.Etrelas.-Transcrevo uma pergunta feita a OMRAAM (Aïvanhov)diz respeito ao que é dado o nome de "Catástrofe global", que para muitos realmente assim será, e a outros será o despertar em outros níveis de consciência. O que ele diz[sito Aivanhov, mas Maria e suas Estrelas também dizem o mesmo e tantos outros] bem da para relacionar com o dito por Demetriev, veja o trecho:)

Questão: poderia iluminar-nos sobre os problemas ligados ao fogo(energia), à eletricidade?

Iluminar, é um jogo de palavras, não é?


Iluminar sobre a origem de tudo isso?

Mas é algo que foi anunciado desde extremamente longo tempo.

Já na desconstrução Miguel anunciou que, a um dado momento, vocês seriam privados de tudo o que faz sua modernidade.

Tudo parará sobre a Terra.

 São as premissas.

Mesmo vocês, vocês cairão duros, não mortos, mas catalépticos, para preparar a Ascensão final.
São os famosos três Dias.

Nenhum aparelho voador voará.

Tudo o que é elétrico parará.

Aí, pelo momento, são pequenos toques, porque a Luz azul, a fusão dos Éteres está instalando-se, em vocês, como sobre a Terra.

O que explica que muitas coisas desconectam-se.

Mas, a um dado momento, isso tudo vai parar.

Assim que haja um desmoronamento total dos envelopes isolantes (magnetosferas, ionosferas, heliosferas), a Terra parará e vocês também, e tudo o que foi feito pelo homem também, porque é a Ilusão.

Portanto, tudo isso está muito, muito próximo, nós o dissemos, já desde dois meses, e isso se aproxima, é claro).
O que esperar? 

A possibilidade mais forte de perda de alta tecnologia, aumento em super-tempestades, uma Era do Gelo invadindo, mais freqüentes e massivos terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e a Terra exposta à banhos mortais de radioatividade.

Em pouco, os vendedores do medo de 2012 podem não estar longe da verdade a final. 

Se Alexey Demetriev, os eventos ocorrendo em 2012 será um curto espaço de tempo para o
Dia do Juízo Final...





Formatação e Edição:
Semeador de Estrelas.

 Extraido de:

Fonte: Site Russo -
http://

29/05/2011

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...